Em Curitiba, 5 mil na marcha defesa da Petrobras e da democracia

petrobras_nossa.jpg

O Blog do Esmael transmite ao vivo, em parceria com TV 15, a marcha pelo “Fora Richa” e defesa da Petrobras, dos direitos dos trabalhadores e reforma política.

Cerca de 5 mil manifestantes se concentraram na Praça Santos Andrade (UFPR) e, por volta, das 18h30, seguiram em passeata pela Rua XV de Novembro até a Boca Maldita.

Durante o trajeto do protesto, muitas palavras de ordem contra a TV Globo e aos golpistas, que no domingo (15) prometem sair à s ruas pelo impeachment de Dilma.

Transmissão encerrada à s 19h55.

Veja como foi a marcha em Curitiba:

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora que temos a oportunidade de passar nosso país à limpo com o combate a velha corrupção na política e reformas democráticas, vejo com tristeza um Brasil bipolar, dividido em dois nomes, torcendo para que seu lado ganhe a queda de braço. Esse clima de rixa partidária só está servindo de cortina de fumaça para encobrir os focos da questão.

  2. 5.OOO? Depois fala da velha mídia!!! Ainda bem que site a gente só vê se tiver vontade. Bem diferente de jornal que a gente esbarra em qualquer lugar! rsrrs

  3. O PSDB está encaminhando uma mensagem aos “manos” de que o Aécio vai distribuir 450 kg de cocaína aos participantes do protesto e mais 10 pedras de crack. Se for verdade, tou lá mai broda!

  4. 700? Eu estava lá… não consegui contar, mas éramos muitos. Mais de 5.000 pessoas, em ordem, em paz, em harmonia. Com Dilma, pelo Brasil, pelo Paraná, pela Educação, pela Petrobras, contra Beto Richa.

    • Pq com dilma e contra o beto. Sendo que os dois cometeram estelionato eleitoral. Ou vc eh a favor dos dois ou vc eh contra os dois. Pois ambos pecaram no mesmo “elemento” claro a nao ser se vc seja uma militonta conhecida como pastel de vento. Para concorrer com os coxinhas.

      • Eu não fui pq estava trabalhando mas o que achei interessante é a quantidade de helicópteros na cidade ontem pq não é sempre assim? sera que amanha vai ser igual o governador hipocrita e falso moralista querendo mostrar serviço não sou nem, da direita nem da esquerda mas odeio hipocresia odeio blog imbecil que só mostra o que quer diz o B de babaca campana se vangloria que essa manifestação fracassou o que fracassara é esse golpe dessa gente que se diz democrata mas ta mais para ministro da comunicação do hitller

  5. Esse ato foi um cala boca na mídia golpista. E agora quero ver o que eles vão dizer!!!

  6. Olá, parabenizo o blog do Esmael pelo registro desta manifestação pacífica, democrática, e por que não dizer, histórica! Que nosso senhor ilumine cada cidadão deste país para que possamos construir uma nação mais justa e igualitária. Sds republicanas!

  7. Estou acompanhado e a transmissão está ótima.

  8. Estaremos na Boca Bendita ou Mal-Dita, como preferirem os Globais, defendendo o que é nosso por direito, nosso voto na nossa Presidente. Viva o povo Brasileiro, que venham os golpistaszinhos.Dia 15 é a nossa vez.

  9. Agora sim o Brasil se igualou as nações vizinhas, republiquetas do terceiro mundo. Essa divisão dos prós e contras mostra a desunião do povo Brasileiro, fato que só vem a nos empobrecer…As manifestações deveriam pedir reformas políticas e um combate sério a corrupção.

  10. kkkkkkkkkk uma merreca de gente… no máximo uns 700 neurônios. Esperem domingo e façam um comparativo….rssss

  11. Tirando sindicalistas, partidários e movimentos finaciandos pelo governo, não sobra 10 mesmo.

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, contei quase 8….. chegou mais um, quase 9….KKKKKKKKKKKKK

  13. Qual a estimativa da quantidade de pessoas???

  14. O sinal está sendo interrompido o tempo todo…