Olha como o líder do governo Beto Richa foi recebido no interior do Paraná; assista ao vídeo

romanelli_vaias_cornelio.jpgO deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), líder do governo Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (27), no município de Cornélio Procópio, Norte Pioneiro, foi calorosamente apupado! por professores e funcionários de escolas em greve há 19 dias. Houve bate-boca com manifestantes.

Fora, Romanelli!, Romanelli, traidor!, gritavam os educadores a pleno pulmões em frente à  Rádio Graúna, onde o líder governista participou de debate com uma professora da APP-Sindicato.

Segundo o repórter J. Campos, do programa televisivo local Rota 21, “Romanelli foi hostilizado e bicho pegou em frente à  emissora de rádio”.

O barulho ensurdecedor do lado de fora da emissora desestabilizou o líder do governo no estúdio da rádio, pois não conseguiu convencer acerca da retirada de direitos e o confisco de R$ 8 bilhões do fundo previdenciário que pertence aos servidores públicos.

Assista ao vídeo:

O município de Cornélio Procópio fica a 398 km de Curitiba e a região é considerada base eleitoral do líder de Beto Richa.

Ontem, porém, não foi a primeira vez que Romanelli foi vaiado em praça pública. No último dia 19, o parlamentar quis testar a popularidade atravessando a pé a praça Nossa Senhora do Salete, que separa o Palácio Iguaçu da Assembleia, e o resultado também fora trágico. Na ocasião, Romanelli foi rotulado pelos manifestantes como vendido!.

Outro deputado que passou apuros na região de Umuarama foi Cláudio Palozi (PSC). Segundo informações de um parlamentar da bancada do PSC, ao Blog do Esmael, moradores de um pequeno município fizeram uma barricada! proibindo-o de entrar na cidade. Não restou alternativa ao deputado engatar a marcha à  ré e, ao voltar para casa, refletir sobre seu apoio incondicional a Beto Richa na Assembleia.

à‰ bom frisar que a greve nas 2,1 mil escolas fora deflagrada porque o govenador Beto Richa demitiu 30 mil trabalhadores na educação; fechou várias turmas e superlotou salas de aula com até 60 alunos.

Desde novembro de 2014, o tucano também deixou de repassar recursos do fundo rotativo, que é utilizado para a manutenção dos estabelecimentos de ensino. Além disso, para completar a maldade, não pagara a rescisão dos 30 mil demitidos, nem as férias dos educadores do quadro próprio.

As imagens de vídeo são de J. Campos, do programa Rota 21.

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A QUEM GRITASSE ” FORA ROBANELI”

  2. Fico indignado com a cara de pau deste cidadão…

  3. E lastima ter q dizer de um fato lastimavel q assola a todos nos brasileiros. A midia desses pervertidos politicos infelismente lesara nossas conciencias nas proximas eleiçoes. Eles fazem das tripas o coraçao, trocam de visual a ponto de nao serem reconhecidos pela propria e em um Ledo engano, nos devoram de mansinho q nem mesmo sentimos as dores de seus caninos nos rasgango a jugular como vamppiros. Ou o q resta d humano q temos os elimina mos com midia ou sem ela, ou quem sabe poderemos viver nessa humilhante escravidao que nos impusera
    m.

  4. Não esquecer que este líder do governo Beto Richa, é do PMDB, partido do Requião.

    • isso traidor do Requião o que você esperava de um cara que deixa as orientações do seu partido para apoiar outro, foi assim com Romanelli, Artagão, e outros do PMDB que estão apoiando o Richa, Traíram os ideais do partido em favor de benefícios futuros, vamos ver qual vai ser a postura dos eleitores destes caras, tomara que não tenham memória curta, pois é com isto que eles contam daqui quatro anos.

  5. NENHUM VOTO A ESSES MALDITOS

  6. Parabéns pela organização, temos que mostrar que quem manda é o povo, mas civilizadamente como tenque ser. Fora corrupção, Brasil mostra sua cara.

  7. Sorte dele que não foi recebido com tiro e bala de borracha.

  8. Votou no Francischini e no Beto Richa, como retribuição tomou tiro de borracha na cara e teve os direitos roubados!

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=878479548878663&id=589843594408928&refsrc=http%3A%2F%2Ft.co%2FVvOPt7IL3R&_rdr

  9. Muito boa a sensatez dos manifestantes.
    Além das palavras de ordem “Fora Romanelli” e “Romanelli traidor”, nenhuma agressão física ou objetos jogados nele.
    E foi nesses pacíficos professores protestantes que a polícia baixou o sarrafo…

  10. Alguns amigos e cargos de Cornélio estavam naquela foto do iate com o Beto e o Abi, não? Bom né? Bem certinho. Vai confiando Cornélio, vai…

  11. ele não tem culpa nenhuma, quem tem culpa são os idiotas que votarão nele e no richa na ultima eleição agora aguentem corja

    • Eu votei no Beto Richa, e não compactuo com o que está acontecendo no Estado, mas mais idiota é quem faz esse tipo de comentário com generalização, e o problema dele é com os funcionários do estado e não com toda a população do paraná, cresça e apareça.

  12. COMO ESSES POLÍTICOS SÃO CARA DE PAU,SE EU TIVESSE NO LUGAR DELE PEDIA DEMISSÃO NA HORA .
    TA LOUCO ISSO JA E GANÂNCIA POR DINHEIRO E PODER…..

  13. Vergonha para nossa classe! Professores petistas tendo atitude de tão baixo escalão. Procurem dialogar com classe. Que exemplo nossos alunos estão tendo A Educação vem de berço, e infelizmente qualquer um hoje pode ser chamado de professor. A nivel chegamos.

