Deputado Luersen, líder do PDT: “Sou contra o pacotaço de Beto Richa”

Nelson Luersen, líder do PDT, afirmou ao Blog do Esmael que já está trabalhado para fechar questão na bancada favorável aos direitos dos trabalhadores. "Sou contra o pacotaço de Beto Richa e contra a extinção do Fundo de Previdência", disse neste sábado (7).

Nelson Luersen, líder do PDT, afirmou ao Blog do Esmael que já está trabalhado para fechar questão na bancada favorável aos direitos dos trabalhadores. “Sou contra o pacotaço de Beto Richa e contra a extinção do Fundo de Previdência”, disse neste sábado (7).

O deputado estadual Nelson Luersen, líder do PDT na Assembleia Legislativa do Paraná, nesta tarde (7), em contato com o Blog do Esmael, assegurou que vai lutar para que a bancada do partido derrube na segunda-feira (9) o pacote de maldades do governador Beto Richa (PSDB).

Além de Luersen, a bancada pedetista é formada por outros três deputados: Fernando Scanavaca, André Bueno e Márcio Pauliki.

“Ressalto que sempre votei com os servidores e desta vez não será diferente. à‰ inconcebível que alguém eleito pelo povo vote contra os interesses daqueles que com muita luta tiveram poucas conquistas perante a sua importância para nossa sociedade”, registrou Luersen em seu perfil no Facebook.

Neste sábado, o líder do PSD Chico Brasileiro e o presidente do PTB, Alex Canziani, adiantaram que não acompanharão Richa na votação do pacotaço.

O PMDB ameaça expulsar os deputados que votarem contra as conquistas dos funcionários públicos.

Beto Richa vai rapidamente perdendo musculatura partidária na Assembleia. Até ontem à  noite, o Palácio Iguaçu afirmava que não recuaria do projeto que retira diretos dos servidores.

Comentários encerrados.