PTB de Alex Canziani também diz não ao “pacotaço” de Richa

alex_richaO deputado federal Alex Canziani, presidente estadual do PTB, em postagens no Facebook, garantiu que o partido vai trabalhar contra o pacote de maldades do governador Beto Richa (PSDB) e pela manutenção dos direitos dos servidores públicos do Paraná.

“Vamos trabalhar pela manutenção do quinquênio e anuênio, conquistas importantes do funcionalismo. Nesta 2!ª estaremos em Curitiba para acompanhar mais de perto o caso”, registrou o petebista na rede social.

Mais cedo, o deputado estadual Chico Brasileiro, líder do PSD na Assembleia Legislativa, antecipou que não acompanharia Richa na votação do pacotaço. Segundo o parlamentar iguaçuense, as medidas que retiram conquistas dos trabalhadores precisam ser evitadas a todo custo!.

O governador do PSDB poderá ficar isolado na Assembleia, se não recuar do projeto antipopular. O PMDB ameaça expulsar os deputados que votarem contra as conquistas dos funcionários públicos. Aí que a porca torce o rabo, pois a agremiação “forneceu” Luiz Cláudio Romanelli para a liderança do governo do legislativo.

Poucas horas após a saúde e a educação deflagrarem greve geral a partir de segunda, Beto Richa vai rapidamente perdendo musculatura partidária na Assembleia. Até ontem à  noite, o Palácio Iguaçu afirmava que não recuaria do projeto que retira diretos dos servidores.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. estaremos de olho e acompanhando a votação de cada um dos deputados. Veremos na hora da votação quem sera contra ou a favor deste desmande por parte deste governo.

  2. Enquanto isso, um louco chamado Fábio Campana diz que nosso salário médio é de R$ 8.000,00. Eu, com 40 horas preciso de 3 meses para somar essa quantia! Até quando essas mentiras vão perdurar? deputados, voces serão
    coniventes com essas mentiras?

  3. Deputados, pelo amor de Deus, não podemos pagar a conta desse governo! o engraçado é que no salário do governador, secretários e mamatas dos juízes ninguém fala nada! É a educação que tem culpa desse desgoverno?

  4. QUEM VOTOU NO BETO RICHA É BURRO

  5. O deputado Alex canziani vai votar????que eu saiba o deputado estadual que vota chama-se Tião Medeiros. A responsabilidade é dele

  6. Tem que votar também contra a proposta do governo que pretende pôr a mão em R$ 8 bilhões da poupança criada para pagar os aposentados.

  7. É só mesmo o cachorreiro vereador professor galdino que apóia este governador play boy. KKK

  8. A IMPRENSA PRECISA ESTAR JUNTO NESSE DIA!

  9. Parabéns pra ele, mostra uma atitude decente, para com o povo do Paraná e todo o funcionalismo público.

  10. Agora sim, em poucas horas muitos já estão se pronunciando contra esse “Pacote de imbecilidades” do governo Richa.