Batman anuncia prisão de prefeito do PSDB suspeito de assassinato no PR

Prefeito Leomar Bolzani (PSDB), de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, foi preso neste domingo (22), informa o secretário de Segurança, Fernando Francischini, o Batman; tucano, que coordenou a campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB) na região, é suspeito de participação no assassinato do procurador do município, Algacir Teixeira de Lima, ocorrido na segunda-feira (16).

Prefeito Leomar Bolzani (PSDB), de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, foi preso neste domingo (22), informa o secretário de Segurança, Fernando Francischini, o Batman; tucano, que coordenou a campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB) na região, é suspeito de participação no assassinato do procurador do município, Algacir Teixeira de Lima, ocorrido na segunda-feira (16).

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, o Batman, anunciou no site do órgão que dirige, neste domingo (22), a prisão do prefeito Leomar Bolzani (PSDB), do município de Chopinzinho, Sudoeste do estado.

O tucano é suspeito de participar do homicídio do procurador da cidade Algacir Teixeira de Lima, 51 anos. A ordem de prisão foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

Orelha seca do Blog do Esmael no Sudoeste não perdeu a oportunidade de perguntar a Batman: “O senhor vai agir com a mesma destreza contra o “núcleo do crime”, que vem assaltando os cofres públicos do Paraná a partir de Londrina?”.

A seguir, leia a nota oficial da Secretaria de Segurança Pública:

Prefeito de Chopinzinho é preso por suposta participação no homicídio de procurador

Nos últimos três dias, a Polícia Civil do Paraná cumpriu seis mandatos de prisão de pessoas suspeitas de envolvimento com a morte do procurador Algacir Teixeira de Lima, 51 anos, do município de Chopinzinho. Entre os detidos está o prefeito da cidade, Leomar Bolzani. Os policiais cumpriram o mandado de prisão contra Bolzani neste domingo, na casa dele. A ordem de prisão foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Paraná, uma vez que Bolzani detém prerrogativa de foro por conta do cargo de prefeito. Os detidos estão prestando depoimento ao longo deste fim de semana. O prefeito permanecerá preso na sede da subdivisão da cidade de Pato Branco.

Histórico

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na residência do procurador, invadida por indivíduo que efetuou diversos disparos no momento em que Lima chegava a sua casa com as duas filhas. Dois comparsas esperavam o autor do homicídio ao lado de fora do local.

Com informações do portal RBJ Chopinzinho.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just all new to weblog and truly loved you’re page. Most likely I’m going to bookmark your blog . You amazingly come with superb posts. Bless you for revealing your website page.

  2. Que coisa não?

    Procuradores e tucanos brigando?

    Um abalo familiar?

  3. Este Prefeito apesar de ser do PSDB, para mim estava na divida com o Governador, o motivo eu não sei, mas que estava devendo estava, e sinceramente isso não irá em nada aliviar a situação do Governador do Francischini, pois a sujeirada já vei a tona e falta ao povo paranaense, aquele que tem vergonha na cara e não é hipócrita, ir a ruas e pedir a saída dele. Se isso não acontecer o nosso Estado vai ficar abaixo de alguns estados nordestinos que apesar de votarem em massa na Presidente não aceitaram a corrupção a nível nacional e foram as ruas. Aqui no Paraná a gente tem que fazer o mesmo, apesar dele ter sua reeleição com mais de setenta porcento, não acredito que o povo paranaense seja um eleitor de cabestro. Pois se for acho que o Paraná está na região errada do Brasil. FORA BETO, FORA BETO, FORA BETO.

  4. Qual foi a resposta do Fatman desta pergunta:

    “O senhor vai agir com a mesma destreza contra o “núcleo do crime”, que vem assaltando os cofres públicos do Paraná a partir de Londrina?”.

