Deputados são “mais mal avaliados” na gestão Traiano que na de Rossoni, compara Gazeta do Povo

O agora deputado federal Valdir Rossoni, ex-presidente da Assembleia, agradava mais à  população com seu famoso cheque sem fundos, diz levantamento da Paraná Pesquisas, divulgada hoje pela Gazeta do Povo; segundo Murilo Hidalgo, diretor do instituto, o governador Beto Richa puxou para o buraco os deputados estaduais que foram reprovados pela média de 3,2, cujo índice vai de zero a dez.

O agora deputado federal Valdir Rossoni, ex-presidente da Assembleia, agradava mais à  população com seu famoso cheque sem fundos, diz levantamento da Paraná Pesquisas, divulgada hoje pela Gazeta do Povo; segundo Murilo Hidalgo, diretor do instituto, o governador Beto Richa puxou para o buraco os deputados estaduais que foram reprovados pela média de 3,2, cujo índice vai de zero a dez.

O jornal Gazeta do Povo, edição deste sábado (7), divulga sondagem da Paraná Pesquisas, com notas de zero a 10, atribuídas pelos eleitores aos deputados estaduais da Assembleia Legislativa.

Sob a gestão Ademar Traiano (PSDB), os paranaenses dão hoje nota 3,2 aos parlamentares. Há menos de três meses, na época do também tucano Valdir Rossoni, o índice não era bom, mas estava em 5,55.

Portanto, a queda na popularidade do governador Beto Richa (PSDB), que despencou para 19,9% de aprovação — com índice de 76,1% de reprovação –, também foi acompanhada pelos deputados estaduais que ficaram com o “boletim vermelho” perante o eleitorado (veja abaixo).

Para o diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, a péssima avaliação dos parlamentares tem a ver com o embate com os professores no último mês.

Isso não fez mal apenas ao governador, mas também aos parlamentares!, avaliou Hidalgo, lembrando que os educadores são de uma categoria querida pela sociedade. Por isso, no interior do estado, todos prestaram atenção como votaram os deputados!.

Veja o “boletim vermelho” dos deputados na gestão do “professor” Traiano:

boletim_vermelho

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu acho que nem Rossoni e nem Traiano valem alguma coisa, os dois gostam de se aproveitar do caixa público, embora Rossoni com certeza nesse quesito foi mais esperto e conseguiu usufruir mais do estado e saiu ileso para Brasília por que mesmo com todas as denuncias de Sylvio Sebastiani e outros a justiça nada fez para coloca-lo na cadeia.

  2. Bancada roedora, tratoraço derrubado, cagão do camburão, secretário cocô parrudo e seu filho tortolhinho…
    Tudo isto e mais outras tantas pilhérias avessas à democracia, e à vontade do povo, levaram a AL de Trairano Smeagol ser destrinchada pela opinião pública.
    Já foi realizada reunião da bancada de apoio a Richa, com a presença mais do que contrariada do próprio pinóquio do batel, com Trairano Smeagol cobrando, com direito à murros na mesa, maneiras de recuperar a imagem estraçalhada dele e dos demias deputados apoiadores do tratoraço e portanto, contra o povo e a favor do piá de predio.
    O desespero é com a próxima eleição, onde certamente vários dos paus mandados do beto limpinho, não conseguirão ser reeleitos, graças às diversas e contínuas manifestações da população, nos currais eleitorais dessa gente.
    Vai ser bonito de ver…

  3. Queridos comissionados da ALEP, que não receberam rescisão contratual, azar de vocês, se vocês tivessem marido DIRETOR GERAL DA ALEP, estariam lá, assim como a SRA CLAUDIA TEIXEIRA, advogada e hoje na PROCURADORIA DA ALEP, com um salário bem gorducho KKKKK…. Tomem seus trouxas

  4. prefiro 10 mil traianos do que 1 rossoni…homem insuportavel…sem educação…arrogante…..só que seu passado condena…e provavelmente o futuro tambem….

  5. Nota 3, penso que o povo é bom demais com esta corja de lixo, deveriam ser avaliados com notas abaixo de zero, mais acredito que estes tres pontos vieram de cargos comissionados e de baba ovo que estão espalhados por este pobre estado do Paraná.

  6. Os empregados do povo estão em baixa! Ou suas excelências, como chamam aqueles que legislam, muitas vezes, em causa própria!! Não ficam longe do personagem de Chico Anísio, Justo Verissimo…….”QUERO QUE O POVO SE EXPLODA”…

  7. Os empregados do povo estão em baixa! Ou suas excelências, como chamam aqueles que legislam, muitas vezes, em causa própria!! Não ficam longe do personagem de Chico Anísio, Justo Verissimo…….”QUERO QUE O POVO SE EXPLODA”…

  8. Esse Traiano não toma jeito,até agora não pagou a rescisão dos contratos dos comissionados estamos de olho ja tem gente organizando manifestação para proxima semana será mais um ato negativo para assembleia

  9. A nota que essa gente gosta é outra, é aquela com o retrato de Benjamin Franklin…