PTB de Alex Canziani também diz não ao “pacotaço” de Richa

alex_richaO deputado federal Alex Canziani, presidente estadual do PTB, em postagens no Facebook, garantiu que o partido vai trabalhar contra o pacote de maldades do governador Beto Richa (PSDB) e pela manutenção dos direitos dos servidores públicos do Paraná.

“Vamos trabalhar pela manutenção do quinquênio e anuênio, conquistas importantes do funcionalismo. Nesta 2!ª estaremos em Curitiba para acompanhar mais de perto o caso”, registrou o petebista na rede social.

Mais cedo, o deputado estadual Chico Brasileiro, líder do PSD na Assembleia Legislativa, antecipou que não acompanharia Richa na votação do pacotaço. Segundo o parlamentar iguaçuense, as medidas que retiram conquistas dos trabalhadores precisam ser evitadas a todo custo!.

O governador do PSDB poderá ficar isolado na Assembleia, se não recuar do projeto antipopular. O PMDB ameaça expulsar os deputados que votarem contra as conquistas dos funcionários públicos. Aí que a porca torce o rabo, pois a agremiação “forneceu” Luiz Cláudio Romanelli para a liderança do governo do legislativo.

Poucas horas após a saúde e a educação deflagrarem greve geral a partir de segunda, Beto Richa vai rapidamente perdendo musculatura partidária na Assembleia. Até ontem à  noite, o Palácio Iguaçu afirmava que não recuaria do projeto que retira diretos dos servidores.

Comentários encerrados.