  5. Não é estranho Batman sem Robin?
    É o mesmo que Jane sem Herondy!
    Que tal o Gomyde como o Robin do Bat Francischini?
    Isso traria a visibilidade que o Gomyde tanto quer.
    Curtam, “Não se vá” com Jane & Herondy.
    https://www.youtube.com/watch?v=84Rm2ugwxd4

  6. O Beto Richa está muito bem de amizades! Sempre acompanhado e tirando fotos com assassino de polícia federal ou de procurador de município, ou de primo corrupto, ou de pedófilo. Será que para o governador Beto Richa também cabe a máxima. “Dize-me com quem tu andas, e direi quem tu és”! Ou pelo fato de ser do PSDB Beto Richa está acima dela??????

    • Só para esclarecer a investigação não foi concluída, então… Guardemos nossas opiniões para nós mesmos. É no mínimo sensato.

    • Cuidado ao afirmar que o prefeito que está na foto com o Richa seja mesmo o culpado, uma vez que ele aparece como SUSPEITO. Não é pelo fato de alguém me contar que você espanca a sua mulher, que eu tenho o direito de sair denegrindo a sua imagem por aí! Vamos aguardar a conclusão do inquérito, para então sim afirmar que é o culpado.

  7. Esse secretario só gosta de aparecer quanto o “leão”ta morto, gosta de aparecer. é um politiqueiro de 3a classe.
    Temos que parabenizar o trabalho dos verdadeiros policiais que sem condições desvendaram esse crime.

    • Desculpe mas não entendi a parte do “sem condições”? Meu marido é delegado da Polícia Civil do Paraná e trabalharam com todas as condições possíveis para chegarem aos criminosos. O que antes era quase impossível, hoje se torna possível graças aos investimentos feitos na segurança pública, e olha que estou falando isto como uma pessoa que odeia o atual governador. O que não podemos é tentar disseminar apenas o ódio, e a verdade sempre deve ser dita. Hoje o policial tem um bom salário, equipamentos de última geração e condições total de trabalho. Faltam delegados? Claro que sim. Faltam investigadores e escrivães? Com toda certeza sim, mas não vamos também ficar dizendo tolices e que tudo está ruim. Parabéns ao delegado Dr. Getúlio Vargas e todo efetivo da polícia civil do sudoeste que trabalharam de forma incansável e desvendaram o crime em menos de 72 horas.

  8. Cangaço no Paraná…
    Cocô parrudo em ação.
    Falta pouco prá chegar no chefe. Quero ver se vai ter peito de prender…

  9. Batman? Não, ele é o comissário Gordo.

  10. Se fosse do PT a manchete seria: “Batman anuncia prisão de prefeito do PT que MANDOU MATAR no PR”

  11. Isso está cheirando armação… um crime com sinais de amadorismo, em plena luz do dia, em cidade vigiada por cameras, a mando de pessoas instruídas, não.. não é normal. Isso está cheirando armação da grossa, de gente interessada em desbancar o tal prefeito da tal cidade.

    • Cheirando armaçao? O verdadeiro está livre CV.

    • Olha eu sou da cidade de Chopinzinho, atualmente não estou morando nela, uma coisa eu posso falar. Isso esta cheirando armação e das grandes, conheço o Leomar antes mesmo dele se candidatar, e posso afirmar com toda certeza que ele não seria burro a ponto de cometer tais erros.. não posso afirmar, mas isso realmente tem cheiro de armação..

  12. Impressão minha ou o círculo está ficando cada vez mais apertado para o Sr. Governador???? Prostituição, fraude em licitação, problema na receita estadual, o primo preso…
    Qual será a próxima?

    • Fiz uma pergunta semelhante no perfil do Senador Alvaro Dias no facebook, perguntei se ele não vai se pronunciar sobre o fato do Beto Richa ter envolvido o Estado da Paraná no maior escândalo de corrupção r na maior crise moral, política e financeira da sua história, espero que ele seja coerente na sua resposta, se é que ele vai responder!