Gaeco tem “muitas horas” de escuta telefônica de primo de Richa, diz deputado governista

abi_midauar_richa.jpgUm deputado da base governista, nesta terça (17), sob a condição de anonimato, afirmou ao Blog do Esmael que o Gaeco tem “muitas horas” de gravação de conversas do lobista Luiz Abi Antoun, primo do governador Beto Richa (PSDB), preso ontem em operação realizada na capital paranaense.

Segundo a fonte na Assembleia Legislativa, o Palácio Iguaçu se prepara para um verdadeiro terremoto na política do Paraná.

Hoje à tarde, o Gaeco prendeu o quinto suspeito de fraudar licitações do governo do estado. Trata-se do empresário Paulo Midauar, do município de Bandeirantes, na região Norte.

Segundo fontes do Blog do Esmael na região, Midauar, dono de postos de gasolina, é amigo íntimo do governador Beto Richa. O tucano costuma frequentar a casa do empresário quando está em Bandeirantes.

A Irmã do empresário preso, Maria das Graças Midauar, foi nomeada semana passada pelo governador na diretora regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de Cornélio Procópio.

“A casa caiu e o governo já admite a possibilidade da CPI da Corrupção”, disse o parlamentar, ao referir-se ao requerimento de Requião Filho (PMDB) para investigar fraudes de até R$ 500 milhões na Receita Estadual.

Economia

Nesta quinta, dia 19, a partir das 14h, o Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo a sessão da Câmara Municipal de Londrina.

Deixe um comentário