PMDB vai expulsar deputado que votar contra servidores em greve no PR

pmdb_rochaO presidente estadual do PMDB, Rodrigo Rocha Loures, neste sábado (7), ao Blog do Esmael, afirmou que está contatando dirigentes do partido para fechar questão contra o pacote de maldades do governador Beto Richa (PSDB) e a favor dos funcionários públicos que entrarão em greve geral a partir de segunda-feira (9).

Para Rocha Loures, na campanha de 2014 a candidatura do senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu era a reafirmação das conquistas dos servidores como o Plano de Cargos e os avanços salariais, bem como investimentos maciços na educação, saúde e segurança.

“Não podemos concordar com esse retrocesso proposto pelo governo Richa”, disse Rocha Loures, ao adiantar que o partido vai analisar entre hoje e segunda o enquadramento da bancada estadual contra o “pacotaço” e a favor dos grevistas “para que continuem prestando bons serviços aos paranaenses”.

Segundo o presidente do PMDB, se fechada a questão, o deputado que não seguir orientação partidária perderá o mandato. “Aí, colocaremos os suplentes no aquecimento”, avisou.

A bancada peemedebista é formada por oito parlamentares (Alexandre Curi, Artagão Júnior, Nereu Moura, Anibelli Neto, Requião Filho, Luiz Cláudio Romanelli, Ademir Bier e Jonas Guimarães).

57 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m newbie to blogging and site-building and certainly enjoyed your web blog. More than likely I’m going to bookmark your blog post . You surely have good articles. Cheers for sharing with us your blog.

  2. Tem que expulsar mesmo, sou presidente do diretório municipal do PMDB em meu município e fiz campanha para Requião, Senador e deputados do meu partido. Como irei pedir votos no futuro para um Zé Ruela que recebeu votos dos servidores e população em geral e agora quer votar contra os direitos adquiridos dos servidores.Tem que ser Requião no governo doPR.

  3. PARABÉNS A ATITUDE DO SENHOR PRESIDENTE DO PMDB, TE QUE COLOCAR ESSES TRAIDORES FORA DO PARTIDO SIM, PRINCIPALMENTE LUIZ CLAUDIO ROMANELLI E ALEXANDRE CURI, ESTIVE NO DIA 10 2M CURITIBA E PUDE VIVENCIAR O DESESPERO DE MUITOS COLEGAS DA CATEGORIA E DE ESTAR INDIGNADA COM A POSTURA DESSES DOIS REPRESENTANTES DO POVO. FORA BETO RICHA, FORA ALEXANDRE CURI E ROMANELLI

  4. QUANDO FOI DADO O GOLPE NO SENADO PARA NÃO CASSAREM A DILMA NÃO GOSTEI DA ATITUDE DO PMDB, AGORA ESSE É O NOSSO REQUIÃO VELHO DE GUERRA E ESTE PMDB É O DO PARANÁ.

  5. Em uma determinada irmandade filosófica universal existe um livrinho vermelho que trata das coisas do povo:
    DE AO POVO MUITA DIVERSÃO ( carnaval , futebol , e por aí afora) DE AO POVO O BÁSICO PARA SE ALIMENTAR .
    E sobretudo NÃO DE NENHUMA INFORMAÇÃO .
    esta é a maneira de governar um POVO com tranquilidade

  6. parabéns ao presidente do PMDB/PR , essa é a postura que o MDB velho espera de seus líderes , agora tem que fechar a questão, os servidores do PR agradecem . Para aqueles que acham que essa postura do PMDB é errada, recomendo a trota de partido , vá logo para o PSDB pois lá é vosso lugar . O PMDB , que queremos não deve se curvar servilmente aos caprichos do desgoverno do senhor Alberto . Nosso PMDB /PR é aquele que o Senador Roberto Requião defende . O PMDB-PR poderia aproveitar e pedir a intervenção desse desgoverno do Richa . Há amparo legal na CF/89 Título III , cap. VI e art. 34 , inciso VII alínea e que diz

    ” e) aplicação do mínimo exigido da receita resultante de impostos estaduais, compreendida a proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento do ensino e nas ações e serviços públicos de saúde.(Redação dada pela Emenda Constitucional nº 29, de 2000) “

  7. parabéns ao presidente do PMDB/PR , essa é a postura que o MDB velho espera de seus líderes , agora tem que fechar a questão, os servidores do PR agradecem . Para aqueles que acham que essa postura do PMDB é errada, recomendo a trota de partido , vá logo para o PSDB pois lá é vosso lugar . O PMDB , que queremos não deve se curvar servilmente aos caprichos do desgoverno do senhor Alberto . Nosso PMDB /PR é aquele que o Senador Roberto Requião defende . O PMDB-PR poderia aproveitar e pedir a intervenção desse desgoverno do Richa . Há amparo legal na CF/89 Título III , cap. VI e art. 34 , inciso VII alínea e que diz

    ” e) aplicação do mínimo exigido da receita resultante de impostos estaduais, compreendida a proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento do ensino e nas ações e serviços públicos de saúde.(Redação dada pela Emenda Constitucional nº 29, de 2000) “

  8. Nòs professores da LAPA vamos marcar os deputados q votarem a favor do governo.Esses não pegarão mais votos aqui.

  9. e o Requião não fala nada?

