Em abril, vem aí o ‘Caderno Brasília’ do Blog do Esmael em tempo real

Em abril, o Blog do Esmael vai lançar no Congresso Nacional o 'Caderno Brasília'; objetivo é a cobertura inédita em tempo real do trabalho da bancada federal paranaense.
Em abril, o Blog do Esmael vai lançar no Congresso Nacional o ‘Caderno Brasília’; objetivo é a cobertura inédita em tempo real do trabalho da bancada federal paranaense.
Em comemoração aos 6 anos de existência, o Blog do Esmael vai estrear no mês de abril o ‘Caderno Brasília’.

O objetivo da nova seção será cobrir em tempo real tudo que se passa no Congresso Nacional sob a ótica da bancada federal paranaense, composta por 30 deputados e três senadores.

Além disso, o Blog do Esmael pretende mostrar o trabalho dos parlamentares não mais com o vezo da criminalização da política.

O ‘Caderno Brasília’ representará mais um importante passo do Blog do Esmael rumo à produção de conteúdos de forma plural e suprapartidária, gratuitos e compartilháveis, sem, no entanto, que o editor abra mão de sua histórica posição de esquerda.

“Parabéns ao Blog do Esmael pelos seis anos de existência e pela iniciativa da abertura do Caderno Brasília. Será a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho em todos os municípios e, quiçá, ao país. O Congresso tem bastante coisa ruim, mas também tem muita coisa boa que foge aos olhos da velha mídia”, saudou o deputado João Arruda (PMDB), coordenador da bancada paranaense.

Comments are closed.