A repercussão na Assembleia da prisão de Luiz Abi, primo do governador Beto Richa; assista

richa_abi.jpg

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, repercute ao vivo entre os deputados estaduais a prisão do primo do governador Beto Richa (PSDB), o lobista Luiz Abi Antoun.

Transmissão encerrada às 17h10.

Abaixo, assista a reprise da sessão da Assembleia Legislativa do PR:

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Beto Richa e corja de puxa saco, sua batata está assando… Quatro anos passa rápido, não deixaremos a comunidade paranaense esquecer suas manobras para desestabilizar e descapitalizar a previdência e o funcionalismo público. Nos aguarde.

  2. SOU PARANAENSE MAIS TENHO VERGONHA DA MAIORIA DOS POLITICOS DESSE ESTADO ESSA ASSEMBLEIA E A MAIS PODRE DO PAIS A MUITOS ANOS NADA FUNCIONA NESSE ESTADO E UMA PENA.

  3. Ai ai se fosse o Serjão Moro pra investigar esse zé povinho… iam tremer na base!

  4. Quem não sabe de nada é? Inocentiiiii!

  5. Esmael e demais, o desgovernador Beto Richa está tão desmoralizado e sem chão diante da opinião pública que se defendendo do jeito que dá das denuncias de corrupção que pipocam na imprensa, esquece o seguinte:
    “Sangue faz um parente, consideração faz uma família!’ No mínimo tinha muita consideração pelo “parente distante”
    Para ele fica o recado:
    Discernir
    “Discernir é entender a essência, é diferenciar o ouro autêntico do falso.
    Sempre que tiro alguma coisa de seu contexto,
    deixo de entendê-la e começo a distorcê-la.
    Todas as situações tem suas raízes históricas, seus efeitos presentes e suas implicações futuras.
    Discernir é considerar as inter-relações de todos os ingredientes de uma situação.
    Sem essa perspectiva sou impelido a proteger meus interesses, sou consumido pelo calor do momento, deixo de ver as conseqüências dos meus atos.”

  6. Pelo que eu assisti, o Romaneli não acredita em nada disso que esta ocorrendo com o brimo do Richa. Será que dá para acreditar? Sei não…

  7. Londrina já nos ofertou a família Belinati, grandes escândalos, entre outros. Parece um celeiro de corrupção

  8. Agora sei porque o estado não tem dinheiro só corrupto ! CPI urgente

  9. desapareceu um certo pessoal das redes..
    Way???

  10. E o presidente da assembleia? pergunta-se pra ele do Nelson Justos e ele não sabe de nada…. quando Requiao Filho pede palavra não deixa falar!!! Por quanto tempo vão assegurar no bilau do governador.!!! Mercenários

  11. UHM MAS ELE É PRIMO DE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNGE

  12. e os aliados do richa apoaindo a destruição da nossa Paranaprevidência a custo alto.

  13. Romanelli, cria vergonha na cara de querer defender o indefensável. O governo Beto Richa já caiu, mas não de maduro e sim de PODRE.

  14. Por ser primo do Desgovernador ainda é suposto,se não fosse o primo rico ou militante do PT já era ladrão e todas os canais de tv estariam mostrando a cara.

    • Gostaria que fizesse também comentários sobre o caso anteriora esse sobre os pedófilos amigo que tatuou o nome do richa. Ainda estão trancafiado? vão ser julgado? como que está esta situação, nós cidadãos queremos saber? abçs.

  15. Dá nojo ouvir o Romaneli falar de tanto que defende o Beto Richa. Careca puxa-saco.

  16. O Romaneli está ferrado, apoiou o Richa incondicionalmente, agora se enforcou, acabou c/ a sua carreira política, quem manda ser interesseiro, vira casa e sem vergonha. Fim da linha Romaneli.

  17. Que vergonha isso o nosso amigo Nereu moura falando e o filho do dançador (FRANSCISQUINE) falando no celular parabéns Nereu falo bem de mais quero #foraricha ak e um professor ai esta o dinheiro do paraná

  18. Tem que pegar uns aí na Assembléia tambem !!

  19. O capacho do playboy tá fazendo de tudo pra defender o priminho.