Francischini Filho sobre o PT: “Bando de vagabundo, filhos da puta”; assista

Francischini_versus_PT.jpgPelo WhatsApp, rede social preferida da direita desde as eleições passada, o deputado federal licenciado Fernando Francischini (SD), secretário de Segurança Pública no governo Beto Richa (PSDB), do Paraná, apresenta a demanda do filho, deputado estadual pelo partido que preside: “Felipe Francischini responde à  montagem de vídeo feita pela “vagabundagem do PT” infiltrada na Assembleia. Requião NàƒO tem razão!”, atirou.

Assista vídeo 1 (13/02/2015):

O vídeo que ‘papai’ e ‘filhinho’ Francischini se referem trata-se de uma gravação ocorrida na terça-feira, dia 10, durante a ocupação da Assembleia pelos professores e funcionários públicos em greve.

“Aposta quanto que são petistas filhas da puta?”, ataca o Francischini Filho, que ainda classificou os manifestantes de “um bando de burros”.

Assista vídeo 2 (10/02/2015):

Francischini pai acusa o time do senador Roberto Requião (PMDB) de gravar a conversa do filho no plenário da Assembleia, no exato momento em que houve a ocupação contra a votação do pacote de maldades do governador tucano.

O presidente do PT no Paraná, deputado federal Enio Verri, adiantou que o partido irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis contra o deputado estadual Felipe Francischini.

Em entrevista ao Blog do Esmael, neste sábado (14), Francischini, o secretário, reafirmou que chamou os petistas de “vagabundagem” no WhatsApp. “Eu não criei meu filho para afrouxar para petista”, disse. Por que o PT não processa a turma do Petrolão!, devolveu a Enio.

61 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am very new to blogging and honestly loved you’re page. More than likely I’m planning to bookmark your site . You absolutely have amazing articles. Appreciate it for sharing with us your website.

  2. sera que esse pia burgueis trabalhou um dia da vida dele e um borra botas que ta nas costas do papai vai trabalha pilantra

  3. Vai tratar de fazer uma academia moleque. Vai ficar um porco de gordo, igual teu pai. Mau educado e babaca já é. Igualzinho …

  4. O deputado ESTADUAL desbocado, deveria começar a investigar a politica de seu estado.

  5. Sabe o que vai acontecer para essa “BESTA QUADRADA” ?. Absolutamente, nada !. Como dizia o meu querido amigo Stainer: “Eudes, todos são iguais; só que alguns são MAIS IGUAIS que outros” !!.

  6. Qual o interesso deste infante na politica!!!Consertar o Paraná!!Ou pegar uma fatia do bolo! Cade esse maldito governador que na campanha passada disse que ajustou as contas do Paraná!Demagogo! Olha quem está por trás de vocês (Lernar / Alvararo Dias / Tanigushi / e a banda podre do PMDB/PR).

  7. A imagem que eu tenho deste piá é que ele nunca teve uma professora, um educador e nem frequentou uma escola. E além disso não tem educação.

  8. Enquanto isso, no Centro Cívico:
    Oh, não! Vamos todos morrer!
    Porquê, porquê?
    Eles vêm aí!
    Eles quem?
    O SECRETÁRIO COCÔ PARRUDO E SEU FILHO, DEPUTADO TORTOLHINHO!!!
    Estamos perdidos!😰😰😰😰😰

  9. como que uma pessoa consegue ser tao idiota dessa forma, critica a corrupçao do pt , como se ele eo pai dele nao fizesse parte do governo mais corrupto que o parana ja viu vai chupa prego deputado de merda

  10. Muito bom terem gravado isto, agora ele mostrou a cara, é mais um piá de prédio que nunca trabalhou, preconceituoso, não tem nenhuma noção do que está fazendo… só paranaense para votar nestes Francischinis da vida… se olharmos a lista do camburão vamos constatar os partidinhos que eles são: PSDB (Aécio/Richa), DEM, PP, PSC (Ratinho), SD (Francischini), PPS.

