Pressionado, Richa pode RETIRAR “pacotaço de maldades” contra servidores

richa_sciarraNos bastidores do Centro Cívico diz-se que o governador Beto Richa (PSDB) não aguentou a pressão e vai “afrouxar a tanga”. Isto é, retirar o pacotaço de maldades contra os funcionários públicos em greve geral desde ontem.

Além do isolamento político do governador, há um racha feio na bancada situacionista. O PSD presidido por Eduardo Sciarra, chefe da Casa Civil, por exemplo, anunciou voto contra o pacotaço tucano.

Em breve mais informações.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É hora de repensar mesmo Beto Richa,retire o pacotaço,encontre outra estratégia para pagar o rombo sem ser preciso usar o dinheiro da previdência.Fez besteira,gastou em campanha política,foi eleito,portanto arque com as consequências e não prejudique os profissionais da educação que trabalham e sofrem para receber o salario que comparado de muitos comissionados é mísero. Tomem consciência senhores deputados e tenham a dignidade de honrar o voto que receberam dos educadores.Agora é sua vez de votar a favor do povo.
    Obrigada.

  2. Esse Eduardo Sciarra, queimou o filme !!
    Até tinha respeito por ele, mas agora …

  3. Como provavelmente diria o Requião:

    Governar um estado é para macho, não para moleques, fedelho.

  4. Se ele fizer isso abandonará a sua base aliada, após expô-la ao ridículo no episódio de hoje à tarde. Típico dele. E os deputados da sua base merecem isso mesmo.

  5. ao brog do esmael, primeramente, parabens, e não consegui contato para eu restrasmitir, mesmo assim como seu seguidor, eu coloquei no ar as 15 horas, pois houve varios pedidos, assim a radio radio cidade jardim alegre fm , esta transmitino com sucesso, obrigado e parabens

  6. Governador Beto Richa, caso o pacotaço seja retirado será o maior ato de coerência de sua parte. parabéns.