Coluna do Marcelo Araújo: “O grande circo do ‘piá’ Gustavo Fruet”

fruet_circulo_marcelo.jpgMarcelo Araújo*

No mês passado, Curitiba passou a receber no leito de algumas vias círculos na cor azul que despertaram grande curiosidade na população. As apostas eram de seria uma verdadeira gincana ou uma fanfarra patrocinada pela Prefeitura Municipal.

A resposta aos misteriosos círculos foi dada na metade desta semana pelo repórter Douglas Santucci, que acabou com o mistério na última quinta-feira perguntando um especialista, no caso este colunista, que explicou tratar-se de ciclorrotas.

Na sexta a Gazeta (p.11), a Prefeitura de Curitiba ainda publicava matéria aguçando a curiosidade dos cidadãos dizendo que havia relação com bicicletas. (Prefeito, desculpa revelar a piada antes da hora!).

Acho que Gustavo Fruet pensa que não foi eleito prefeito, pois ele tem certeza que administra um circo, onde os curitibanos são feitos de palhaços.

Veja se é papel de um prefeito sinalizar vias com sinalização não regulamentada legalmente, deixando os usuários duvidosos de como se comportar na via por não terem conhecimento da finalidade da sinalização, inexistente na lei, e ainda fica fazendo mistério brincando de esconde-esconde.

Economia

Você não tem vergonha, piá? Você segue a crença de que o povo precisa de circo para que os problemas sejam esquecidos enquanto a primeira-dama sugere brioches?

De multa eu entendo!

*Marcelo Araújo é advogado, presidente da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade da OAB/PR. Escreve nas segundas-feiras para o Blog do Esmael.

Deixe um comentário