  11. O ponto é: quando as coisas erradas vem à tona, tudo é culpa do PT e da Dilma….
    Faltou com o respeito SIM, mesmo se toda a multidão gritando do lado de fora da ALEP fosse do PT. Éramos professores de diversos grupos políticos (inclusive de direita). Muitos apartidários e sequer sindicalizados a APP.
    Mas todos nós protestávamos contra os desmandos desta gestão caótica no estado do Paraná. Não se resolve o problema do caixa zerado retirando benefícios e direitos da classe que ganha menos entre os servidores (educação e segurança). Se o nosso governador tratasse seus servidores com dignidade e respeito teria defensores…

  12. Esse merda tem que aprender a ser homem e assumir o que fala pois não somos idiotas em acreditar que foi montagem está claro que a voz é dele e chamou sim os professores de burros e ainda não é homem de assumir o que fala é frouxo igual ao pai, 2 hipopótamos.

  13. Pertencente às SS de Richa, este boneco de ventríloquo está mesmo precisando de correr um pouco dos “petistas filhas da puta” como disse.
    Quem sabe, tomando as devidas porradas, que com certeza não recebeu de papai – também – obeso – batman, cria vergonha e não chama os professores, cujas aulas ele não assistiu, tendo em vista o uso que faz da língua portuguesa, de burros, como está registrado no video.

  14. Foi hilário ver o gordo do milongueiro Batman levar um corridão do professorado.

  15. Fico a imaginar se esses 27 deputados que ousaram trair seus eleitores, estivessem num camburão na cidade do Cairo ou em Buenos Aires num entrevero desses, certamente só seriam lembrados dia de finados pois os manifestantes fariam chover coquetéis molotov encima do camburão.

  16. Esse menino comprovou que não sabe qual é a sua função ao dizer que está lá para fiscalizar os roubos do PT,ora,se ele é deputado estadual sua função é fiscalizar o governo estadual que é o PSDB.Meu Deus!!!Quanta ignorância,o povo deve parar com esses meninos mimados que usam o nome do pai para chegar ao poder,vide exemplo Beto Richa,Ratinho Júnior,Pedro Lupion,Francischini,Fruet e tantos outros,sempre criticamos que os nordestinos não sabem votar,mas será que o povo do Paraná sabe votar?

    • Brilhante sua colocação! Espero que o povo do PR nunca mais eleja representantes como esse, ele perdeu a oportunidade de ficar calado por 2 vezes! O unico FDP sem educação é ele mesmo.

  17. O deputadinho se todos os que estão revoltados com o governo do Beto Richa fossem do PT certamente o resultado das urnas seria outro.

  18. galera dá pra ver claramente que o Felipe estava falando do PT e colocaram uma legenda falsa. Prestem atenção.
    O que teria mais a ver com Passadena o PT ou os professores?!

  19. A verdade sempre foi uma flecha no peito dos petistas! E claro,é o ponto mais fraco deles. Senhor Enio Verri, não se faça de tão tolo assim, não seja sínico de não saber que o seu “processo”não dará em nada. Se preocupe mais com petrolão que você ganha mais. Deixe de bancar o que você não é.

  20. OS LATIDOS DOS CÃES FASCISTAS TUCANALHAS, ENQUANTO A CARAVANA PETISTA PASSA

    quer acabar com os latidos e relinchar dos fascistas tucanalhas??? É só pedir para qualquer um deles, pessoalmente, intransferivelmente, FAZER UMA DENÚNCIA FORMAL CONTRA DILMA ROUSSEFF, usando o nome próprio, e apresentando, na inicial, provas documentais. Tu verás que todos os malditos fascistas só latem de longe., MAS NÃO MORDEM. Como os curandeiros das igrejas, todos RELINCHAM MILAGRES, mas nenhum mostra nenhum

  21. Eu cheguei a avisar o Ratinho Junior aqui mesmo no Esmael: cai fora do Richa. Ele não quiz, agora esta queimado, gastou todo o cacife eleitoral que obteve nas últimas eleições. Não adianta fingir de morto Ratinho Jr. você já era! Se acabou abraçado ao Richa!

  22. O deputado filho, gravou o filme dentro do camburão? Será, antes ou depois do tiozinho dar um carreirão no papai…kkkkkkkk, nosso corajoso secretário de segurança…estamos bem hein, jeito tucano de ser.

