De olho na Prefeitura de Curitiba, Requião Filho lança vídeo sobre transporte coletivo; assista

requiao_filho_fruet_onibus.jpgO deputado estadual Requião Filho (PMDB), vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa do Paraná, lançou um vídeo nesta segunda-feira (2) comentando o imbróglio acerca da integração do transporte coletivo de 14 municípios da região metropolitana de Curitiba.

“Se tivesse uma pessoa que soubesse administrar… Nós temos que dar um jeito ou fazer impeachment desse troço”, diz no vídeo o gari Gino Rodrigues da Silva, deixando a entender que o “impedimento” seria tanto para o governador Beto Richa (PSDB) quanto para o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT).

Requião Filho, de olho na Prefeitura da capital, por sua vez, defendeu a abertura da planilha da Rede Integrada de Transporte (RIT). “Vamos abrir a planilha, vamos discutir o preço real da tarifa”.

Também na tarde desta segunda-feira (2), cerca de 2 mil pessoas protestaram em Curitiba contra o aumento da tarifa do ônibus previsto para as próximas horas. Fruet cogita reajustar o preço da passagem de R$ 2,85 para R$ 3,15.

Assista ao vídeo:

Economia

Comments are closed.