Deputado Luersen, líder do PDT: “Sou contra o pacotaço de Beto Richa”

Nelson Luersen, líder do PDT, afirmou ao Blog do Esmael que já está trabalhado para fechar questão na bancada favorável aos direitos dos trabalhadores. "Sou contra o pacotaço de Beto Richa e contra a extinção do Fundo de Previdência", disse neste sábado (7).

Nelson Luersen, líder do PDT, afirmou ao Blog do Esmael que já está trabalhado para fechar questão na bancada favorável aos direitos dos trabalhadores. “Sou contra o pacotaço de Beto Richa e contra a extinção do Fundo de Previdência”, disse neste sábado (7).

O deputado estadual Nelson Luersen, líder do PDT na Assembleia Legislativa do Paraná, nesta tarde (7), em contato com o Blog do Esmael, assegurou que vai lutar para que a bancada do partido derrube na segunda-feira (9) o pacote de maldades do governador Beto Richa (PSDB).

Além de Luersen, a bancada pedetista é formada por outros três deputados: Fernando Scanavaca, André Bueno e Márcio Pauliki.

“Ressalto que sempre votei com os servidores e desta vez não será diferente. à‰ inconcebível que alguém eleito pelo povo vote contra os interesses daqueles que com muita luta tiveram poucas conquistas perante a sua importância para nossa sociedade”, registrou Luersen em seu perfil no Facebook.

Neste sábado, o líder do PSD Chico Brasileiro e o presidente do PTB, Alex Canziani, adiantaram que não acompanharão Richa na votação do pacotaço.

O PMDB ameaça expulsar os deputados que votarem contra as conquistas dos funcionários públicos.

Beto Richa vai rapidamente perdendo musculatura partidária na Assembleia. Até ontem à  noite, o Palácio Iguaçu afirmava que não recuaria do projeto que retira diretos dos servidores.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sou funcionário publico, mas um eleitor indignado com este governo e estou pronto para sair às ruas em protesto contra estas medidas do governo.

    FORA BETO RICHA, FORA BETO RICHA, FORA BETO RICHA

  2. É isso aí Deputados que foram a nosso favor,honrem o voto que depositamos em vocês.Nós Professores estamos decepcionados com O Deputado Ratinho Junior,pode ter certeza lembraremos de você para sempre,traidor, traíra, vendido…Parabenizo a Polícia Militar do Paraná,que de uma forma ou de outra está lutando junto,pois essa pouca vergonha afeta também a eles.Parabéns à todos os policiais que em silêncio também mostram que estão indignados com essa situação….

  3. como esta o resultado da votacao…..

  4. E uma vergonha governador!! Assaltar a aposentadoria de pessoas q tão duramente trabalharam a vida td e depois verem seus projetos e sonhos serem apropriados por um governo inescrupuloso. No popular as pezzoas diriam ” e tão sem ver…nha que assalta velhinhos”. Dá p acrdditar?

  5. JÁ VALEU O MEU VOTO PARABÉNS DEPUTADO

  6. É isso aí deputado, decidiu ficar ao lado do povo que o elegeu. Parabéns!

  7. Isso é o de menos, acabar com alguns privilégios que que os funcionários publicos têm, e que o resto da população acaba pagando essa conta. O problema maior é o que essa raça de vagabundo votou, aprovando o aumento do IPVA, o que esse governador acéfalo, está fazendo com a educação, com a saude e com o estado como um todo. Esse safado, ferrou o Paraná, agora quer pagar as nossas custas suas burradas no governo. Paranaenses, estamos lascados, agradeça a quem votou nesse rato.

  8. Enquanto os professores estão passando por necessidade, o secretário de esporte do PPS e mais dois assessores estão são luiz do Maranhão em evento patrocinado pela secretaria de esporte do paraná, 5 mil o gasto de cada um, vergonha

  9. Tem que pressionar! Não adianta estes caras dizerem na frente de todo mundo que vãovotar contra e na hora do vamos ver, votam em favor do filho de chodadeira!
    Em cima deles na segunda feira galera!

  10. O dono do PPS, Rubéns Bueno mandou os seus deputados vorem a favor do Beto para não perderem as boquinhas no governo.

  11. Quero saber como vão votar os Deputados de Marechal Cândido Rondon, se vão votar a favor do Governador Beto Richa e contra o funcionalismo ou vice-versa…. Fica a pergunta para OS DEPUTADOS Élio Rusch e Ademir Bier, que já na votação do IPVA foram contra os seus eleitores…. Estamos de olho….

