Pós-carnaval: Julgamento AO VIVO das ‘marchinhas do camburão’

richa_camburao.jpgComo havia prometido, o Blog do Esmael e a TV 15 escolhem esta noite, a partir das 21h, as três melhores marchinhas carnavalescas em alusão à  Bancada do Camburão e ao governo Beto Richa (PSDB), o milagreiro, que ressuscitou a festa de Mono nestas plagas.

A melhor letra musicada será premiada com um litro de Velho Barreiro; segundo prêmio, dois litros; terceiro prêmio, três litros; e seu talento será mostrado para todo o Paraná, Brasil e mundo pelas redes sociais.

Acompanhe o julgamento ao vivo a partir das 21 horas:

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just new to weblog and really liked you’re web-site. Likely I’m want to bookmark your blog . You really come with incredible articles. Many thanks for sharing your web-site.

  2. Repudio que qualquer representante público seja execrado… tais atitudes acabam refletindo o comportamento piegas que tomou conta da sociedade brasileira. Se continuarmos seguindo preceitos de televisão, o Brasil se oficializa como “Freak Show”.

  3. Parabéns ao Beto Richa. Jaime Lerner implantou o sistema de transporte que permitiu ao povo da região metropolitana ter transporte barato. Requião de continuidade e assim por diante. Mas Beto Richa, diante de sua incompetência, junto com o incompetente prefeito curitiba, aliados na maldade extirparam o processo de mobilidade urbana mais bem sucedido.
    Parabéns Beto Richa, parabéns aos eleitores bem informados que elegeram este filhinho de papai que viveu e vive as custas do dinheiro e da desgraça do povo.

  4. A “evangélica” mara lima se é evangelica e deve conhecer a biblia, na biblia não existe o termo “apropriação indébita”,mas apenas não furtarás, não roubarás, e para Deus ela está apoiando um furto ou roubo, o que leva para a condenação eterna no lago de fogo e enxofre, caso não se arrependa a tempo, antes que ela morra.
    DEPUTADA MARA LIMA
    O Dinheiro do Fundo Previdenciário pertence ao Servidor Público, que mensalmente tem descontado, compulsoriamente, em seu Contracheque.
    Não é Caixa de Governo.
    Roubar o fundo previdenciario é a mesma coisa que roubar qualquer coisa, é pecado.Mara Lima vc não acredita na biblia? vc é evangelica ou uma hipocrita falsa que se diz cristã? Acha que Deus aprova isso que vc está fazendo? Vc pode esconder dos homens, mas de Deus não esconde, vc sabe no fundo que esta pecando. Cuidado com a mão de Deus, se vc crê, pois parece que já vendeu sua alma para o diabo.

  5. …UM DIA ESTE PAÍS TERÁ UM JUDICIÁRIO…

  6. Com o ministério público paranaense que deveria estar DE FATO ao lado dos professores fica difícil…

    ENQUANTO OS PROFESSORES NÃO RECEBEM OS PROMOTORES GANHAM AUXÍLIO MORADIA, AUMENTO DE SALÁRIO E DE REPASSES, FÉRIAS ACUMULADAS DENTRE OUTRAS REGALIAS.

    SÓ O AUXÍLIO MORADIA DE QUASE R$ 5.000,00 é mais que os professores recebem. QUEM É MAIS IMPORTANTE AO ESTADO????