Como anda a popularidade de Richa?

murilo_alep_richa.jpgA Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, deverá divulgar entre amanhã (3) e quarta (4) uma sondagem sobre a aprovação do governo Beto Richa (PSDB). O levantamento foi encomendado pelo jornal Gazeta do Povo.

Será a primeira rodada de pesquisas sobre a popularidade do tucano depois do “pacote de maldades” na Assembleia Legislativa, dos aumentos em impostos e tarifas, da greve na educação que hoje completou 21 dias, enfim, da pitoresca cena dos deputados dentro do camburão e do confronto entre policiais e educadores.

Paralelamente à  batalha que o governo do estado trava contra o funcionalismo público, com o objetivo de confiscar R$ 8 bilhões do fundo previdenciário, Richa também é alvo de protesto pelo impeachment nos 399 municípios paranaenses.

Você, caro leitor, arriscaria um palpite sobre a popularidade de Beto Richa?

44 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A virtude do diabo está na sua astúcia, de maneiras que o Senhor Beto Richa prefere reinar no inferno que vagar pelo céu. Inadimpliu com a Gazeta e a RPC, agora elas chegam o pau mesmo, pois é para que se prestam. Poderiam, no ano passado, terem prestado um serviço para o povo do Paraná e terem desvelado quem efetivamente é o Senhor Governador. Resultado o Satãnzinho ganhou a eleição, sempre moleque, mesquinho e velhaco deixou a RPC e a Gazeta a ver navios.

  2. isso ta tudo arrumado… rpc/murilo/richa…se juntar tudo não vale o que o gato enterra ..

  3. Olha só a popularidade de Richa, aqui na região Oeste, ele ganhou até uma Versão da música Asa Branca. Vejam a letra:

    Asa Branca ““ Versão cantada pelo Beto Richa.

    Quando olhei a multidão / O povo da educação
    Eu preguntei o que é que faço / Pra aprova o pacotaço

    Que enrascada, que eu estou / Com toda essa confusão
    Tou acuado e chateado. Pensei ser fácil meter a mão

    Inté mesmo os Deputados / Que chegaram de camburão
    Intonce eu disse vai Francischini / Vai resolver a situação
    Hoje longe dos meus planos / Numa triste solidão
    Espero o povo esquecer de novo / Para eu voltar co pacotão

    Quando vejo os teus óios / oiando em minha direção
    Eu imagino, não será fácil / eu me elege, viu, noutra eleição

  4. A popularidade deste senhor, que não respeitou as pessoas que votaram nele… ZERO (0). É obvio. Agora, se depender da RPC, vamos ficar esperando o verdadeiro resultado para, nunca. Bem provavel que o senhor Richa já tenha molhado a mão da tv para apresentar só o combinado.

  5. Olha aí os quinze milhões para publicidade. Notaram que a RPC de uma semana para cá mudou,agora vem essa pesquisa… Sr Murilo VC também não tem vergonha, nesse momento uma pesquisa dessas, quem será que tá pagando ?!!?

  6. 1.000% negativa com certeza, isso se não houver manipulação na pesquisa !!!

  7. QUERO DAR UM CONSELHO É MELHOR NÃO FAZER, PORQUE VAI PASSAR UM VERGONHA DANADA……VAI TER UM FINAL INFELIZ……………..É MELHOR ELE IR PARA AS PRAIAS DE SANTA CATARINA PORQUE ELE NÃO GOSTA DAS PRAIAS DO PARANA…….EU QUE SOU UM RALÉ FICO COM O MEU PARANÁ…..

  8. Está mais pra baixo que [email protected] de cachorro.

  9. Cresceu e viveu na esteira do pai, um peemedebista frustrado, que se tornou um tucano, até aí tudo bem…mas quem é o Carlos Alberto Richa…pegou digo melhor ganhou uma herança e não soube aproveita-la…pior do que ele só o terrorismo da RPC divulgando informações falsas, tentando manipular a cabeça dos professores…depois se desculparam…todos os canalhas após sugar e espoliar prestam para esse papel…VAI PARA CASA RICHA…PELA GREVE DOS PROFESSORES…

  10. Só sei que em ago/out/2014 a popularidade do beto
    estava a + de 60% … kkkkkkkkk…

  11. A Paraná Pesquisa é um braço do PSDB(esta) do PR, para não dar tanto na cara vão fazer que a aprovação, fique aproximada com o da Dilma, mas o que a gente sente na rua e que a popularidade do Sr. Beto Richa beira os ZERO por cento.

  12. A popularidade deste governador deve estar mais baixa
    do que a barriga do Sr deputado Cobra, aliás a estes que o apoiam, tomara que afundem abraçados…

  13. //IGUAL DA “DIRMA”…QUER APOSTAR????
    UM VIDRO DE ÓLEO DE PEROBA..QUEM GANHAR…TÁ FEITO????