  23. Fala em incompetência por onde anda o Catão de pinhais e moral de cueca o Alvaro dias.porque ele não aparece defender o pia de apartamento,esta turma do psdbosta são um bando de corruptos e traíras da nação só os trouxas que não enxergam isso

  24. Pai e filho dois incopetentes e lesa pátria .um é deputado federal licenciado para ser secretário de segurança do Paraná por isso a segurança esta uma M…. O outro é um piá pançudo que foi eleito deputado estadual.se juntar pai e filho não valem um centavo.

  25. Honre suas calças deputado de Bos…ta, assuma o que disse!!! … Montagem!!! Tu acha mesmo que vão cair nessa!!!! Chamar professor de burro… tu tá marcado no livro negro!!!

  26. Não seria o caso do PT pedir a cassação desse sujeitinho besta, por quebra de decoro, só pra incomodar já que “eles” têm a maioria e vão livrar a cara desse projeto de deputado.

  27. Antes de chamar o pessoal do PT de vagabundo, precisa mostrar a carteira de trabalho.

  28. Esse cara é um sem noção, mal sabe da competência de um deputado estadual, a burguesia e os o elegeu infelizmente.

  29. Ele merece mesmo é que nós professores entremos com um bom processo exigindo indenização moral!
    Advogados, estamos à disposição!
    Eu mereço respeito, porque estive numa luta por perda de direitos, além de estar sem receber pagamento de salário, e progressões; além de colegas em pior situação!

  30. Não sei pq me faz lembrar o Bezerra da Silva: “malandro é malandro mesmo e o otário é otário mesmo.” kkkkkkk.

  31. Mais de 500.000 alunos zerou a redação do ENEM eles possuem titulo de eleitor e na próxima eleição eles vão votar.

  32. Crianças são espelhos dos pais, uma diferente GRITANTE entre o Requião Filho e o Play Boy mimado aí.
    Aliás em Londrina caiu gente muito chegada do Beto Richa, será que TEM?

  33. Quem pagou a campanha eleitoral de PIÁ…não sabe nem falar…a Polìcia Federal tem que investigar o sumiço do dinheiro do Paraná…Quando vejo falar deste rapaizinho, imigino ele chupando aquele pirulitão colorido em plena assembleia legislativa e votando em tudo o que o patrão(RICHA) mandar…hahaha o pirulito foi comprado pelo CHIQUITO, pois o rapaz não deve ter um centavo ganho por ele mesmo. Que piada Paraná…vergonha mundial

  34. PORQUE ESSE FRANCISCHININHO NÃO VAI AJUDAR O PAI A CAÇAR OS BANDIDOS QUE ESTÃO EXPLODINDO CAIXAS ELETRÔNICOS DOS BANCOS, MAIS DE UM POR DIA NO PARANÁ?

  35. Meu pai, que falaceu dia 19/02/15 sempre me perguntava deste tal de FRANCISCHINI, ao qual ele apelidou de CHIQUITO. Pai me falava que esse cabra era metido a brabo, valente, que ia por pra quebrar com a bandidagem, que prendeu um traficante internacional. Não conseguiu prender os caras que assaltaram sua casa e teve a cara de pau de pedir pro povo ajudar a encontrar um meliante com uma tatuagem no rosto tipo um arranhão de gato…comecei a falar pro meu pai que esse cara era um mané…meu pai ria…pena que ele morreu se ver o CHIQUITO correr todo cagado, em frente a tropa da PM e correndo de um professor que lhe intimou. O CHIQUITO quer dar uma de BATMAN…mas acho que ele é o ROBIN???

  36. É um piá que foi eleito pela primeira vez e já falando baixo calão e abobrinhas. Por favor mais respeito ao trabalhador paranaense e brasileiro.

