Desculpe a nossa falha técnica

blog_esmael.jpgO Blog do Esmael ficou instável nas últimas 72 horas devido à troca de “servidor de hospedagem” do site. Houve conflito na migração emergencial de arquivos que causaram a falha técnica.

A nossa página vinha apresentando instabilidade desde quinta (12) porque o “servidor” não suportou a grande quantidade de acessos simultâneos, pois se trata de um site que teve inesperada audiência de televisão.

Mais uma vez, peço desculpas pela nossa falha técnica e pelos transtornos causados com a interrupção do serviço.

Agradeço aos publicitários Cezar Luiz e Helisson Schiavinato, da agência IMAM, pelo trabalho técnico que permitiu a “ressurreição” do Blog do Esmael.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Você não acha estranho Esmael, você sendo o Blog de esquerda mais ativo do estado ficar fora do ar bem na época de manifestação contra o governo que você tanto apoia?

    Você pode até achar que é besteira, mas esse é um trabalho da GRANDE QUADRILHA, acredite você ou não… O poder deles vai bem mais além do que um bando de políticos corruptos de um certo país do hemisfério sul… É briga de cachorro grande… E o poder vai mudar de mãos por aqui, eles vão mandar álguns amigos da iniciativa privada catar coquinhos, vão mexer em algumas peças no poder público, CHORO E RANGER DE DENTES PELA FRENTE…

  2. Esmael. Tenho notado que o seu site tem ficando fora de ar. Por que será?????

  3. Ufa até que em fim no ar.

  4. Feliz por poder acessar de novo o blog. 🙂

  5. Prezado Esmael,

    Ainda bem que já normalizou! Ficou tudo escuro sem o blog.

    Um abraço.