Blog do Esmael, ao vivo de Londrina, às 14h, repercute prisões de integrantes do governo Richa; assista

richa_abi_cadeia.jpgDaqui a pouco, a partir das 14 horas, o Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo a sessão da Câmara Municipal de Londrina.

O objetivo é repercutir as recentes prisões de integrantes do governo Beto Richa (PSDB), bem como do primo do tucano, o lobista Luiz Abi Antoun, acusado de chefiar esquema de corrupção.

O repórter César Setti, da TV 15, deverá entrevistar sempre ao vivo – sem cortes ou edição – lideranças políticas, empresários, jornalistas e promotores do Gaeco que efetuaram as prisões e estão à frente das investigações.

Segundo as suspeitas, em Londrina funciona uma espécie de “célula corrupta” do governo Beto Richa cuja liderança pertenceria ao primo Luiz Abi.

Além da fraude nas licitações para reparo de carros, na ordem de R$ 1,5 milhão, que motivou as recentes prisões, a “célula do crime” também está sendo investigada pelos crimes de exploração sexual de menores (pedofilia) e extorsões que teriam dado prejuízos de até R$ 500 milhões à Receita Estadual.

Assista ao vivo a partir das 14 horas, direto de Londrina.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tô com o Tarô.
    Aos tucanos pedófilos junta-se agora o propenso ladrão.
    Se confirmado, no dia seguinte, ou o Requião Filho, ou o Lemos, ou qualquer outro deputado amigo dos professores e funcionários, tem que entrar com o pedido de abertura de CPI E PROCESSO DE IMPEACHMENT DESTE DESGOVERNADOR!!!
    Em tempo: corre a conversa nas escolas que a greve retornará nos próximos dias.
    O que Beto acertou com os professores, não cumpriu nada…
    Pior, os projetos maldosos estão já correndo a toque de caixa, nas pseudocomissões.
    Serão aprovados como o pinóquio do batel quer.

  2. Elogios ao GAECO, entretanto se cavocar descobre mais…

  3. Bomba…Bomba….Juiz da Vara de Execuções Penais de Londrina afirma à Rádio CBN agora que Luis Abi está preso no Corpo de Bombeiros porque é primo de Beto Richa.

  4. Tem que entregar TODOS !!