Samba pede impeachment de Beto Richa; assista ao vídeo

samba_impeachment.jpgProfessores, funcionários e alunos de escolas públicas do município de Rio Negro, região Sul, a 110 km de Curitiba, produziram o “Samba do Impeachment” do governador Beto Richa (PSDB).

O Blog do Esmael/TV 15 promove neste Carnaval um inédito concurso de marchinhas. As melhores serão escolhidas na quinta-feira, dia 19.

Assista ao vídeo:

Acompanhe a letra:

Beto Richa , Beto Richa/ Você vai se arrepender/ Eu vou falar pro meu aluno/ Vou falar pro meu aluno/ Que o errado é você. Beto Richa!

Economia

!“ Você não pagou o salário/ Do pessoal PSS/ Quer tirar o meu quinquênio/ Quer tirar o meu quinquênio/ Acha que ninguém merece. Beto Richa!

!“ Vou te deixar um recado/ Meu 1/3 está atrasado/ Tem que arrumar a Escola/ Tem que arrumar a Escola e não ser desgovernado. Beto Richa!

!“ Nós queremos mais respeito/ Por toda educação/ E que os educadores/ E que todos educadores/ Vivam sem humilhação. Beto Richa!

!“ Pais, alunos e responsáveis/ Entendam a nossa luta/ Nós vamos mostrar a todos/ Nós vamos mostrar a todos/ O poder de quem educa. Beto Richa!

Beto Richa, Beto Richa/ Você é um traidor/ Queremos pedir aqui/ Queremos pedir aqui/ Teu impeachment, por favor. Beto Richa!

Comments are closed.