Ao vivo: Repercussão do fim da greve dos professores; direto da Assembleia Legislativa do PR

O Blog do Esmael e a TV 15, desde os primeiros momentos de fevereiro, registrou tudo ao vivo -- sem cortes ou edição -- o vitorioso movimento da educação paranaense contra Richa. Acompanhe agora, também ao vivo, a avaliação da suspensão da greve dos professores e funcionários de escolas do Paraná.
O Blog do Esmael e a TV 15, desde os primeiros momentos de fevereiro, registrou tudo ao vivo — sem cortes ou edição — o vitorioso movimento da educação paranaense contra Richa. Acompanhe agora, também ao vivo, a avaliação da suspensão da greve dos professores e funcionários de escolas do Paraná.
O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, ao vivo, a partir das 14h30, direto da Assembleia Legislativa, repercute a suspensão da greve dos professores e funcionários de escolas públicas do Paraná.

Na manhã desta segunda-feira (9), após um mês de paralisação, os educadores decidiram interromper o movimento paredista. No entanto, a categoria ficará em “estado de alerta” pronta para agir em caso de novo ataque do governador Beto Richa (PSDB).

A assembleia geral da APP-Sindicato, na Vila Capanema, reuniu hoje cerca de 10 mil profissionais da educação. O coletivo avaliou que fora vitorioso diante da tentativa do tucano aviltá-lo em seus direitos.

A greve também teve o mérito de resgatar a autoestima de professores e funcionários de escolas, pois os profissionais da educação estavam sendo aviltados pelo governada.

Dentre os feitos dos educadores que chegaram ocupar a Assembleia Legislativa, por duas vezes, estão o fim da comissão geral (tratoraço), o recuo do governador na questão da Paranáprevidência e manutenção do plano de carreira.

O Blog do Esmael e a TV 15, desde os primeiros momentos de fevereiro, registrou tudo ao vivo — sem cortes ou edição — o vitorioso movimento da educação paranaense contra Richa.

Economia

Transmissão encerrada à s 17h08.

Abaixo, assista ao vídeo:

Deixe um comentário