Blog do Esmael transmite ao vivo, neste domingo, panelaço das madames do Batel

dilma_panelaco.jpgNeste domingo, dia 15, o Blog do Esmael, em parceria com a TV 15 e Mídia Ninja, vai transmitir ao vivo o panelaço das dondocas do Batel — o bairro mais chique e luxuoso da capital paranaense — pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

A concentração do movimento contra o PT e a favor do golpe será à s 14 horas na Praça Santos Andrade (UFPR).

Se houver quórum, a coordenação tucana do movimento promete passeata até a Boca Maldita, tradicional ponto de encontro político em Curitiba.

Ontem à  tarde, o Blog do Esmael também transmitiu ao vivo a marcha com 5 mil pessoas pelo “Fora Richa”, defesa da Petrobras, dos direitos dos trabalhadores e reforma política (clique aqui para relembrar).

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo a muvuca das madames do Batel mesmo discordando de seu conteúdo golpista, pró-PSDB, antidemocrático, pois este site é um espaço plural e suprapartidário — onde cabem todas as ideias e se privilegia o contraditório.

Leia também:

Richa jura que não participa de ato anti-Dilma, mas põe máquina trabalhando para domingo 15

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com a prometida transmissão ao vivo deveremos ter o César Setti narrando a manifestação e contando a quantidade (sempre para menos) de pessoas, o Requião nos estúdios comentando os dizeres dos cartazes e mandando que “enrolem e enfiem no rabo”, ironizando as palavras de ordem, xingando seus desafetos e também com Greca avaliando a indumentária dos participantes, dizendo não ser de “bom tom” usar verde e amarelo por estar “fora de moda”. Será isso?

  2. A diferença, entre a passeata de dia 13 e dia 15, nobre jornalista, é a importância que a mídia dará a uma e a outra. Simples assim. Os imbecis, tanto em uma quanto em outra, nada mais são que massa de manobra. Nem a Petrobrás vai ser vendida, nem a Dilma vai sair. Até 2018. De resto, é trabalho porque senão não vem comida pra casa. Esqueçam da Miriam leitoa que nem tudo é tão ruim quanto se pintam. Vamos trabalhar gente que o carnaval já acabou, a eleição também.

  3. Richa, Justus e Cury, tudo farinha do mesmo, usam e abusam da boa vontade do povo e da ausencia de uma cultura politica critica. Por isso tratam a educação da forma como trataram nos ultimos dias….Eles focar a presidenta Dilma para tirar os deles da reta…..

  4. OS COXINHAS DO BATEL QUE SE ACHAM INTELIGENTES E VOTAM NO PIA DE PREDIO.AGORA VAO BATER PANELA CONTRA O GOVERNS E ESQUECEM QUE ESTAO DEFENDENDO,RATAO COM 12 MILHOES DE DOLARES NA SUIÇA PARA NAO PAGAR IMPOSTOS AQUI NO BRASIL,DONO DA REDE TRANSAMERCIA,UOL,FOLHA DE SAO PAULO.TODOS JUNTOS DA MAIS DE 400 MILHOES DE DOLARES ,TODOS FALANDO MAL DO GOVERNO TODO DIA COM TODA ESTA GRANA NO EXTERIOR SEM PAGAR IMPOSTO.ESTES IMPOSTOS E QUE FALTAM PARA O GOVERNO PAGAR O ALMOÇO ,O CAFE O JANTAR DO SOLDADO DA PM QUE FICA COM A VIATURA NA PORTA DO SEU ESTABELECIMENTO PARA MATAR O ALMOÇO.VOCES NAO SAO SO BURROS,VOÇES SAO BURROS E ANTAS AO QUADRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Quanto ao blog parabéns, quanta imparcialidade, realmente os outros é que são velha mídia! kkk

  6. Será que eles vão levar pinico também??

    • Ponderações perfeitas Tonico. Aos 7% que se recusam a abrir os olhos vendo tudo através da “lente da ideologia”, vai um alento, calma, não precisa de desespero se estiveram certos e realmente Dilma não dever, não há oq temer, afinal, só o povo na rua não provoca impeachment, pois para tal é necessário base legal. Porém, se estiverem errados e ela dever, aí podem se desesperar q a hora tá chegando!

  7. Eu confesso a minha decepção com o povo do paraná. Enquanto o nosso governo aqui tá destruindo o estado, tem gente que vai pedir a saida do governo federal. Que absurdo.
    Primeiro porque não existe acusação contra a Dilma, e segundo, porque existe razões de sobra pra tirar o Richa do poder estadual. Mas isso, não interessa pra eles.

    • Raul, nem precisa de acusação.
      As constatadas inépcia, incompetência, gestão
      ideologicamente cega, grosseiros de administração,
      investimentos equivocados, e falta de pulso
      firme para o cargo, são o que justificam o seu
      impedimento.
      Realmente ela está perdida, e disso se aproveitam
      até os políticos “aliados” que impõe a sua
      vontade contra a presidente.

