Deputado pró-Richa leva “sapecada” no acampamento de professores; assista

Deputado Artagão Júnior, da Bancada do Camburão, foi expulso hoje do acampamento do "Sapecado" (antigo nome do município de Ivaiporã). Imagens/arte do blog Leitura de Conjuntura. Abaixo, assista ao vídeo.

Deputado Artagão Júnior, da Bancada do Camburão, foi expulso hoje do acampamento do “Sapecado” (antigo nome do município de Ivaiporã). Imagens/arte do blog Leitura de Conjuntura. Abaixo, assista ao vídeo.

O deputado estadual Artagão Júnior (PMDB), da bancada governista, foi vaiado hoje, em Curitiba, no acampamento “Sapecado”, onde professores e funcionários protestam contra o governador Beto Richa (PSDB).

“Sapecado” era o antigo nome do município de Ivaiporã, na região Vale do Ivaí, no Norte do estado. Fica a 280 km de Curitiba. A região integra (ou integrava) a base eleitoral de Artagão.

Os educadores expulsaram o parlamentar do acampamento sob a palavra de ordem “camburão, camburão, camburão!”, em referência à  carona que 34 deputados pegaram num camburão da PM para votar escondido o ‘pacote de maldades’ de Richa.

Assista ao vídeo de Marcos Costa:

Com informações do blog Leitura de Conjuntura.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acho que o artagão, em vez de incomodar os professores na luta por seus direitos, deveria frequentar um SPA, talvez pensasse melhor, eliminando as coisas ruins que lhe sobram á cabeça; fora beto deixe o pprevidencia em paz, esse dinheiro é nosso.

    • Walter, gostaria aqui de dizer que o Povo de Deus evangélico ( tem professores, empresarios, juizes, advogados, etc ) não coaduna com este comportamento “politico e maligno ” deste Deputados que como diz o Esmael : “compraram terreno na lua” quando apoiaram o Richa.
      Este apenas enveredou-se numa carona chamada “ratinho” que com seu psc ( que deveria seguir preceitos Cristãos mas só tem nome pra enganar os trouxas!), negociou como ja foi divulgado pela midia http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/ratinho-garante-verba-para-secretaria-e-psc-vota-com-richa-a-favor-do-pacote/.
      Só que estes que se dizem Evangélicos tem que mostrar como o Cel paranhos , ter caráter e não ir no papo de ninguem mas antes de tudo : Consultar a deus e a sua consciencia, e tenho certeza que isto ira pesar na cabeça deles, de cada um, e digo mais MUITOS O PROPRIO DEUS TIRARA OS VOTOS E NÃO SE ELEGERÃO NUNCA MAIS SE NÃO SE ARREPENDEREM IMEDIATAMENTE !
      Senhores Deputados leiam atentamente o que o Rei Salomão inspirado por Deus disse, e por isto richa já era :
      O governante sem discernimento aumenta as opressões,
      mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo. Provérbios 28:16

      • Amém, Cristão!
        E pensar que o ataque do inimigo foi frontal, quando este ímpio foi fazer campanha em várias igrejas do estado.
        Que a passagem de Salomão inspire todos os políticos deste país.
        Em Cristo Jesus.

  2. Meu Deus,
    A cara de pau demo deputado Artagão não tem limite, está do lado de quem espanca mal trata os professores depois vai no mais nobre acampamento do Centro cívico, que é dos meus colegas de Ivaiporã, o Sapecado,querendo dizer que não teve nada haver com aquela covardia do dia 12 de fevereiro. E se ele ficou tristinho, ele que se prepare isso foi só o começinho do que vem por ai.
    Parabéns aos honrados educadores do Sapecado.

  3. Engraçado, Esmael.
    Após ser expulso do acampamento e se virar para vazar, o ilustre deputado cocô parrudo II, a missão, estava com um volume estranho nos fundilhos…
    Será reflexo de sua viagem no camburão no dia 2 de fevereiro último???
    Quem estava no acampamento sentiu um cheiro fortíssimo de estrume, mas julgaram ter sido originado da fala do bolão fecal… Kkkkkkkkkk!!!

