Bom exemplo: Agredidos por Richa, professores exigem direito de resposta na velha mídia do Paraná

hermes_richa_galo.jpgO presidente da APP-Sindicato, professor Hermes Silva Leão, em vídeo distribuído nas redes sociais, informou nesta terça-feira (10) que a entidade que dirige pediu direito de respostas à s emissoras de rádio e TV que exibiram entrevistas do governador Beto Richa (PSDB) com ataques a professores e funcionários de escola do Paraná.

Além de responder à s acusações do tucano Beto Richa acerca da greve geral da educação, Leão adiantou que a APP vai exigir direito de resposta no programa Tribuna da Massa (emissora de TV Rede Massa) e no Jornal da Manhã (emissora de rádio Jovem Pan). Hoje à  noite a RIC Mais (TV Record) também repetiu as mesmas cantilenas do governador.

A valentia do governador Beto Richa está amparada numa farra de R$ 15 milhões em propaganda, conforme registrou o Blog do Esmael, o tucano tem encontrado acolhida! nas emissoras para destilar ódio contra o PT, os adversários políticos e, naturalmente, contra professores e policiais militares — a quem Richa atribuí a quebradeira, em virtude da contratação desses profissionais.

Assista ao vídeo com resposta de Hermes Leão ao governador Beto Richa:

Comentários encerrados.