Deputado da Bancada do Camburão ‘se cagou nas calças’, revela colunista da Gazeta do Povo

dante_camburaoO colunista Dante Mendonça, do jornal Gazeta do Povo, edição desta sexta (20), relata os momentos tensos vividos pelos deputados da base governista que, semana passada, foram “entulhados” dentro de um camburão da PM para votar o ‘pacote de maldades” do governador Beto Richa.

“… um mal-aventurado passageiro deixou vazar o chorume: Não posso dizer o nome, mas um dos nossos se borrou nas calças!!, disse um parlamentar ao colunista.

O vazamento de chorume (merda, em português claro) foi de medo dos manifestantes, que batiam na lataria e ameaçavam virar o camburão policial.

Dante Mendonça revela ainda que os deputados que integram a “Bancada do Camburão”, como ficaram conhecidos os passageiros daquela curta viagem, fizeram um “pacto malcheiroso”. Ou seja, os 34 deputados que estavam dentro do veículo se comprometeram nunca revelar o nome de quem teria o frouxo intestinal. Nem mesmo sob tortura.

“As mulheres gritavam com uma mão no nariz, outra no celular, enquanto os homens tentavam controlar a náusea”, conta o colunista da Gazeta do Povo.

Ao final do artigo, o colunista questiona com razão: “Quem seria o frouxo do camburão?”.

Leia a íntegra do artigo de Dante Mendonça:

O pacto malcheiroso

Nos seus celebrados tempos de cronista da revista O Cruzeiro, perguntaram à  escritora Rachel de Queiroz se ela aceitaria se candidatar a deputada. A cearense respondeu de pronto: Eu sou uma mulher casada!!

Com a imagem de promiscuidade que transparece entre os políticos, a opinião pública é levada a enxergar a Câmara dos Deputados como uma casa de tolerância. Ou um lupanar cinco estrelas, pois a Assembleia Legislativa do Paraná conta com cinco restaurantes em suas dependências. Entre a ficção e a realidade, é o caso das cenas de corrupção e luxúria da série Felizes para sempre, com Paolla Oliveira no papel de uma garota de programa, filmada em um hotel muito frequentado por parlamentares e que fica perto da residência oficial de Dilma Rousseff.

De tudo um pouco já foi visto no Centro Cívico de Curitiba !“ inclusive todas as variações semânticas para o vocabulário de bordel !“, mas nada se igualou ao medonho episódio em que a base parlamentar do governador Beto Richa foi entulhada num camburão da Polícia Militar !“ ou, para usar a expressão de galhofa, foi colocada em seu devido lugar!!

Depois de embarcar na ideia do secretário de Segurança, Fernando Francischini, os momentos de maior tensão dentro do camburão ocorreram diante da Assembleia, como relatou o repórter Rogerio Galindo: Os deputados se dividiram. Acostumados a tomar decisões com calma, em plenário, dessa vez davam palpites desconexos sobre o que fazer, e tentavam se fazer ouvir pelo motorista. “Recua, volta!” “Não vai dar!” “Não tem como ir para trás!”. E, enquanto isso, alguns manifestantes que tinham conseguido chegar ao local começaram a bater na lataria!. Vários deputados ouvidos pelo jornalista acharam que os professores iriam conseguir virar o ônibus: Essa foi a hora mais tensa!, disse um deles.O que a gente sentiu foi cagaço!!, confidenciou um outro, revelando que o pior aconteceu.

Conforme ressaltou Rogerio Galindo, quase todas as declarações sobre o tema foram dadas sob cláusula de confidencialidade!. E, dentro da mesma cláusula de confidencialidade, os mais de 30 passageiros do camburão firmaram um pacto malcheiroso que veio à  tona com os eflúvios etílicos do carnaval. à€ beira da piscina e de um ataque de nervos, um mal-aventurado passageiro deixou vazar o chorume: Não posso dizer o nome, mas um dos nossos se borrou nas calças!!

Com o frouxo intestinal, um dos encurralados interrompeu a apneia para sintetizar a situação, por dentro e por fora: Fedeu!! As mulheres gritavam com uma mão no nariz, outra no celular, enquanto os homens tentavam controlar a náusea. Depois de o delegado Francischini sair do camburão em desabalada carreira, um dos signatários do pacto malcheiroso jurou de morte quem teria se borrado de pavor. Quem seria o frouxo do camburão?

130 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Um ano depois ainda se pergunta: quem seria o frouxo do camburão? | Esmael Morais

  2. Romanelli trocou o terno….

  3. Nos somos os patrões desses imprestáveis!!!! Não queremos Ratos cagoes!!! Queremos mudanças já!!!!
    FERORMA POLITICA JA MEU POVO!!!!

