Charge do dia: Baratas

Charge de Aroeira para o Brasil Econômico

Charge de Aroeira para o Brasil Econômico

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que coisa hein, quando pingava o Renan se vendia e o Lula e a Dilma o afagava, secou e acabou a amizade. Não sei quem é mais nojento, quem comprou, quem se vendeu ou que defende algum do envolvidos.

    • Em nosso sistema político, o presidente, seja de qual partido for, é sempre refém do congresso. Se Dilma e Lula afagavam Renan, não significa que o apreciavam, mas que precisavam dele para poder governar o país. Quando Cunha se elegeu presidente da câmara, foi grande a euforia da mídia, vendo na sua vitória, uma derrota de Dilma. Portanto, a culpa não é de Lula, Dilma ou seja lá de quem for, mas do sistema político-eleitoral. Deveria ser extinto a composição de aliança partidária. Culpa também do povo que não sabe separar joio de trigo. Como se explica que políticos da estirpe de Cunha, de Bolsonaro (fascista) continuem se elegendo?

  2. A PETROBRÁS E UMA PANELA GRANDE ONDE MUITOS POLÍTICOS SE ALIMENTARAM, COM UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA E APROFUNDADA VEREMOS QUE BEM POUCOS NÃO COMERAM DELA. SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO…