Manifestantes encerraram protesto em frente ao Palácio Iguaçu

Manifestantes pediam a saída de Dilma e intervenção militar no país; também sobrou para a Rede Globo e o governador Beto Richa.

Manifestantes pediam a saída de Dilma e intervenção militar no país; também sobrou para a Rede Globo e o governador Beto Richa.

Contrariando a direção que havia encerrado o movimento de hoje à s 16 horas, milhares de pessoas marcham rumo ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba.

Transmissão encerrada à s 17h10.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E agora vão chegar os primeiros carnês do novo IPVA. Um assalto de 40% na carteira da classe média e da classe média emergente. Para os pobres teremos o “presente” do aumento da taxação do ICMS na cesta básica e outros produtos. Para os ricos produtivos, os raros industriais do Paraná que se dão bem produzindo honestamente, teremos a revogação do diferimento do ICMS, o que vai provocar aumento dos impostos sobre os insumos. Todos os cidadãos honestos do estado sentirão no bolso a tungagem impiedosa do piá de prédio. E sem nenhuma esperança de contrapartida, haja vista a incompetência das amebas palacianas.
    Acho que o seu Carlos Alberto Richa não vai estar nem um pouquinho entusiasmado com os novos protestos programados para o mes de Abril.
    Toma jeito Dilma!
    Fora Beto!

  2. O Curioso é que desde o dia que deu pane no Blog do Esmael, hoje, agora é o primeiro momento que o anti vírus da minha máquina permite acessar o Blog… Coincide exatamenta com o fim das manifestações… Estranho…

  3. Na primeira foto, pessoas desinformadas, para dizer o mínimo e não falar coisa pior…
    Na segunda, parabéns para a moça, pela verdade nua e crua.
    Não dá prá estranhar, a passeata acabar em frente ao Iguaçu, onde senta com bermudinha de ciclista, outro zé ruela, sem vergonha e safado, mentiroso e mau caráter, que vai à tv, depois que a melhor greve de professores do estado terminou, para tentar enganar novamente o povo, que por sinal não é burro e o desaprovou em 80%…
    Tem mesmo que ouvir os gritos dos descontentes, junto com Dilma e seu partido que não é o PT original, especialmente se sabemos que o PSDB, que nunca teve nenhuma legitimidade desde que foi criado (foi criado somente para abrigar refugos indesejados, não é rei do botox???), é outro partido que deve ser defenestrado da política nacional.
    Reforma política já!

  4. Intervenção militar! Essas pessoas não tem noção do que estão pedindo. Pelo jeito não querem mais ter liberdade pra nada. Alguém aí não estudou história do Brasil.

  5. A organização do ato, adotou postura de cavalo de padeiro, não quis ouvir a massa e foi atropelada por ela…um bando de moleques, paus mandados,…deve haver sentido e organização, do contrário a força do povo arrasa tudo…CADEIA PARA OS CORRUPTOS, ABAIXO OS DE LÁ E OS DE CÁ…VAI EMBORA DILMA, SEGUE JUNTO RICHA…PELA DEMOCRACIA.