Urgente: Assembleia cogita fazer ‘sessão tratoraço’ em lugar secreto

alep_ocupacao.jpgDeputados oposicionistas informaram ao Blog do Esmael que a Assembleia Legislativa do Paraná cogita transferir a ‘sessão tratoraço’ em lugar distante do Centro Cívico.

O plenário do legislativo estadual está ocupado desde terça (10). Nesta quinta (12), dia em que a mesa diretora da Casa marcou sessão em restaurante dentro do prédio, à s 14h30, grevistas deitaram em frente todas as entradas possíveis do local. Não há como deputados e funcionários entrarem no recinto.

O deputado Nelson Luersen, em entrevista ao Blog do Esmael/TV 15, disse que seria um absurdo de seus pares fazerem sessão em lugar incerto. “O presidente [Ademar Traiano] tem autonomia, desde que reúna quórum”, disse.

Os deputados Nelson Justus (DEM) e Valdir Rossoni (PSDB), ex-presidentes da Assembleia, ao analisar a ocupação do plenário, disseram que “jamais” fariam sessão em outro lugar.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olá sou Ana Karoline e tenho 12 anos,este ano vou estudar o 7º ano e gostaria de dizer que estou preocupada com a educação no Estado do PR,pois sempre estudei em escola pública e admiro os professores,nós não somos ensinado por mágicos e sim pelos professores, que nos ensina as sermos pessoas criticas,pensantes e não só apenas uma boneca,então quero deixar uma simples mensagem aos deputados e governador,educação é prioridade em nosso pais e é dever dos governantes,nós somos prejudicados com tudo isso que está acontecendo,a culpa não é dos professores e sim dos governantes que não tem o minimo de respeito por essas pessoas maravilhosas,que só está lutando por uma educação de qualidade e são eles, nossos professores e merecem todo respeito…

  2. Não vamos recuar, as maldades precisam ser extirpadas!
    Nosso objetivo é fazer um trabalho de qualidade, formar homens e mulheres com autonomia, posição politica, coragem de ir as ruas quando se ve pressionado, humilhado, agredido nos seus direitos, valorizando a memoria de quem faz o Paraná e o Brasil crescer!
    Nós somos a força, junte-se a nós, pois unidos somos mais!

  3. Como era de se esperar, governo e seus hipócritas e vendidos deputados, tentam fazer na surdina a aprovação deste absurdo, como vem acontecendo neste governo a coisa tem que ser antidemocrática, sem discussão, sem deixar que o povo, maior interessado nos rumos do estado, esteja participando e colocando sua opnião.

  4. Tem que protestar mesmo e mostrar para estes deputadinhos, que eles foram eleitos pelo povo e devem nos servir e não ao playboyzinho. Só tô sentindo falta de bandeira do Brasil e do Paraná no plenário. CUT, PT e cia são tão podres quanto o Betinho

  5. Esmael,estou confusa quanto a posição Ratinho Jr nesse caso, nas redes socias não se fala outra coisa a não ser sua traição e que foi vendido. Como assim?