  4. é uma pena, mas só saberemos quem “CAGOU” nas próximas eleições, quando se lava a roupa suja entre os Deputados, ou podemos pedir um DNA..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ouvi dizer o Batman recebeu uma ligação do batiminho que estava dentro do camburão falando: “Papi, me tira daqui que fiz cocô na tuéta”, por isso o Batman estava com tanta pressa para abrir a porta do Camburão e tirar o batiminho delá prá limpar a bundinha dele…

  6. No andar superior do Palácio Iguaçu todos afirmam que foi o Traiano e dão muita risada….

  7. gente precisamos pagar uma recompensa para quem descobrir qual deputado ou deputada cagou dentro do camburão, eles fizeram um pacto para não contar quem foi

  8. nossa to curiosa pra saber quem fez a cagada kkkkkkkkkkkkkkkkk o medo foi tanto que se cagaram todo ou foi um cagão ou uma cagona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Após minuciosas análises das imagens de vários vídeos em ângulos diferentes, sempre aparece alguém com o paletó tampando a bunda, um dos primeiros a entrar na assembleia…. Eita lelê, Bernardo Carli foi você????

  10. O ilustre deputado pergunta aos seus companheiros de pseudo labuta: “peido pesa? – Não, diz alguém. Ifff…então me caguei….!!!”

  11. Isto nada mais é que o BETINHO RICHA se materializando através das fezes de seus corparsas. Ou quem sabe está nascendo um novo PSDB quentinho para os admiradores

  12. Provavelmente,o cagão foi o Guto ou o litro. Que vergonha!

  13. Afinal esta confuso ….A foto da materia . é do cagão ou do jornalista responsavel pela materia , ja que no conteudo diz não poder revelar o nome do cagão . Fica a duvida . A coloque ai o nome do borrão

  14. Provavelmente o cagão foi o Guto ou o Litro. Que vergonha!

  15. Esmael , depois de uma investigação rigorosa , baseado em depoimentos e fotos , o C.S.I. Miami , concluiu que o cagão foi o cara de bolacha traquinas Francisquininho .

  16. Bomba, bomba!!!
    O McDonald’s lança novo sanduíche: é o McMerda!
    A deputaiada toda da ALEP, em especial o time do
    camburão, está convidada a fazer uma prova “degrátris”
    da nova “delícia”.

  17. Meninos eu vi! Fedia até la fora do camburão.

  18. Com certeza foi o Mauro Moraes

  19. minha sugestão é que já que o Francisquini se mostrou ser um cagao, todos devem falar que o foi o filho. Como eles são traíras em breve contam quem foi pra não ficarem com a fama. Se não contarem é por que foi ele mesmo!!!!

  20. A disputa está grande. Se foi o francischininho, em face da imensa barriga, creio que boa parte os de…puta…dos teria morrido afogado na merda que teria inundado o camburão. Que tal uma CPC( Comissão Parlamentar do Cagão) para esclarecer o caso, senão, até prova em contrário, todos são suspeitos. Prá começo e bom ver os vídeos para verificar quem usou o palitór para esconder a bunda. Mas tem uma vantagem: deputados aprovarão, em benefício próprio, o auxílio-caganeira. É merecido. Na próxima vez, usem um camburão com várias privadas, cada deputadinho sentadinho numa. Que se inicie a investigação. Vamos convocar o Agente 86, o inspetor CUCLUZO, o inspetor BUGIGANGA e o CAGÃO SERÁ ESVANDADO. O Franchinininho acho que não foi, pois o papai é e uma CORAGEM EXTREMA, vestiu-se de bombeiro na Op Praia, passeou para lá e para cá, e nem sabe nadar……QUÁ,QUÁ,QUÁ,QUA,QUÁ,QUÁ,QUÁ. Pensem comigo, o Cmte da PM ter que se submeter a esta merda, ter que prestar continência para este merda, barrigudo e medroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. caramba tio, tem que descobrir o autor do “negóciu” ai. Questão de ordem pública:

    Fico pensando em um futuro próximo, os deputados vão acusar uns aos outros de cagão sem provas nem julgamentos kkkkkkk vai ser incrível pois isso abre um procedente único na história do paraná kkkkkk

  22. Tudo isso é mentira do Dante Merdonça.

  23. Se continuar assim eles vão pedir auxilio frauda!!

  24. Isso sim que é ser egoístas, até na hora da merda ficaram juntos. KKKKKKK

  25. Minha nossa gente que kgada,eu acho que não deve ter sido o Rmaneli, se tivesse sido ele o negocio ia transbordar, porque quando ele faz kagada faz pra valer,o tal CAMBURÃO ia ficar pequeno,ha talves não,uns quilos a mais de merda prum CAMBURÃO lotado não é nada. foi ele mesmo.