  14. Os caras são mais sujos que poleiro de tucano. Popularidade aonde? Só se for na RPC que recebe pra isso. E tem quem vota na corja.

  15. Acredito em 96% de rejeição pois sempre há os favoráveis!!

  16. vai ser parecido com da Dilma e do Alkim e Serra.. tbm parecido com o Addad. 🙁
    acreditar em pesquisa feita pela mídia é fogo..

  17. EXISTE ABAIXO DE ZERO? ENTÃO:
    – 0 #FORA BETO# FORA CORJA#

    ——00000000000

  18. Dia 15/03 não percam liquidação em Orlando/EUA. 😀 #partiu_orlando

  19. Ele não tem popularidade. Tá feio…

  20. Enquanto esse beto richa insistir em colocar suas mãos dos 8 bilhões da previdência, a greve continua.

    Quer afanar um dinheiro que não é dele, pertence ao funcionalismo.

  21. KKKK logo a Gazeta do Povo…só para demonstrar credibilidade??? Depois das entrevistas do Governador no Jornal do Meio Dia?? Faz -me rir. Não vai dar 100% porque eles acham que não vamos acreditar..A melhor leitura será dia 15…

  22. Na real a popularidade do Richa está péssima, mas se soltar algum pra imprensa você vai ler que a popularidade está excelente! Sai até pesquisa de opinião provando que 2+2=5! É como disse a Senadora Gleici Hofmann: “- Se você desligar a TV acaba o governo Richa!”

  23. Simplesmente esta reprovado! Beto Richa>>>>> Como governador do Estado do Paraná é um lixo!!!

  24. Puxa, pergunta difícil esta…posso pensar pra responder?…..”¦…………………………
    …………………………………… Ops…já pensei….ZEROOOOO00000000!!!!!

  25. Tá em alta….tá todo mundo falando mal dele !!!

  26. Esse governador nunca me enganou pra mim e péssima a sua administraçao um caos total

  27. Meu carro está adesivado com os inimigos da educação do Paraná. O teste de hoje foi estupendo: muitos, mais muitos motoristas, ao passarem por mim, buzinaram e fizeram sinal de positivo, o que significa que a popularidade do #ForaBeto está dando sinais evidentes de queda, além de que a população está se sensibilizando com a luta dos professores.

    • Olá marino onde vc fez o adesivo, precisa divulgar para que todos possam tbem o façam.

      • Andréa

        Adquiri o adesivo numa manifestação. O comando de greve está pedindo uma auxílio no momento de adquiri-lo, já que o caixa está durango e o adesivo, por ser grande, custou caro para confeccioná-lo. O que está no meu carro refere-se aos deputados por Maringá, junto com uma foto do #ForaRicha.
        Agorinha, um senhor pilotando uma moto me parou para pedir adesivo. Isto significa que a população não está inerte e apoiando o #ForaRicha.

  28. Popularidade kkkkk ele acabou se arrumar todos os funcionários públicos para sei cabo eleitoral em dois mil e dezoito, onde diz que quer ser senador, é melhor mudar de estado!!!! Ele e todos os deputados do camburão!

  29. PESQUISA DA PARANÁ PESQUISAS, ELE DEVE ESTAR LÁ EM CIMA, POIS A O MURILO HIDALGO DEVE SER PARENTE DO CAMPOS HIDALGO, EX PRESIDENTE DO BANESTADO, E ATUAL ASSESSOR DO BETO RICHA, DESDE OS TEMPOS DA PREFEITURA DE CURITIBA.

  30. PESQUISA DA PARANÁ PESQUISAS, ELE DEVE ESTAR LÁ EM CIMA, POIS A O MURILO HIDALGO DEVE SER PARENTE DO CAMPOS HIDALGO, EX PRESIDENTE DO BANESTADO, E ATUAL ASSESSOR DO BETO RICHA, DESDE OS TEMPOS DA PREFEITURA DE CURITIBA.

    • Não sei hoje mas a 30 anos atrás cursamos a mesma escola, é da turma do deputado Ney, éle é de direita, come na mão dos ricos de poder e dinheiro, mas faz direitinho seu trabalho, o Campos Hidalgo era da turma do Richa no antigo MDB, derrubaram o Braga e o Saú

  31. Nunca acreditei na Paraná Pesquisas.

  32. a popularidade do beto play deve estar mais baixo que bunda de cobra.

  33. Sei não, não confio muito nos institutos de pesquisa. Em várias situações ja provaram que são manipulados.

  34. Será que ele ainda tem alguma popularidade?. Na minha opinião não!….Mesmo que queiram forjar essa pesquisa (Gazeta do Povo)…Acredito que este senhor deveria jogar a toalha.

  35. Esta um lixo.

  36. Como ele está brigado com o grupo Gazeta do Povo/RPC, acredito que a pesquisa é séria. Popularidade zero.

  37. Menos 79% é a minha opinião!!!!!