  37. O menino Franschini, tem apenas 23 anos (02/10/1991), provavelmente nunca, antes de ser deputado estadual teve um emprego na vida, nunca acordou pra ir trabalhar, deve ser aqueles guri que o professor da faculdade pergunta se algum dia já viu uma carteira de trabalho na vida, não deve nem imaginar quanto custa um pacote de arroz.
    Deputado é representante do povo, uma pessoa para tomar decisões sérias, precisa ser uma pessoa madura, que conheça a dura vida das pessoas do país. Assembléia Legislativa não é um lugar para colocar os filhos para brincarem de deputado, prezado Fernando Francischini.

    E você eleitor, você bebeu, cherou cola, bateu a cabeça? Tanta gente madura, vivida, competente nesse estado para escolher…

    A OLIGARQUIA POLÍTICA PRECISA UM DIA TERMINAR E O POVO DESSA TERRA ACORDAR PARA A DEMOCRACIA E LIBERDADE…

    • É que o povão em geral adora um salvador da pátria; o pai dele roncava papo, espalhou por aí que foi ele que prendeu o Abadia. O Face tá infestado de memes do Francischini pai, metendo o pau na Dilma, no PT.

      Para muitos, eles são heróis!

  38. Se quem votou nos candidatos do PT é, para VC e sua claque, burro, imagino o adjetivo para quem votou em VC e no seu pai! Rsrs Você realmente é bacharel em Direito? Vou perguntar ao coordenador do curso de Direito do Unicuritiba se a sua turma teve aula de Direito Constitucional, ou, se teve, quem foi o professor!

  39. É mesmo Sr. Secretário? Não foi isso que vimos. O frouxo é vc, correndo de um professor. Seu filho além de frouxo é um meleca. Qual a profissão dele mesmo? Visto que se formou agora em Direito. Político? Mais um pra mamar nas tetas do governo. Cuidado povo paranaense, pensem bem antes de votar novamente num piá de merda que instruido pelo pai.

  40. Tem um “dito” popular muito sábio, assim como são os pais são os filhos, ele usou isto na sua campanha e agora nós estamos presenciando o que ele quis dizer sobre “tem nome e sobrenome”. Mas o que poderíamos esperar deste “parlamentar”. É lamentável, ouvi-lo, da até enjoo. Mas o único remédio para este enjoo é saber que daqui quatro anos poderemos estar livre deste “nome e sobrenome”.

  41. O mais patético é que esse deputado estadual se elegeu porque é filhinho do papai. Na primeira entrevista eleito falou que a sua bandeira em primeiro lugar é a educação.
    Coisa que falta na família do secretário. Agora acusar os outros é fácil. O piá nem sabe o que é ser deputado. Acha que é responder no Face.
    O problema que hoje temos uma dúzia de filhos de papai ou de deputados federais que só elegeu com a mão forte (para não dizer mão grande) de seus pais, de suas famílias.
    O próprio governador é um que só esta como governador por ser de família.

  42. Será que sabe o que é decoro?

  43. Tal pai, tal filho…
    Este tipo de comportamento, por parte de um deputado, não fere o decoro???

  44. Não sou petista, mas fica clara a intenção do
    Francischininho de “faturar” com o entrevero,
    ao estilo Batman.
    Aproveitou a oportunidade e jogou para as
    câmeras, e não tendo nada que agregasse no
    momento, baixou o calão.

  45. Vcs estão sendo muito rigorosos com o garoto, alguém deve ter colocado alguma coisa do leitinho com pera dele, e como ñ está acostumado, saiu falando bobagens por aí…
    Ahahahahahahahahahahahahahaha!!!!
    Cara, que coisa triste, um tipo deste receber a missão de ser um representante do povo. Uma desonra para a Assembléia a falta de decoro demonstrada. Cabe cassação, ñ?

  46. piá de bosta que só fala merda, pobre paraná com deputadozinho juvenil e infantil.

  47. Infelizmente vejo até mesmo autoridades constituídas do Paraná misturando as coisas do governo federal com o estadual para ver se confundem a população e encobrem os erros do Beto Richa, já que ele é filho de delegado deveria ter o conhecimento dos crimes do nosso governador. Acho que governo federal está demorando demais para mandar a um policial federal de outro estado investigar as falcatruas do governo Beto Richa. Porque por aqui estão todos comprometidos e ninguém vai investigar.alias para chegar onde ele chegou só mesmo com a conivência da polícia e justiça.

