Ao vivo: Marcha da educação no PR

app_marcha040315.jpgCerca de 30 mil educadores marcham rumo ao Centro Cívico, em Curitiba, onde pretendem acompanhar a sessão da Assembleia Legislativa. Nesta tarde, a partir das 14h30, o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, explicará aos parlamentares o rombo no caixa do governo Beto Richa.

Assista ao vivo encerrada (TV APP).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Paulo, não vão tocar no assunto paraná previdência porque ele já pegou esse dinheiro, veja no face do Requião filho, pelo que eu entendi ele já usou a grana em 2012…

  2. Se não levar várias faixas com letras enormes falando dos 8 Bi da previdencia, e não falar nada dos 8 bi da previdencia quando os jornalistas da rpc entrevistarem,o paraná não fica sabendo a verdade que o beto richa quer esconder. O beto richa não quer que mostre e nem comente nada sobre o “assalto” aos 8 bilhoes do parana previdencia.

  3. Os Professores merecem nosso respeito…Juntos somos fortes, vamos mostrar a estes políticos quem manda, sem o povo trabalhador eles não são nada, bando de corruptos safados. Vamos à LUTA.

  4. Perceberam que a RPC TV no parana tv não tocou no assuntu do fundo do paraná previdência de 8 bilhões, sera que tem o dedo do beto richa na ediçao do parana tv?