    • Ate que enfim alguém acordou e falou a verdae. Tem professor e “Professor” muitos que estão não condiz com a conduta…O diálogo sempre deve existir para baixar arestas…

    • Tu não tem vergonha de defender estes crapulas?
      Os verdadeires professores se envergonham de teu comentário. Desinformada ou da laia deles? Não foi tentado dialogo a tempos? Baba ovo!!!

    • Vergonha é ter gente tipo você.
      Classe? Nem deve saber o que é isto. Classe é mandar bater? Só se for do teu modo…
      Tu com certeza, não pode ser chamada de professora. Vergonha deste tipo inescrupulosa!!

    • Maria Luiza, com todo respeito que todos merecem, tens o nome da minha avozinha, mas veja bem, vc não é professora coisa nenhuma. Se fosse professora saberia pelo menos a diferença entre escalão e calão. Então, cale-se.

  14. Temos que acabar com esses deputados do camburão…Romanelli é um político que deve ser retirado de cena. Não podemos esquecer das dePUTAdas traíras também.

  15. E na reunião da AMUNORPI em Wenceslau Braz tinha mais para ele. Um belo comitê de recepção, foi montado, para receber o desafeto, com centenas de professores ansiosos pela chegada do careca traíra, mais o covarde não apareceu. Ele que tenha a decência de nunca mais vir buscar voto no norte do parana…é pessoa não grata aqui.

  16. ROMANELLI, quem não te conhece que te compre; você é o máximo em safadeza. Você é expert em cafajestice. Ainda está furano pedágio? Já tombou mais alguma vez a camioneta cheia de propaganda política em periodo proibido? Você incentivou a votação do pacotaço pelo tratoraço. Agora está tirando o corpo fora. Todos sabem da sua personalidade nefasta. Para começar você é um traidor partidário. NÃO MERECE RESPEITO.

  17. Sala com 60 alunos, eu sou professora do Betinho e tenho 72 alunos em uma sala, quando acabar de fazer a chamada, toca o sinal de saida. Ficaremos ano todo só na chamada, pois não dá tempo de dar o conteúdo. KKKKKKKKKKKKKK……………FORA BETO RICHA

    • Eu tenho uma ótima opção pra vc que está reclamando que tem 70 alunos na sala, peça demissão imediatamente, porque quem mente não serve pra ser professor.

    • Senhora Professora que disse ter 72 alunos na sala de aula em um período, gostaria que dissesse em qual escola e cidade e Núcleo Regional que isso está acontecendo, acho importante falar e provar, para não passar por mentirosa.

  18. Esses deputados do camburão já estão colhendo as sementes do mal que eles plantaram.

  19. pis e alunos apoiam luta dops professores e repudia atitude do governo e seus aliados, so um povo bem educado pode varrer os corruptos e os estelionatarios eleitorais desse estado e Pais,ivaipora esta na luta por uma educaçao de qualidade e valorizada.

  20. Estamos enfrentando a maior crise política do Brasil, no Governo Federal está o PT, apoiado pelo PMDB, no Paraná está o PSDB, apoiado pela maioria do PMDB, agora eu pergunto: Se o PMDB olhasse para o povo BRASILEIRO, deveria ser um pouco mais justos e não pensaria somente em benefícios próprios, lutaria para assumir a Presidência do Brasil e o Governo do Paraná, se liga PMDB, só depende da vontade de vocês. Os bichinhos ruins nestas histórias são vocês, nestas maracutaias, roubos e injustiças que estão acontecendo.

    • Hernandes eu estou com 56 anos, e desde que me entendo por gente esse PMDB sempre esteve por traz dos bastidores, eles nunca assumem uma posição séria, eu sempre pensei dessa forma, os ratos na verdade são eles.

  21. Parabéns aos professores que estavam nessa concentração, e que sirva de exemplo para outras localidades. Que façam o mesmo com cada um dos deputados do camburão. Que sejam hostilizado em praça pública para pagar pelo erro que cometeram de ter ido contra o povo.

  22. Infelizmente eu e + de 30 pessoas de minha família fora dezenas de amigos a quem pedimos votos e confiamos nesse deputado Traidor do povo e da Educação, nunca + votaremos nem pra síndico de prédio pra esse Romanelli, o maior conto do paco que nos foi passado, o Celso Silva com certeza está envergonhado de uma pessoa dessa dizer que representa Bandeirantes.

    • Oi, Valdirene.
      Você infelizmente, não foi a única vítima do estelionato eleitoral cometido por esta quadrilha. O importante é fazer mesmo o que diz, aproveitando para aconselhar seus amigos, vizinhos e conhecidos à fazer o mesmo, ou seja, esquecer de vez essa caterva!
      Tudo de bom!

  23. Nas aulas de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, enfim, em todas as disciplinas, os professores devem utilizar este material didático nas aulas.
    Mesmo que nas próximas eleições, alguns dos seus alunos ainda não tenham a idade para votar, com certeza lembrarão aos seus pais sobre o conteúdo “político traíra”.
    Com certeza lembrarão os seus pais, que execrarão de vez nas urnas Romanelli, Traiano, Richa e toda a bancada roedora.
    Continuem, desonestos, continuem demonizando Dilma e o PT, e deixando de fazer o que é certo, aquilo pelo que foram eleitos, ou seja, o bem do povo. Logo terão cavado a própria sepultura eleitoral, como já fez o pinóquio do batel…