  26. Difícil saber!! todos fedem a merda…

  27. Quero assistir todos os videos possíveis para ver quem amarrou o paletó na cintura kkkkk ou será que o secretário de segurança fez o serviço de limpeza também?

  28. Foi o francischini Jr…. Ele tem uma cara de bebezinho mal lavado KKK

  29. CARAS VCS SÃO MUUUUITO LEGAIS, INTELIGENTES. Como se diz: “fenomenal”

  30. Ha quem se borrou todo deve ter sido o valentão de fazer justiça no Parana e o pastel de francisco beltrão, tenho certeza que o camburão ficou realmente fedendo e os paletos e gravatas tiveram que jogar no lixo. Mas o povo do Parana merece, eles foram eleitos pelo povo cada um tem o que merce, nos temos uma grande arma não sabemos usar agora vamos pagar por isso.

    • Isso ai! Paranaenses nas próximas eleiçoes não jogue seu voto na privada! Não bosteie de volta o Paraná! O Paraná não eh os fundilhos da zorbona do Felipinho!

  31. Eu aposto que foi o que mais roubou, caso contrario não teriam medo. “Quem não deve não teme”, Há mais de dois mil anos um jovem inocente foi preso, condenado e nada temeu, era inocente. Sim foi crucificado, mas não se borrou pois nada devei.

  32. Sei naum, mais acredito que deva ser aquele deputado com cara de nhonho, que naum cansa de dizer que coragem tem nome e sobrenome. É aquele mesmo que tem cara de bebezão abobalhado, bem como cara de frequentador assíduo do Mc. Donald.
    Gente me desculpe mais naum consigo me lembrar do nome daquela coisinha.

  33. kkkkk vamos fazer um bolao, pra descobrir quem e o gagao basta fazer o DNA das fezes

  34. https://www.youtube.com/watch?v=X-rAeg9oZR0&feature=youtu.be

    a partir de 0:05 segundos, numa passagem rápida, parece o Alexandre Guimarães com o paletó no traseiro.

  35. Mais um auxilio aprovado, o Auxilio Cueca.

  36. Enquanto a polícia solta lá fora bombas de efeito moral, os deputados soltam dentro do camburão bombas de EFEITO FECAL…

  37. Será que foi só um? Sei não em acho que foram vários que encheram as calças…

  38. Foi o Luiz Carlos Martins, aquele bosta.

  39. Certamente foi o Francischini!

  40. Foi tanta mer_da que estou sentindo o cheiro aqui no interior, kkkkkkkkkk, mas acho que foi um dos beltronenses: Cantora Mar-a (já que é d beltrão), Rei-chem-back, Trai-ano. Ufa, que mer-da.

  41. Orra Esmael, então tinha que mudar o nome de “bloco do camburão” por BLOCO DO BORRADÃO!!! KKKKKK

  42. Foi o Felipe Francisquini. O Pai sai correndo e o filho saiu fedendo… kkkkk

  43. Eu apoio o auxílio fraldão para os parlamentares, KKKK

  44. Agora entendo, depois de muito rir porque batman queria abrir o camburão às pressas!

  45. Lembrei dos Mamonas Assassinas que cantavam: “E as vaquinhas por onde passam, deixam rasto de bósta”!.

    Os deputados do camburão sentiram cheiro de bósta!

  46. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara cheguei a chorar de tanto rir! Fico imaginando a cena com aquelas dondocas fechando o nariz com uma mão e a outra com o celular! Kkkkkkkkkkkk! Meu voto de cagão vai para o filhinho francischini! Kkkkkkkkkkkk

  47. Bah…! Quer dizer que os Cuecas de Seda se borrarão todos?
    Haja seda para tanta cueca!!!

  48. Já que o Luiz Fernandes LITRO não é mais deputado,
    eu voto no deputado + vaselina que eu conheço:
    Luiz Carlos Martins.
    Quanto ao LITRO, também “peidou molhado”, quando da
    tentativa de venda da COPEL em Setembro de 2001.