    • Antonio, o problema é justamente a polícia federal, que também está comprada por essa máfia que pertence o psdb. Aqui em São Paulo também está de mal a pior, os tucanos estão no poder há 20 anos, e só tem piorado principalmente para os professores. Eu mesmo sou professora, mas, não atuo na área, pois o salário é muito baixo, e sem perspectiva de carreira, o Alckmin detonou com a educação em São Paulo, mas, infelizmente a mídia esconde, então as pessoas que estão fora não sabe pensa que tudo é culpa do governo federal. Estamos vivenciando uma época muito perigosa, a manobra da mídia para manipular foi longe demais.

  48. É difícil de acreditar que a população do meu Paraná se encontra nesta situação tão lamentável!!! Quem diria!!!

    • Se a maioria dos professores fossem PT/ou PMDB de Requião, com certeza não teria uma greve desta dimensão.Pois bem não houve um reconhecimento por parte da maioria dos prof.
      projetos de contra turno-PT
      Hora atividade-PT
      Piso salarial nacional-PT
      Bolsa p/mestrado e doutorado-PT
      PDE- Requião
      Estão querendo mexer: anuênio, quinquênio, extinção da Paranaprevidência. Requião não tirou nada só acrescentou, quanto ao PT, pelas informações que tenho nos estados onde eles governam não falta vebas para a educação. Em Hortolândia-sp município administrado pelo PT, as escolas são de primeiro mundo.

  49. Nós não temos a pratica de ofender mãe dos outros,quanto mais do deputado imberbe e futil que vomitou essas asneiras.
    Cabe aos funcionarios publicos quando for votar,excluir da vida publica sujeitos com esse perfil idiota e vulgar.

    • Sergio, o que mais me deixa indignado é que dois pai e filho se dizem “evangelicos”.
      Gente isto é grave , alguem ai sabe qual Igreja eles são membros? ou só se intitulam assim para ganhar votos dos incautos?
      ¶ Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
      Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
      Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
      Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
      Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
      Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.Mateus 7:15-20
      infelizmente aqueles que se intitulam Cristãos na ALEP pelos seus frutos da pra ver que serão lançados no fogo como diz a Palavra de Deus!

  50. Se esse é o nível do deputado e autoridade do Paraná… então eu tbém sou vagabundo.

  51. Marcos v disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    fevereiro 14, 2015 às 19:00
    Coincidência o governo do estado resolver tirar direitos dos professores bem na época que nomeou como assessor especial do governador o Sr. Ramiro Waraftig, ex-secretário de educação do lerner!!!!. Pra quem não acredita é só ver o decreto de nomeação n 225/15.
    Responder

  52. De que maneira a polícia pode respeitar um secretário frouxão como esse?

  53. Escuta, mas esse menino não é deputado estadual? Deveria começar as “investigações” pelo Paraná. Quem sabe não descobre onde foi parar o dinheiro do estado. CPI já!

    • “Quanto aposta que são petistas fdp” foi o que disse o rapaz, e não “Aposta quanto…” como aparece escrito na legenda do vídeo. No youtube, abaixo do vídeo, tem uma engrenagem. Clique nela e aparecerá uma janela com três opções, sendo uma delas a velocidade. Selecione velocidade 0,5 e reveja o vídeo em slow motion de preferência com tela inteira para comprovar a frase dita pelo moleque.

      • Não é somente na ALEP que vemos isto, sera que não é hora também de fazer uma enquete bem de perto e ver o que se passa na CMC com os filhos do mouse? la tambem eles tem maior bancada mas com 1 prefeito fraco e psdbista enrustido.
        fiquemos de olho la tem filhinhos tambem e todo cuidado é pouco porque os “chefes deles ja mostraram que são capazes de tentar dar golpes contra o povo trabalhador “!!
        acorda curitiba que ano que vem tem eleições e estes foram oa maiores cabinhos de richa e caterva aqui,e ja estao organizando, com a maxima : a toda ação corresponde uma reação. e eles são reacionários ..olho neles Professores e Funcionarios Publicos!!!