Richa precisa vir a público dizer que não mexerá nos 8 bilhões da Previdência!, exige Ney Leprevost

chico_ney.jpgO deputado estadual Ney Leprevost (PSD), nesta quarta (25), disse que o acordo para pôr fim à  greve do funcionalismo precisa ser condicionado ao pronunciamento público do governador Beto Richa (PSDB).

Ele precisa vir a público para dizer que não mexerá nos oito bilhões de reais da Previdência, que pertence ao sagrado servidor!, discursou Leprevost, em aparte ao colega de bancada Chico Brasileiro.

Ney Leprevost recomendou que Richa calce as sandálias da humildade e peça desculpas por ter chamado de “baderneiros” os professores e professores do Paraná!.

Ou seja, a bancada do PSD, partido presidido pelo chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, se rebelou na Assembleia contra Richa. Preferiu ficar ao lado dos grevistas nesta contenda do ‘pacote de maldades’.

O comando de greve da APP-Sindicato está reunido neste momento no Palácio Iguaçu. Dentro de instantes, o Blog do Esmael atualiza as notícias. Continue acompanhando tudo ao vivo através da TV 15 (clique aqui).

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não é só dizer que não mexerá no dinheiro: ele não pode mexer na estrutura da Paraná Previdência, uma das poucas instituições de previdência do país que não está falida pq funciona bem.

  2. Esse Chico abriu o olho e ainda trouxe o Ney pro lado dele, que benção. Logo se vê que quem tem caráter não combina com essa base do Beto Richa.

  3. Soube que o deputado Ney Leprevost andou hoje entre os professores e foi muito bem recebido, além de aplaudido pela postura exemplar. Link das fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.672980499491588.1073741934.128327663956877&type=3

  4. Vir a público ?!!
    O que Richa promete nem em cartório Ele cumpre,que dirá cumprir com palavras.
    Vou dizer uma coisa:
    Têm deputado querendo pegar carona na greve,me diga então como votou esse Ney nas sessões da Assembléia nos últimos 4 anos.
    Ele votou contra o governo em quais sessões????

    • Temos que parar de ter essa mentalidade infantil de pensar em votar a favor ou contra o governo. O deputado foi eleito pelo povo e deve satisfações somente a ele e não ao governo. Não concordo com a expressão “pegar carona”, aliás quem pegou carona no camburão foi o seu deputado, viu o amigo do batman. Ah não eh batman e do Kiko e da Chiquita issoissoisso.

  5. Parabéns Ney. Qual o documento legal que poderia ser assinado e devidamente registrado com o compromisso de não meter a mão nos 8 bi? Isto se já, mãos não embolsaram algum valor. Com a palavra o PR PREVIDÊNCIA.

  6. O Prof da rede…trazer padrão???Isso só acontece na remoção…esse deputado pelego agiu de forma ilegal então…Esse Artagão foi o deputado que defecou dentro do camburão?????Bem a cara dele..tem que ser explulso do PMDB…

  7. Esse aí era um puxa saco, agora que bacana…. Espero que esteja sendo sincero….

    Mas eu fui em um jantar, aqueles tipo crime eleitoral que todo candidato patrocina, mas que tem sempre um laranja que fica como custeador para eles não se ferrarem com a justiça eleitoral; o Ney era um dos “FREQUENTADORES DISCURSANTES” e ele apoiou o Beto Richa abertamente, eu ESCUTEI ELE PEDINDO VOTO PRO BETO E PRO ÁECIO NEVES.

    Acho que o cara vai ficando velho, vai vendo que vai morrer, que vai ter que prestar conta para Deus e vai batendo o arrependimento, o medo de ir para o inferno…

    • O governador enganou não somente o povo, mas os deputados que acreditaram nele também. Se o Ney pediu votos para ele é porque foi enganado e decidiu romper com a mentira. Antes tarde do que nunca. Vergonha!

  8. Eu não acredito no Richa. Ele não é “hominho” para garantir a palavra. Na primeira chance o pirralho caga no pau.

  9. Deputado Ney , parabéns por colocar o interesse público acima de seus interesses pessoais . Sabemos o quanto os seus amigos no estado estão sendo perseguidos pelo governo Richa. Este homem não é magnânimo. Transforma tudo em RIXA política.

  10. Gostei de ver o renascimento do Deputado Ney Leprevost. Pensei que estava morto enterrado no cemitério dos coxinhas … mas que nada, está vivo e cumprindo suas obrigações perante a população. Parabéns Deputado!