  10. eu votei e votare no favorito ROBERTO REQUIAO e digo mas fora RICHA

  11. o que estamos esperando para pedir o impeachment desse governo moleque e sem noção.

  12. EU GOSTARIA DE SABER O QUE SE PASSA AGORA NA CABEÇA DOS ABESTADOS, TOLOS, TROUXAS, BOBINHO, IDIOTAS E OTÁRIOS QUE VOTARAM NO BETO.

  13. E o capacho do Alexandre Curi fica como?

  14. Parabens pela atitude Rodrigo, vamos aguardar se esta promessa vai ser cumprida, esperamos que sim.

  15. Será que fazem isso mesmo???? Tem minhas duvidas, mas acho que seria a coisas mais correta expulsar quem votar contra o trabalhador sempre, mas esses deputados prostitutas do poder é complicado confiar…

  16. Xi, o Romanelli vai perder o mandato…

  17. Parabéns verdadeiro PMDB de luta . Fora os traidores vendidos.

  18. Fora Romanelli…você será o primeiro. Quer ajuda para arrumar suas coisas…?

  19. Os Professores e funcionários públicos do Paraná agradecem o apoio do PMDB, a esta causa que beneficiará a toda população paranaense.

  20. Dúvido expulsarem o Robanelli e o Artagão (pois já eram pra serem expulsos há muito tempo por não apoiarem o pmdb), mas caso isso aconteça, será uma maravilha.

  21. Esperamos que outros partidos sigam o exemplo…

  22. PARABÉNSSSSSSSSSSSS PMDB!!!!!!
    ESTAMOS DE OLHO NAQUELES QUE VOTAREM CONTRA O PARANÁ!!!

  23. É isso aí, taca-lhe pau nesses vendidos!

  24. Mas o que será do Romanelli baba ovo do Richa?

  25. Sou professora efetiva prestando servicos ao estado a mais de 15 anos. Nunca fui tão desrespeitada! Conto com a deiscência dos senhores deputados!!!

  26. O deputado ou deputada que votar a favor de um absurdo desses o próprio destino encarrega de exima-lo nas próximas eleições, eles estão esquecendo que funcionários não são únicos, e sim que possuem famílias, amigos e vizinhos. Só deveria aparecer o nome do dito cujo que votar a favor desse absurdo.
    “Só falta agora votar o pacote da política romana ” Pão ” pois o circo ele já esta armada para o povo paranaense.”

  27. Parabéns ao PMDB por mostrar que está ao do povo!!!!

  28. Parabéns ao PMDB,é nessa hora que vemos quem está do lado do povo!!!!

  29. Uma perfeita Patocracia, governo de psicopatas.

  30. o que o infeliz do Romaneli deve estar pensando??? rsrsrs

  31. O deputado ou deputada que votar a favor de um absurdo desses o próprio destino encarrega de exima-lo nas próximas eleições, eles estão esquecendo que funcionários não são únicos, e sim que possuem famílias, amigos e vizinhos. Só deveria aparecer o nome do dito cujo que votar a favor desse absurdo.
    “Só falta agora votar o pacote da politica romana ” Pão ” pois o circo ele já esta armada para o povo paranaense.”

  32. Otimo….e pelos PMs quem vai lutar para receber os atrasados??? Alguem nos ajude !!!!

    • Nós educadores lutaremos! Acredito que não tardará para que a pauta seja unificada e passemos a lutar pelos direitos do funcionalismo como um todo. Acredite, vc estará sendo representado por cada educador que entrou na luta contra esse governo arbitrário e ditador.

    • Entra na Greve Também colega!

    • Não só os professores, mas todo o funcionalismo público, devem entrar em greve! Richa está acabando com toda a carreira dos funcionários.

    • pessoal.. não esqueçam da PM.. vamos mostrar nossa indignação com a desestruturação da PM em todo estado..
      temos que ter os policiais do nosso lado..

    • Se conseguirmos derrubar os Projetos de Leis que mudam o plano de carreira dos servidores públicos, conseguiremos todos nossos direitos devolvidos. E uma das nossas cobranças é o pagamento imediato dos salários e valores atrasados à todos! Por isso pedimos ajuda também dos familiares e amigos de PMs, que podem nos fortalecer nas mobilizações! PRECISAMOS NOS UNIR CONTRA ESSE DESGOVERNO!

    • Nós, os professores do Estado do Paraná estamos lutando por nós, pelos PMs e demais funcionários públicos.

    • Venha pra luta juntamente com os educadores, essa batalha não é só nossa, mas de todos os servidores do Paraná. #vempraluta #eutonaluta

  33. Mas quem é este mané para dizer o que os peemedebistas tem que fazer ou não? Não passa de um babaca oportunista, baba=-ovo do Temer e o Petrolão.