  12. Obrigada pelo apoio, que nós consigamos mais deputados preocupados com o povo…

  13. ESMAEL EU SOU TEU TESTEMUNHA, SEI O QUANTO VOCÊ LUTOU PARA O BETO SER DERROTADO, SEI O QUANTO VOCÊ ORIENTOU O POVO PARA QUE NÃO REELEGESSE O BETO DOS RICOS E NÃO ADIANTOU REELEGERAM, O POVO QUE OUTORGOU O PODER A ELE, AGORA DEIXE O POVO SOFRER UM POUCO ESMAEL.

  14. Foi emocionante a manifestação em GUARAPUAVA/PR, muitos professores lutando e mostrando que a tirania aqui não tem vez. Não subestimem o povo nobres representantes, uma minoria não pode esmagar uma maioria.

  15. Quero ver se os membros do Diretório Estadual do PMDB tem cunhão mesmo para EXPULSAREM os deputados do PMDB que votarem a FAVOR do Pacotaço do Beto Lerner Richa, pois já deixaram um deputado ser Líder do Desgoverno, agora falarem em EXPULSAR kkkkkkk….. vocês não tem CORAGEM como já aconteceu com o TRAIDOR DO PESSUTI……. Vou assistir de camarote kkkkkkk…..

  16. O PARANA ESTÁ NUMA SINUCA DE BICO E O GOVERNADOR VAGO E DISTANTE ESTÁ FERRADO,SE APROVAR O PROJETO MUITOS DEPUTADOS VÃO ENCERRAR SUAS CARREIRAS POLITICAS POR ISSO E SE NÃO VOTAREM O GOVERNADOR PODE SER DEPOSTO POR INERCIA E INCOMPETÊNCIA,INCOMPETÊNCIA COMO OS 54% DOS ELEITORES QUE FORAM NO CONTO DESSE INÚTIL.

  17. A mobilização dos funcionários públicos também é para que os deputados votem contra a proposta do governo que pretende pôr a mão em R$ 8 bilhões da poupança a ser usada para pagar os aposentados.

  18. O deputado Alex Canziani é deputado estadual??? Vai participar da votação? Que eu saiba o deputado estadual do PTB é o Tião Medeiros.

  19. parabéns pelo movimento professores.. conseguindo reverter o quadro..

    quero ver quando os pequenos empresários NOTAREM QUE FICARÁ MAIS CARO CONTRATAR funcionários após o pacote de maldades..95000 produtos COM ALTA DE IMPOSTO?? isso vai impactar no emprego..
    é FORA RICHA.

  20. O Beto não deveria ser nem professor, pois ele não saberia administrar e atender as necessidades dos alunos em sala de aula.

  21. Tercilio Turini do PPS também se posiciona contra o pacote de maldades do GovernaDitador.

  22. isso aí deputado. Parabéns…

  23. Senhores servidores e lideres providenciem já um PLACAR GIGANTE NA BOCA BEMDITA , NÃO ESPEREM VOTAÇÃO SURPRESA, NÃO DA TEMPO DE DIVULGAR O QUE ESTA ACONTECENDO;
    DE FIZEREM JÁ TODOS FICARÃO SABENDO CORPO A CORPO A REALIDADE E NÃO O QUE A MIDIA MARROM SUJA DIZ E OS BLOGUEIROS QUE JA DISSEMINAM NA INTERNET QUEÉ O PTR E OPOSIÇÃO QUEESTÃO CONTRA O BOM GOVERNADOR RICHA !.
    CADA VOTO ANTECIPADO FAVOR E CONTRA SERÁ DIVULGADO JA NA SEMANA QUE VEM, TODOS SABERÃO E ESPERARÃO , GANHEM TEMPO , SEJAM INTELIGENTES, NÃO FIQUEM SO EM REUNIÕES OU BANDEIRADA , FAÇAM ALGO AGORA!
    A GRANDE MIDIA JA ESTA TA DIZENDO QUE AS MANIFESTAÇÕES E GREVE SÃO COISA DO PT, ENTAO TRATEM COM SABEDORIA ISTO E ASSIM GANHARÃO A SIMPATIA DE TODA A SOCIEDADE QUE SABERA QUEM É ESTE RICHA E SUA CATERVA DE PARLAMENTARES !
    PS : FAÇAM COPIAS DO PROJETO E DISTRUIBUAM DE FORMA A ESCLARECER, NÃO ADIANTA PANFLETINHOS INSPIRADOS PEPLO MR8 PC ETC, ISTO JA ERA, AGORA É INTERNET TWITTER FACE E CORPO A CORPO, E MUITA MAS MUITA CONVERSA , E TIREM A PTZADA DE VERMELHO QUE SÃO CAPAZES DE APANHAR NAS RUAS DO POVO E DO TRABALHADOR DECENTE !!!!. #TAMOJUNTOGREVEGERAL

  24. Aqui não se fala do pacotaço da dilma também?