  49. Foi o meu colega o Cagãozinho, que também atende por Felipinho.

  50. Vivem fazendo merda mesmo. Literalmente. Deve ter tido alguma “ideia brilhante” e saiu por baixo.

  51. O Francisquini disse que foi o Márcio Nunes de Campo Mourão que é por natureza um cagão.

  52. Quem cagou a gente já dsconfia,mas teve uma que mijou nas calcinhas.Quem será que foi hein.

    • O primeiro que ficou com as calças borradas foi #forabeto…mas acho que o cagaço foi geral por isso fizeram o pacto. Também concordo que as muiézinhas se mijaram kkkkkk

  53. Isso não cheira bem! Não duvidem que logo esses “bravos excelentíssimos senhores e senhoras parlamentares” aprovem o pagamento do auxílio-fralda na ALEP. Pelo menos com o episódio do camburão teria mais uma utilidade, além de ocultar o que já fazem normalmente.

  54. Enquanto o secretário foge, o deputado borra nas calças e o governador finge de morto no litoral de Santa Catarina. Essas são as personalidades (i)responsáveis pelos destinos do Paraná e sua gente! Será que depois desta vão aprender a votar?! Tem Richa senador e Ratinho governador nas próximas eleições.

    • Seu Henrique, a população paranaense pode ser enganada como o foi nessas eleições. Agora, dizer que Richa e Ratinho podem continuar suas carreiras políticas tranquilamente, é chamar o povo paranaense de burros irremediáveis. Isso não acontecerá! #FORA BETO# #FORA DEPUTADOS DO CAMBURÃO#

  55. Esmael, uma sugestão: na próxima manifestação, que tal levar o PENICÃO para a frente da A.L.? E os manifestantes, pelo menos alguns, com penicos e tampos de privada na mão, para ” homenagear” o nosso cagãozinho, que tal?

  56. Quem fez a cagada maior foi o Betão, mas os deputados mereceram essa. Marcio Nunes e Douglas Fabrício, inimigos nº 01 da educação, nos aguardem nas urnas. Não votamos em deputados que anda de camburão e se recusa a falar com professores! #FORA BETO#

  57. Tenho um palpite: foi o Marcio Nunes de Campo Mourão.

  58. Gente de CAMPO MOURÃO: O Marcio Nunes se borrou no camburão, mas o DOUGLAS FABRÍCIO se borrou de medo e não queria receber professores em frente ao prédio da UNESPAR. Só com muita conversa, ele saiu para defender o RICHA. SÃO DOIS CAGÕES MOURÃOENSES.

  59. Concordo com o Mario: O Marcio Nunes é o mais indicado para ser o autor da diarréia pânica: é gordinho, apartado do povão, cético da força dos trabalhadores e que subestima a capacidade de compreensão dos seus eleitores. É o legislador dos FECAIS FÉTIDOS!

  60. Vamos realizar um bolão

  61. Fez nas calças o que faz na ALEP.

  62. O eleitorado do MARCIO NUNES DE CAMPO MOURÃO, têm um representante na assembléia legislativa que BORRA NA CUECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. O eleitorado do MARCIO NUNES DE CAMPO MOURÃO, têm um representante na assembléia legislativa que BORRA NA CUECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  64. Foi o Francischinizinho… Tem cara de cagão…

  65. É algum que comeu carne de onça, pense no fedor do pum dentro do camburão, ainda mais perto da madame Silvestri, esposa do secretário Cezar Silvestri.

  66. No segundo 14, do vídeo abaixo (“Bancada do camburão”), tem um gordinho entrando correndo, parece apurado para se trocar ou terminar o trabalho intestinal, acho que é o “Batatinha” Felipe Franscischini:

    https://www.youtube.com/watch?v=X-rAeg9oZR0&feature=youtu.be

  67. Deve ter sido o batman kids , ele tem uma cara de dor barriga.

  68. que pais é esse onde a policia prende e depois tem que soltar, a policia tava com um camburão lotado era só dar os devidos encaminhamentos. eta justiça.

  69. São mesmos uns covardões , sem cultura , mas pra ” isso ” os nojentos prestam !
    Não é àtoa que eles fedem !!

  70. Esmael, sugiro fazer um BOLÃO, para sabermos quem terá mais votos perante a população, pois não é nisso que os deputados mais pensam? VOTOS…

  71. Com certeza o CAGÃO foi o Felipe Fransischini… Chamou os Professores de BURRO e depois se CAGOU de medo dos Professores… KKKKKKKK

  72. É uma situação constrangedora para o sofredor deputado – mas convém salientar se tratar de um caso de “doença psicossomática” – que pessoas em altos problemas tencionais estão sujeitas.
    Mesmo que ele tenha sido um “carneirinho” de Beto Richa (ai que saudade do pai dele – no bom sentido – José Richa).
    Esta avaliação quanto a doença – a que que foi acometido o deputado em questão.
    Há que ser considerado o pico fora dos níveis de equilíbrio da normalidade.
    Isso fez com que o deputado tenha tido pico de desequilíbrio para mais do “simpático” em relação ao “para simpático”.
    Mas relativamente a questão das dificuldades do Governo de Beto Richa – é lastimável para o Povo do Paraná.

