Após declarações polêmicas, Cid Gomes deixa o Ministério da Educação

da Agência Brasil

cidgommessApós polêmicas com o Congresso Nacional, o ministro da Educação, Cid Gomes, pediu demissão hoje (18). A demissão foi aceita pela presidenta Dilma Rousseff.  Ainda não há mais detalhes sobre a substituição de Gomes na pasta.

“O ministro da Educação, Cid Gomes, entregou nesta quarta-feira, 18 de março, seu pedido de demissão à presidenta Dilma Rousseff. Ela agradeceu a dedicação dele à frente da pasta”, diz a nota divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O ministro falou a verdade, porém no jogo político tem que ter aquele jeitinho: vossa excelência blá blá blá…

  2. cadê a pátria educadora?????

    o molusko nove dedos deve saber

  3. OS DEPUTADOS QUE LA SE ENCONTRAM DEVERIAM TER A CORAGEM QUE O MINISTRO TEVE E TOMAREM VERGONHA NA CARA DE SAFADOS QUE SÃO, É A MAIS PURA VERDADE, E A VERDADE DOI,POR ISSO QUE PEDIRAM A CABEÇA DO CARA PORQUE SÃO MAIORIA E AMEAÇAM……COM UM PODER QUE FOI LHES DADO PELO POVO(VOTO) COM A PERMISSÃO DE DEUS QUE ELES NÃO TEMEM

  4. ONTEM VI UM CARA MACHO NO CONGRESSO CID GOMES, FOI NA CASA DOS LEÕES E FALOU QUE TEM DE 300 A 400 PILANTRAS QUE SÓ QUE SUGAR O GOVERNO PARA SE BENEFICIAR A SI PRÓPRIO, MESMO QUE FOSSE OUTRO PRESIDENTE ELES AGIA DA MESMA FORMA NA VERDADE É BANDO DE LOBO COM LÃ DE CARNEIRO, UMA COISA É CERTA CID GOMES GANHOU MUITOS PONTOS COM A SUA CORAGEM, TAMBÉM JÁ É MEU CANDIDATO EM 2018.

  5. FALOU E DISSE A MAIS PURA VERDADE.A DILMA ESTÁ SENDO COAGIDA POR UM BANDO QUE SÓ QUER SUGAR A NAÇÃO.SE FOSSE O AÉCIO SERIA A MESMA COISA SÓ QUE COM SUGADORES DIFERENTES OU OS MESMOS, POIS TROCAM DE LADO SEMPRE.CID GOMES JÁ MEU CANDIDATO.

    .

  6. Parabens CID, falou umas verdades,
    Ta na hora de fechar este congresso este é um dos canceres do Brasil.
    Bando de parasitas.

  7. Ótima oportunidade da Presidenta Dilma recompor seu ministério, isto é, trocar a equipe econômica!

  8. Declarações polêmicas porque? …

  9. O ex-Ministro da Educação está certo…quem nomeia 30 mil cargos de confiança do Governo Federal é a Presidente..mas quem indica são os deputados federais achacadores…eles votam contra o povo para manterem seus 30 mil comissionados lá…PARABÉNS CID GOMES…esses Deputados Federais são isso mesmo que você falou e muito mais…
    Responder

  10. Os brasileiros votam por que são obrigados. É DE CONHECIMENTO PLENO, NO MUNDO REAL, ONDE VIVEM OS MANTENEDORES DO ESTADO, OS CONTRIBUINTES, QUE O CONGRESSO NACIONAL NÃO REPRESENTA A ASPIRAÇÃO DE PAÍS QUE OS BRASILEIROS SONHAM PARA SI E PARA SEUS DESCENDENTES. Todo mundo sabe que lá frequentam o pior tipo de gente, os filhos do capeta, gente que padece de egoísmo agudo e nasceu somente para fazer omal para a sociedade e ao fim da vida ir para o inferno.
    DILMA, CONVOQUE AS FORÇAS ARMADAS, A ARTILHARIA, TRANQUE OS DEPUTADOS E SENADORES NO CONGRESSO NACIONAL E FAÇA QUE NEM O BORIS YESLTSIN: BOMBARDEI O CONGRESSO NACIONAL, EXPLODA ELE COM TODA ESSA GENTE DENTRO.

    O povo vai te aplaudir, você será presidente a república até o dia da sua morte….Pense nisso, e se precisar convoque os reservistas…

    OS BRASILEIROS ODEIAM OS POLÍTICOS DA NAÇÃO…

  11. O DITO: “QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO…” PARECE NÃO SIGNIFICAR NADA PARA OS LEGISLADORES BRASILEIROS. A CAPAÇA DEVE TER SERVIDO HÁ MUITOS NO CONGRESSO NACIONAL.