  11. DEPUTADO NEY, NÃO VAI COM MUITA SEDE NO POTE …QUER DIZER NOS VOTOS DESSA RAÇA,POIS ELES USAM E ABUSAM DA SUA BOA VONTADE E QUANDO VOCE PRECISAR ELES VOTARÃO EM CANDIDATOS DO PARTIDOS DELES …PPPTTT. ESTOU DIZENDO ISSO POIS CONHEÇO VÁRIOS DELES QUE PROCUROU O DEP. ARTAGÃO PARA TRAZER SEUS PADRÕES EM MUNICIPIOS MAIS PROXIMOS E AGORA ANDAM DENEGRINDO O MESMO; NÃO VAI SER DIFERENTE COM VOCE.

    • Se o professor pediu para trazer seu padrão para um município mais próximo ou não. Se o deputado Ney Leprevost vai ter mais ou menos votos,não vem ao caso. A questão agora é defender os nossos direitos. Espero sinceramente que a APP cumpra o seu papel não deixando que o o nosso fundo previdenciário caia em mãos erradas e comprometa o futuro dos servidores.

    • JURA, “PROFESSOR DA REDE ” RSRSRSRS QUE VC VAI QUERER USAR ESSA GUERRINHA INFANTIL DE PARTIDO PARA DESACREDITAR OS OUTROS SOBRE QUAL LADO PARTICIPAR? JURA QUE VC COLOCANDO ESSE NICK IMBECIL VAI FAZER COM Q ACREDITEM Q VC É UM PROFESSOR QUE ESTÁ DO LADO DO “CORRETO” E QUE O PT , A OPOSIÇÃO É CALHORDA? REALMENTE, PUXA-SACO DE BETINHO, VC AINDA , COMO TANTOS OUTROS PAXAS ,ACHAM QUE AINDA REZAMOS NA MESMA CARTILHA DE ENGANAÇÃO DE VCS? CHEGA LA NO MEIO DO POVO QUE ESTÁ LÁ NA PRAÇA PRA ENXERGAR COMO VCS ESTÃO PERDENDO ESSA BATALHA… DOZINHA…

    • Gostaria de saber se o professor da rede tem nome. Pois quem não se identifica não é ninguém, portanto não existe.
      Sou prof. aposentada e estou na ativa e acredito que esta luta não têm nada haver com o que o sr. ou sra enfatizou. Se o prof. vai votar contra, qual o problema; em guerra declarada não se mata soldado. E afinal não é este o jogo de muitos políticos do Brasil que em suas campanhas prometem e prometem e quando muito, cumprem o mínimo? Faz uma coisa pessoa tá com dó leva prá casa.

    • Amigo, que pena que você trabalha para estes caras. Artagão? Quem é?? Pra que serve?? Vc. está mentindo. O Piá de Prédio já pegou os 8bi. Estamos no mesmo barco então?? Professor da rede, você também vai ficar sem aposentadoria?? KKKKKKKK Vai pedir dinheiro para o Artagão então! KKKKK

    • Essa raça??? Pelo menos possuem raça! Já você há de se duvidar. Sempre fui de direita e inclusive sou filiado e faço parte do diretório do DEM em meu município (mas, já vou solicitar desfiliação). Votei duas vezes neste tucano acreditando em suas promessas, o dep. que ajudei eleger e que inclusive fiz campanha nos traiu, inclusive lambuzou a cueca no camburão! Beto jogou os paranaenses nos braços da esquerda em troco de aumento na arrecadação. Não sou PT, sou trabalhador e que defende trabalhador! Não sei em quem votar nas próximas eleições estaduais, porém sei em quem não votar e vou usar sim de minha influência como profissional para alertar e lembrar a sociedade sobre a lista de covardes que votaram contra o povo paranaense. Não esquecerei e não deixarei meus amigos esquecerem!!!!

  12. Concordo plenamente com o deputado, realmente Beto Richa deveria calçar as sandálias da humildade e pedir desculpas, além disso o mesmo deveria apanhar com as havaianas de pau…

  13. É isso aí Ney, não nos deixe sós. É necessário cobrar do Piá de Prédio que venha e publicamente diga que não vai meter a mão no dinheiro que não é dele. Esse cara está brincando com fogo, depois que se queimar não adianta ir chorando pro colo do Romanelli.

    • Sejam inteligentes,esse deputado assim como outros são ESPERTALHÕES; aproveitam para fazer seu “nome”, na hora H… eles chutam todos pela bunda e não estarão nem ai, para o povo. Politicos paranaenses são todos uma imundicie!!!!!