  73. Deve ser o gordinho, filho do Secretário…Acho que andou comendo uma pizza de cebola e depois uma feijoada, e não aguentou a “pressão”… !

  74. Aposto um bago que foi o francischini jr.

  75. Camburão rima com cagão…

  76. sabe aquele ditado:tal pai, tal filho. Acho que aí deve ser: filho tal qual o pai, um caga o outro corre. Minhas suspeitas apenas.

  77. Todo mundo já sabe foi o Felipe Francischini.

  78. Bom dia, em se falando de camburão e mela calca no dia dos discursos na assembleia o deputado do governo da região de Marechal Cândido Rondon disse que o governo havia recebido várias viaturas, a sua maioria Amaroks, para emprego na fronteira, ai eu fui me informar, sabe onde estão estas viaturas? todas paradas esperando o secretario fazer a entrega e tirar fotografias para propaganda eleitoral, faz mais de um mês que estão paradas nos Batalhões de fronteira(MCR e Foz) e delegacias, essa é a segurança……

  79. Sugiro que os manifestantes de frente ao Palácio Iguaçu se dirijam ao Tribunal de Contas, obviamente de forma pacífica e ordeira como foi toda a manifestação, e façam um grande protesto contra o imoral auxílio moradia de mais de R$ 4000 aprovado ontem pelos senhores conselheiros. Será que com um grande protesto fungando no seus cangotes os nobres conselheiros também não se borrarão nas zorbas e não recuarão dessa imoralidade.

  80. Acho que na proxima votação vão levar uma rolha para lacrar o cagão,mas não seria o filho do Francisquine?Tal pai tal filho,

  81. Não sei quem foi o frouxo, mas posso dizer uma coisa:
    Quem caixa único (C.U.) tem medo!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
    Acho que foi por isso também que o Pinóquio não foi a reunião com a nossa APP…

  82. Dizem que o Nelson Justos falou: Eu não sou…Tó cú Justo e não abro. KKKK

  83. Eu acho que foi a Mauro Moraes Porque ele que diz defender os Policiais estava votando contra eles e sabia que os Policiais não o defenderiam kkkk

  84. Creio que deve ter sido o Bernardo Carli ou o Artagão. O Márcio Nunes e o Douglas Fabrício tb não estão descartados…

  85. O que falar, diante dos fatos, não há o que falar, quando se pensa que já esgotou-se a possibilidade de acontecimentos estapafúrdio no meu Paraná, aparece outra notícia, como dizem: seria cômico se não fosse trágico.

  86. eu acho que foi o “chico bier” pois ele vem fazendo merda a muito tempo.

  87. E quem será o cagao? Rima com Artagao! Caraca! Eu amo esse blog!!!

  88. Os verdadeiros perseguidores de pessoas que democraticamente escolheram o PT metidos a valentões .quem você acha que é,dica vão investigar estão sempre investigando …..

  89. Deve ser Felipinho..aquele mala sem alça. Idêntico ao mala pai.

  90. Oque é isso gente, ele só soutou um pum molhado KKKKK

  91. O referido parlamentar estava se esvaindo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…,

  92. Não restam dúvidas sobre isso…faltou pouco para o rabecão (digo camburão) virar de ponta cabeça, os pulhas fisiológicos, estavam se borrando todos…provavelmente iriam apanhar mesmo…a polícia iria intervir, e possivelmente um deles levaria uma bala de borracha no lombo…Agora alto lá, a APP tem mostrado dignidade, pelo menos até ontem antes das falas do final da tarde…estou sentido um cheiro podre no ar, e não é de merda e de coisa pior O PELEGUISMO …cuidado que vocês vão esculhambar tudo…OS PSS ESTÃO FORA DO ACORDÃO COM O TIRANO RICHA…ABAIXO O GOVERNO RICHA…FORA SECRETARIO XAVIER…

  93. Deve ser esse o cara que está propondo blindar a ALEP.

    Agora ta explicado porquê…

  94. Eu acho que foi o HUSSEN BAKRI de União da Vitória