  8. O problema é que não existe debate politizado, só ódio. E não adianta querer dialogar, cada um acha que sabe mais e melhor do que o outro e ninguém da espaço pro entendimento.
    A culpa não é de um partido ou outro, mas da grande mídia, que ao invés de ajudar, atrapalha o Brasil e os brasileiros.
    Informação, a bem da verdade, só consegue quem faz a rota contrária da “informação de conchavo” que existe por aí.

  9. Quanto a afirmar que é um blog onde “se privilegia o contraditório”, discordo.

  10. Kkkkkkkkkkkk pela 1° vez na vida vão pegar em uma panela! Comédia! Quero so ver o povo reclamar quando aecio for presidente! Coloquem uma coisa na cabeça, não são os partidos ou pessoas, é o sistema e as leis! Roubar não da em absolutamente nada para nenhum político corrupto! Vão continuar roubando seja quem for que estiver la, o qie tem que pedir e PUNICAO de vrdd para esses ladrões safados! Sem forum previlegiado e que vão para cadeia normal! Seria melhor até a pena de morte!!!

    • PARABENS PELO COMENTARIO MAICON!! ISSO MESMO ACABAR COM ESSAS LEIS PORCAS QUE SO PROTEGE COLARINHO BRANCO!!CORRUPÇAO TEM QUE SER PUNIDO COM CADEIA PERPETUA!!CHEGA DE IMPUNIDADE!!MAS PARA ISSO TEMOS QUE TIRAR DE BRASILIA QUASE TODOS OS POLITICOS, PARA QUE ESSA LEI FOSSE APROVADA!! E TAMBEM CRIMES HEDIONDOS COMO ESTUPRO,LATROCINIO,SEQUESTRO,TINHA QUE SER PUNIDO COM PENA DE MORTE,ACORDA BRASIL!!DIREITOS HUMANOS PARA O CIDADAO TRABALHADOR, E NAO PARA VAGABUNDOS!!OBRIGADO.

  11. Depois da eleição de Dilma, todos os brasileiros sem exceção ficaram 36% mais pobres.( variação cambial ).
    Não só do Batel,mas tambem do Bairro Novo e de toda a periferia digna e indignada baterão panelas neste domingo.
    Apenas 14% dos brasileiros estão contentes. Serão eles todos amigos de Youssef e Paulo Roberto Costa??

  12. tão com medo pelegada…….depois da vergonheira de por gente ( 1000 pessoas) paga desfilar pelo centro, em horário comercial, ficaram apavorados com o que pode acontecer domingo…..é fácil, a cabeça da dilma está a premio….e as roubalheiras instituídas no Brasil, com os dias contados…..

  13. Tirando políticos, seus parentes, agregados,
    parasitas e congêneres, esse pessoal que você chama de madames do Batel, são trabalhadores e contribuintes que trabalham nas suas empresas ou
    como autônomos, e que pagam + de 5 meses de trabalho/ano em impostos, que muitas vezes são mal versados pela má gestão ou pelo roubo.
    Gente do Batel, Jardim Social, Alto da Glória, etc.,
    que trabalha frequentemente nos sábados e domingos,
    às vezes até altas horas, que tem casa de praia e
    campo, mas que tem medo da falência da sua empresa,
    que tem medo dessa conjuntura causa pelo modo PT de
    governar, e que paga todas as bolsas, seguros
    desemprego, e investimentos tortos em países de
    governantes suspeitos.
    Generaliza-se elite como se todos fossem parasitas e
    improdutivos. Na verdade é esse pessoal que paga a
    conta, e graças a isso, é que podem existir as bolsas, seguros, programas sociais, etc.
    Esse pessoal não pode opinar?
    Só tem que pagar a conta?
    E ainda ficar aturando ironia?

    • O Socialismo acaba, quando acaba o dinheiro
      dos outros.

    • Os babacas do Batel não sabem a diferença entre panela e penico. Pelo visto, vai é ter muito gay nesta parada.

      • Pé Vermelho, por quê não tira a máscara quando faz um comentário preconceituoso como esse? É “macho” para escrever, mas não tem coragem de mostrar a cara? Bolsonaro curtiu seu comentário.

    • Então quer dizer que a vida de tal classe é boa quando a tucanada governa então ta certo amigo ta reclamando do que agora é a realidade bicho se liga ta dormindo vc sabia que a tucanada e a mídia sionista que vcs do batel e do jardim social foram pegos pelo maior golpe contra economia mundial Hsbc essa semana vai cair a casa de seus heróis todos sonegadores bandidos tralhas traidores entreguistas

  14. amanhã só vai dar comissionado e chefetes do betinho e assessores dos deputados do camburão fora as peruas os pitbul mauricinhos neonazistas. vai gente boa e honesta também mas será minoria.

  15. Aos insatisfeitos. Odeia Brasil? Vá para Miami lavar privada!

  16. Conforme o blog dor de barriga a passeata de ontem foi um fracasso e o de amanha já é um sucesso pq é a favor deles e o coitadinho ainda é vitima