Blog do Esmael, ao vivo de Londrina, às 14h, repercute prisões de integrantes do governo Richa; assista

richa_abi_cadeia.jpgDaqui a pouco, a partir das 14 horas, o Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo a sessão da Câmara Municipal de Londrina.

O objetivo é repercutir as recentes prisões de integrantes do governo Beto Richa (PSDB), bem como do primo do tucano, o lobista Luiz Abi Antoun, acusado de chefiar esquema de corrupção.

O repórter César Setti, da TV 15, deverá entrevistar sempre ao vivo – sem cortes ou edição – lideranças políticas, empresários, jornalistas e promotores do Gaeco que efetuaram as prisões e estão à frente das investigações.

Segundo as suspeitas, em Londrina funciona uma espécie de “célula corrupta” do governo Beto Richa cuja liderança pertenceria ao primo Luiz Abi.

Além da fraude nas licitações para reparo de carros, na ordem de R$ 1,5 milhão, que motivou as recentes prisões, a “célula do crime” também está sendo investigada pelos crimes de exploração sexual de menores (pedofilia) e extorsões que teriam dado prejuízos de até R$ 500 milhões à Receita Estadual.

Assista ao vivo a partir das 14 horas, direto de Londrina.

Economia

Comments are closed.