Coluna do Requião Filho: “Antes de criticar Dilma, o PSDB tem que expulsar Richa”

requiaofilho_dilma_richa.jpgO cenário nacional anda meio agitado. O PSDB na oposição neste segundo mandato de Dilma resolveu pegar no filão de comparar a campanha com a realidade… Ou seja, está tripudiando sobre as coisas que Dilma falou e não fez ou que falou e fez ao contrário. PSDB diz que Dilma mente e que isto é inaceitável.

O PSDB nacional não deve conhecer o Paraná! Uma das peças tem uma atriz que diz: “Nada pior do que uma pessoa falar uma coisa e fazer outra. Principalmente se essa pessoa for a presidente da República”. E se esta pessoa for o governador do Paraná? Pode mentir?

No Paraná as mentiras são muitas. No Paraná os escândalos envolvendo o governador e sua trupe são inúmeros. O PSDB diz que a diferença entre a campanha e a prática é imperdoável. Vão pedir a expulsão do Carlos Alberto Richa? O PSDB critica e afirma que Lula quando diz não saber de nada é inaceitável, aqui o governador sempre é pego de surpresa e nunca sabia de nada.

O PSDB diz que o “BRASIL MERECE SABER A VERDADE”… Oras, o “PARANÁ MERECE SABER A VERDADE”.

O Carlos Alberto Richa dizia que “o melhor estava por vir” e depois das eleições descobrimos que o Estado está quebrado.

O governador MENTIU, COMETEU ESTELIONATO ELEITORAL, pois um grupo de trabalho da Fazenda Estadual fez um relatório das contas da gestão em 2014 e afirmou antes da campanha que a crise financeira já estava estabelecida.

Depois de muito prometer na campanha hoje é só arrocho fiscal e mensagens que são conhecidas pelos paranaenses como pacotaços de maldade.

O PSDB deveria expulsar Carlos Alberto e então, só assim, “poderia” agredir a presidente. Uma vez que todas as acusações feitas a Dilma cabem como uma luva ao Carlos Alberto, o governador com a pior avaliação da história do Paraná.

Comentários encerrados.