Deputado pró-Richa leva “sapecada” no acampamento de professores; assista

Deputado Artagão Júnior, da Bancada do Camburão, foi expulso hoje do acampamento do "Sapecado" (antigo nome do município de Ivaiporã). Imagens/arte do blog Leitura de Conjuntura. Abaixo, assista ao vídeo.
Deputado Artagão Júnior, da Bancada do Camburão, foi expulso hoje do acampamento do “Sapecado” (antigo nome do município de Ivaiporã). Imagens/arte do blog Leitura de Conjuntura. Abaixo, assista ao vídeo.
O deputado estadual Artagão Júnior (PMDB), da bancada governista, foi vaiado hoje, em Curitiba, no acampamento “Sapecado”, onde professores e funcionários protestam contra o governador Beto Richa (PSDB).

“Sapecado” era o antigo nome do município de Ivaiporã, na região Vale do Ivaí, no Norte do estado. Fica a 280 km de Curitiba. A região integra (ou integrava) a base eleitoral de Artagão.

Os educadores expulsaram o parlamentar do acampamento sob a palavra de ordem “camburão, camburão, camburão!”, em referência à  carona que 34 deputados pegaram num camburão da PM para votar escondido o ‘pacote de maldades’ de Richa.

Assista ao vídeo de Marcos Costa:

Com informações do blog Leitura de Conjuntura.

Economia

Comments are closed.