Ao vivo: Assembleia da APP-Sindicato

Clique na imagem para abrir o vídeo, ao vivo, direto da Vila Capanema.

Clique na imagem para abrir o vídeo, ao vivo, direto da Vila Capanema.

A APP-Sindicato reinstala nesta segunda-feira (9) a assembleia geral dos professores e funcionários de escolas do Paraná. A categoria em greve há um mês avalia “carta-compromisso”, assinada pelo governo Beto Richa (PSDB), com mediação do Tribunal de Justiça.

Os grevistas também vão analisar a possibilidade de retornar à s salas de aula, como implora o governo do estado. O conselho estadual da APP-Sindicato indicou ontem pela suspensão do movimento.

Assista ao vivo. As imagens são geradas pela TV APP, direto da Vila Capanema, Estádio Durival de Britto e Silva, o campo do Paraná Clube.

Clique no “mais” ou na imagem acima para assistir.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. alguém sabe me informar se os funcionários do pss vão ser chamados?? e se tem uma previsão??

  2. A atuação da APP foi fantástica, irrepreensível e a greve foi suspensa no momento exato.
    PARABÉNS PROFESSORES!!!!
    SUA LUTA FOI VITORIOSA!!!!

  3. O Beto Richa novamente venceu que desastre, que pena!

  4. Sou a favor de iniciar as aulas, nossa luta sempre continuara, e acredito que tivemos muitas aulas de cidadania, respeito. Povo vamos acordar, nos e que elegemos os nossos representantes. Abraços

  5. Favas contadas, Esmael…
    Com isto, o governo do pinóquio do batel conseguiu produzir a cortina de fumaça necessária para embaçar os olhos dos professores.
    O piso nacional está acima do piso do Paraná, e ninguém falou disso…
    Em maio temos o nosso dissídio coletivo, e ninguém falou disso também.
    Dizem que os professores que foram negociar na reunião de conciliação com o tal desembargador de R$4.400,00 para sua moradia, foram detratados o tempo todo, como “pobres” e humilhados. Ouviram muito, até que o governo “desse” os direitos já conquistados e à base de muita luta…
    Enfim, penso que agora é lutar pela equiparação com o piso nacional e o dissídio, o que rende sempre celeuma todos os anos deste desgoverno que está aí.

  6. Esse discurso de que luta é todo dia, que depois retomamos as mobilizações, é uma traição a categoria dos professores paranaenses. O momento é de ampliar a mobilização, ocupar rodovias, fazer o que for necessário para que o movimento saia realmente vitorioso

  7. Concordo plenamente com você Paulo Cesar. Tenho minha visão como professora, que vê o descaso do governo em relação a Educação e como mãe de aluno, que tem consciência de que muitos estão sendo prejudicados.Me perdoem os que são a favor da manutenção, mas na minha humilde opinião, pedir para a que todas as demandas sejam atendidas seria o mesmo que pedir para que todo o corpo politico fo Brasil seja trocado. Acredito que a maior vitoria disso tudo foi ter mostrado a toda população paranaense quem é realmente este governo. Agora é tocar a bola pra frente e mostrar aos pais as verdadeiras condições de nossos escolas, sabendo que a grande maioria está ao nosso lado.

  8. SERÁ QUE BETO RICHA, SEU GRUPO POLÍTICO E DEMAIS APOIADORES APRENDERAM A LIÇÃO…?

    A APP-SINDICATO se mobilizou contra Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná;
    A APP-SINDICATO se manifestou contra Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná;
    A APP-SINDICATO fez passeata contra Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná;
    A APP-SINDICATO afrontou Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná;
    A APP-SINDICATO humilhou Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná;
    A APP-SINDICATO rebaixou politicamente Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná;
    A APP-SINDICATO desgastou politicamente Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná;
    A APP-SINDICATO deixou perdido politicamente Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná;
    A APP-SINDICATO representou politicamente os Servidores Públicos paranaenses contra Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná;
    Resumindo: A APP-SINDICATO e os demais Servidores Públicos do Paraná respectivamente são um enxame de abelhas e um ninho de vespa que Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná tem a obrigação e o dever de deixarem em paz!

    OU QUEREM MAIS…?

  9. agora sim da pra entender obrigada pelo pronto atendimento.

  10. Não estamos ouvindo nada. Melhorem o áudio, por favor.

  11. Não estamos recebendo o audio do microfone das pessoas que estão se pronunciando, apenas da mesa

  12. Nao da para ouvir o que os representantes dos nucleos sindicais estao falando

  13. não da pra ouvir a fala dos representantes dos nucleos sindicais.

  14. eu sou a favor de voltar as aulas, ou melhor iniciar as aulas,mas ficarmos em estao de greve,se o caloteiro roer a corda nós sairemos novamente em greve.

  15. Caso ocorra a finalização da greve, rezo para que não ocorra o mesmo que aconteceu em Minas, onde os professores ficaram 30 dias paralisados, fizeram um acordo com o governo e se ferraram.

  16. Hoje sou a favor do retorno as aulas em estado de greve… conquistamos itens importantes na negociaçao e vamos cobtinuar lutando com os país e alunos do nosso lado…

  17. eu sou a favor do fim da greve, acho que o que tínhamos que conquistar foi vitorioso, os demais itens poderemos lutar trabalhando.