    • Mas Zé, não é ele o cagão, o intestino frouxo é do chefe ??????

    • Mas Zé, não é ele o cagão…

      • Oi, amb!
        Descobriu-se que o cheiro de corpos em decomposição que ainda hoje exala do camburão, a ponto de deixá-lo parado no patio do DETO, foi fruto de MAIS DE UMA CAGADA!
        Assim, o tortolhão ambulante aí do post é potencial suspeito de fazer parte de alguma empresa produtora de adubo…
        Ivaiporã pode continuar “sapecando” o rabo gordo do deputado, para que ele continue produzindo adubo para o município, e em profusão!!!
        O que acha da ideia, companheiro?
        Tudo de bom!

  4. Artagão… o cagão do camburão…

  5. Professores sem educação, não é assim que se trata um Deputado, vocês não tem respeito, só querem saber de ganhar mais, só a classe de vocês é que tem valor, tenha mais respeito com as pessoas, já pensou se todo mundo que ganhasse salário mínimo fizesse greve.

    • Fique na sua, ninguém está questionando salário e sim melhor qualidade na educação e os compromissos assumidos pelo governador. Os professores não são mal educados, são autênticos, mal educado são os deputados e o governador, porque faltam com respeito com o funcionalismo público. Está sobrando para vc também, energia, água, IPVA, ICMS sobre 95.000 produtos, pedágio, entre outros absurdos. Para finalizar se vc ganha salário mínimo tem que reivindicar seus direitos, porque o mínimo hoje deveria ser de R$ 2.000,00. Agora vai nanar vai. KKKKKKKKKK

    • Pois “Sr Imparcial”, é bem isso q eu como professora quero! Direitos para todos os cidadãos!!!! Sem educação é um fulaninho sem cpf qualquer ser deputado ou governador! Vc deve ser um comissionadozinho qq q nunca estudou na vida e vive na mamata do psdbosta!

  6. PENSOU QUE CURITIBA É GUARAPUAVA ? KKKKK BICHO DOS MATOS

  7. Senhores Leitores e Professores, enquanto assistimos este show de horroes da bancada do camburão na câmara municipal de Curitiba os seguidores de richa e caterva formaram A BANCADA DA CACHAÇA , isto mesmo, querem liberar bebidas alcoólicas de novo nos campos de futebol de Curitiba.
    Temos que ficar atentos ao que estes vereadores tentarão fazer pra se reeleger pois nenhum deles vai querer sair com richa e a “ultima dama” nos bairros como fizeram rindo do povo, pegando cricinha no colo, visitando “Escola”, etc.
    Lembrem que o ratão tem o presidente e maior bancada também aqui, todos satentos a eles que vão querer fazer o próximo Prefeito!!
    FORA BANCADA DA CACHAÇA !!!
    CAMBURÃO E CACHAÇA RESULTA EM POLITICOS DA CACA!!

  8. Este é mais um que pensa que ser deputado é herança familiar, não é um legítimo representante dos anseios do povo. Garanto que sua principal preocupação é a próxima eleição.

    • A maior preocupação desse nobre deputado é a próxima eleição, certamente ele não precisa do voto do professor, repudiamos esse tipo de deputado, covarde e interesseiro.

  9. por que o artagão ainda não foi expulso do pmdb?

  10. Esse Artagão Junior deveria ser expulso do pmdb, o artagão usou o partido para se eleger, depois que ganha passa para o lado do mau, o betinho.

    Seja homem Artagão, abandone o richismo e saia do camburão.

  11. Essa elitinha pensa que o povo é bovino…Que não sabe raciocinar, fazer conjecturas, concluir, analisar. É patético esse movimento dos deputados do camburão de tentar enganar a população, dizendo que assinou documentos, negociou com o governador etc. Fatos falam por si mesmos. Enganando quem mesmo deputadinho? Professores?

  12. Essa elitinha pensa que o povo é bovino…Que não sabe raciocinar, fazer conjecturas, concluir, analisar. É patético esse movimento dos deputados do camburão de tentar enganar a população, dizendo que assinou documentos, negociou com o governador etc. Fatos falam por si mesmos. Enganando quem mesmo deputadinho? Professores?