Gaeco tem “muitas horas” de escuta telefônica de primo de Richa, diz deputado governista

abi_midauar_richa.jpgUm deputado da base governista, nesta terça (17), sob a condição de anonimato, afirmou ao Blog do Esmael que o Gaeco tem “muitas horas” de gravação de conversas do lobista Luiz Abi Antoun, primo do governador Beto Richa (PSDB), preso ontem em operação realizada na capital paranaense.

Segundo a fonte na Assembleia Legislativa, o Palácio Iguaçu se prepara para um verdadeiro terremoto na política do Paraná.

Hoje à tarde, o Gaeco prendeu o quinto suspeito de fraudar licitações do governo do estado. Trata-se do empresário Paulo Midauar, do município de Bandeirantes, na região Norte.

Segundo fontes do Blog do Esmael na região, Midauar, dono de postos de gasolina, é amigo íntimo do governador Beto Richa. O tucano costuma frequentar a casa do empresário quando está em Bandeirantes.

A Irmã do empresário preso, Maria das Graças Midauar, foi nomeada semana passada pelo governador na diretora regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de Cornélio Procópio.

“A casa caiu e o governo já admite a possibilidade da CPI da Corrupção”, disse o parlamentar, ao referir-se ao requerimento de Requião Filho (PMDB) para investigar fraudes de até R$ 500 milhões na Receita Estadual.

Nesta quinta, dia 19, a partir das 14h, o Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo a sessão da Câmara Municipal de Londrina.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just new to weblog and actually enjoyed your page. Likely I’m want to bookmark your blog post . You absolutely come with outstanding articles and reviews. Cheers for sharing your blog site.

  2. Gaeco sempre um bom trabalho, espero que o GAECO e o SEPROC, somem as forças e descubra o porque deste famigerado pedágio que se diz caminhos do Paraná, nos rouba dia noite com estas tarifas absurdas para pistas simples, que não foram construídas por eles, sera que ninguém vai fazer nada algum dia?????????????????????/

  3. Os movimentos anti PT ou anti Democracia foram as ruas no domingo pedindo a cabeça da Presidente, que bem ou mal foi eleita, e até o presente momento, somente se tem suspeitas e nada mais sobre a sua participação ou não. Quero deixar claro que suspeita não a coloca como criminosa e sim um motivo para ser investigada se haver provas consistentes e caso tenha participado desta sujeira toda que os partidos políticos realizaram e que não é exclusividade do PT, mas lá tem desde o PP ao PSDB e até o partido “guardião” da moralidade criado por Marina Silva, terá que pagar pelos seus erros. Mas aqui também no Paraná a situação é idêntica. Temos um Governador que no início da sua nova gestão foi a mídia e disse que as contas estavam saneadas, até estava empatado com a Presidente, depois se desmentiu e disse que Paraná estava com problemas financeiro, continuo empatado com a Presidente, veio agora a denúncia que poderia ser batizado pelo GAECO, como Fundo de Quintal, e ai vez um a zero, sem aqui entrar nas questão do funcionalismo público. Portanto se acusa a Presidente sem provas, porque não acusam o Beto também este pessoa destas organizações “apartidárias” não aparecem nos próximos domingos e pedem a saída do Governador, ou será que são representantes do PSDB, PTB, DEM camuflados de cordeiros. E justifico o um a zero, a Presidente até aqui não tem parente envolvido ele o Governado tem o primo nesta sujeirada. Agora o movimento de domingo aqui no Paraná ficou o dito pelo não dito, afinal para que pedir a cabeça de uma Presidente e deixar um Governador fazendo o que bem entende? Sem lógica!

  4. O Gaeco vai ter muito serviço lá no TCE e na ALEP,
    sobrando estilhaços também para o pessoal da tunga,
    digo toga.
    Vejam só a pontinha do iceberg que ronda a ALEP.
    É o caso do Nelosn Justus, e que eu me pergunto:
    pô, mas “justus” no do contribuinte?
    http://cgn.uol.com.br/noticia/127702/gabinete-de-justus-teria-custado-r-1-milhao-por-mes

  5. O problema do Paraná é que OPOSIÇÃO é FRACA !!!

  6. Quando acabar as investigações, será a hora dos capas pretas e dos parlamentares, aí nos veremos para quem eles trabalham… Eu aposto que tudo acaba com a degustação de uma grande piza.

  7. Aguardando lançarem a camiseta: a culpa não é minha! Não votei no Betinho… hihihihihi!

  8. GAECO! Conta mais um Capítulo do Brimo: estamos gostando desta novela…

  9. Como o brimo do nosso eleito no primeiro turno não sabia de nada se até as capivaras do Bariguí já sabiam de tudo?

  10. Quando o governador reeleito disse “…o melhor para o Paraná está por vir…”, será que foi uma premonição? kkkkkk

  11. Agora veremos como agem os irmãos barros. Farão de tudo para o impeachment do rocha e que assuma a vice governadora Cida barros. Tudo devidamente calculado por Ricardo.

  12. Que é a irmã do Paulo Midauar que foi nomeada chefe do IAP de Cornélio Procópio.

    Nenê da Pokoloko, Maria das Graças Dias Midauar, é dona de um bar na frente da faculdade em Bandeirastes e foi candidata a vereadora.

    http://www.eleicoes2012.info/nene-do-pokoloko-45123/

    https://www.facebook.com/pokolokobar

  13. Ôh brimo Abi, você deveria ter mais cuidado. Facilitou dançou!!!

  14. PERGUNTO:
    CONTINUARA pagando a mídia para MENTIR vergonhosamente sobre os motivos de nossa greve?
    CONTINUARA afirmando que somos marionete do PT?
    AINDA tentara ROUBAR nosso PR Previdencia?
    TENTARA usar o judiciário para se safar?
    TAMBÉM não sabe nada, não viu nada?
    – SABE nada “culpado”!
    – NUNCA ME REPRESENTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Vai se espatifar como um tomate podre que é!!!
    Ave, César, sua ruína está chegando!

  16. E a secretaria de Administracao do Estado

  17. agora entendi porque o dinheiro sumiu e o estado quebrou e esse cidadão que se diz governador quis tirar do funcionalismo público e agora como ficam os pelegos que puxam o seu saco e os deputados carniceiros da base do governo o que dizem

  18. Vergonhoso….realmente, a irma do Paulo Midauar foi nomeada,,,Maria das Graças, mais conhecida como nene…

  19. Vixe…! Vai vir a tona a excelsa moralidade do governador.
    Preparem-se!!!

  20. Deixa o home caí… hahaha… se f…

  21. o beto já era, o país inteiro pede fim da corrupção e com essa corrupção do desgoverno beto richa o paraná dará o exemplo ao país no combate da corrupção com a renúncia do beto richa.

  22. As profundas e necessárias transformações que estamos passando nos causam dores e deixaram marcas.
    Dores por termos que reconhecer a nojeira que sempre esteve a frente das pessoas que se propuseram a nos representar e dor pela conciência de que para acabar com isso temos que nos empenhar ainda mais.

    • E a República de Maringá, blindada pelo Moro, quando vai estourar, q8uanto custou aos cofres do Paraná a aquisição de 17 partidos coligados com o Gury do José Richa ?…