Conheça os deputados da ‘Bancada do Camburão’ na Assembleia

Foto: Carolina Pompeo/Gazeta do Povo.

Foto: Carolina Pompeo/Gazeta do Povo.

Sob o clima de tensão, parte dos parlamentares chegou ontem (12) à  Assembleia Legislativa do Paraná dentro de um “caverão” da Polícia Militar, na companhia do secretário de Segurança Pública, Fernando Francischini. Após os primeiros estrondos, porém, eles decidiram encerrar a sessão que votaria o polêmico projeto do governo.

A seguir, confira a lista com o nome dos membros da “Bancada do Camburão” e o vídeo com a chegada na Assembleia:

Cristina Silvestri (PPS)

Claudia Pereira (PSC)

Luiz Carlos Martins (PSD)

Cantora Mara Lima (PSDB)

Artagão Junior (PMDB)

Gilberto Ribeiro (PSB)

Guto Silva (PSC)

Paulo Litro (PSDB)

Mauro Moraes (PSDB)

Hussein Bakri (PSC)

Maria Victória (PP)

Francisco Buhrer (PSDB)

Jonas Guimarães (PMDB)

Plauto Miró (DEM)

Ademar Traiano (PSDB)

Cobra Repórter (PSC)

Nelson Justus (DEM)

Tião Medeiros (PTB)

André Bueno (PDT)

Fernando Scanavaca (PDT)

Wilmar Reichembach (PSC)

Bernardo Ribas Carli (PSDB)

Romanelli (PMDB)

Pedro Lupion (DEM)

Evandro Junior (PSDB)

Felipe Francisquini (SD)

Tiago Amaral (PSB)

Assista ao vídeo

84 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am very new to blogging and absolutely savored your blog site. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog . You surely come with wonderful writings. Many thanks for revealing your website.

  2. I simply want to tell you that I am beginner to blogs and definitely liked you’re web-site. Most likely I’m going to bookmark your blog . You certainly have tremendous articles and reviews. Thanks a lot for sharing with us your blog site.

  3. PINÓQUIO DO IGUAÇU

    Olha o nariz do Beto Richa
    Como ele cresce, como ele espicha.
    Olha o nariz do Beto Richa
    Como ele cresce, como ele espicha.

    Será que ele fala a verdade
    Ou esta aplicando um migué?
    Parece que é o governador
    Mas isto eu não sei se ele é!

    Fora Beto Richa!
    Retira o pacotaço!
    Fora o baiano cupincha
    E o Bloco do Camburaço!

    Paródia da marchinha: Olha a cabeleira do Zezé
    Autor: Tio Nado (Professor do NRE de Umuarama)
    Crédito da Charge: blogladob.com.br/geral/beto-caroneiro-o-retorno/attachment/pinoquio-2/

  4. Nota-se que após a derrota humilhante (Parabéns aos professores pela estratégia e pela luta pela democracia) o pia de prédio nada entendeu. Muito menos o secretário de segurança. Aliás ninguém do governo entendeu. Nenhum tem tamanha capacidade.

  5. O deputado Gilberto Ribeiro não estava no camburao, foi a pé.

  6. Esta faltando na lista o Exmo Deputado Alexandrw Guimarães

  7. Esmael, inclua na lista o Dep. Marcio Nunes. Aos 21 s ele passa correndo, camiseta branca.

  8. que bosta, nem para levar para o presidio de Catanduvas.

  9. Esmael, o Fabio Campana censurou o comentario abaixo que fiz em seu post “Os deputados por eles mesmos”, em que ele diz que os deputados não se julgam culpados pelo fiasco do governo. Tá certo que fui irônico, mas verdadeiro. Espero que você publique.

    Os deputados têm razão! Receberam suas ordens do patrão e, subservientes, arriscaram tudo para cumpri-las. Como bons lacaios, submeteram-se a perigos e humilhações. Andaram de camburão, alimentando pelo menos uma década de piadas de botequim. Espero que tenham recebido ao menos um afago cordial, alguns biscoitos e a promessa de um suculento filé no futuro!
    Se por alguma desgraça alguém tivesse morrido por pisoteamento, bala ou outra causa ontem a tarde, provavelmente teriam sido linchados sem dó pela turba ensandecida.
    Está saindo caro hein deputados?

  10. Sr. Governador Beto Richa,
    Sabe que com esta triste cena dos deputados irem de camburão por não respeitarem a vontade dos funcionários públicos em discutir o “pacotaço” tive uma ideia de economizar na ALEP? O camburão da polícia podia buscar e levar todos os dias os nobres deputados em casa para a economia dos 25 mil litros de combustível liberados a eles. kkkkkkkkkkk

  11. dePUTAiada dos infernos!!!!se venderam a troco de banana!”!!!

  12. Eles foram embora de camburão? Pois deveriam ter ido na caçamba do caminhão da coleta de lixo…

  13. Não acredito que a decisão de conduzir os ilustres Deputados em veiculo blindado até Assembleia não partiu dos mesmos. Agora, submeter-se a tal determinação no mínimo bizarra é lamentável.

  14. De que adianta terno, gravata, camisa e sapatos bonitos, se por dentro, estão cheios de MERDA.

  15. Será que dá para fazer um vídeo dos deputados do camburão junto com suas promessas de campanha? Seria um sucesso!

  16. Este são os “representantes do povo”, pois nos meus tempos de banco escolar aprendi que havia uma independência entre os três poderes: o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, lógico que na época o Brasil estava embaixo do manto da Ditadura,mas os professores das escolas públicas na época nos ensinavam que fora do Brasil havia países democráticos, onde os poderes eram independentes.
    Bem o que eu percebo é que estes nossos “representantes” voltaram ao época da Ditadura, ondo eo Executiva mandava e o legislativo e judiciário obedeciam,esta nossa ALP não passa nem longe do que os meus professores ensinaram, aliás estes senhores e senhoras nem podem ser considerados nossos “representantes” após a vergonha que fizeram todos passar, não só pela rabo preso ao Poder Executiva, mas também pela falta de inteligência que a grande maioria desfilou neste dias. Uma pena que o nosso Paraná foi entregue nas mãos destes aventureiros, que o povo do Paraná está aprendendo da forma mais amarga de quando se erra na eleição a conta é está a ser paga.
    Mas tenho esperança que depois destes dias os paranaense saibam de fato o que querem e vão a rusa pedir a cabeça deste governador e a saída desta corja da ALP. O Paraná é um Estado promissor e não merece um governo incompetente e mentiroso como este.

  17. O mais incrível é ver um moleque Felipe Francisquini, ou uma paty Maria Vitória, ou uma Claudia Pereira pagando de deputados e partindo pra votar uma matéria tão importante como esse pacotaço do Governo. Ou seria cômico? Até agora não sabem o que estão fazendo na ALEP. Minto! O borra botas do Francisquini sabe sim. Acreditem ou não, o piá vive jogando video game dentro do seu gabinete. Isso confidenciado por uma assessora que foi demitida recentemente porque o moleque teve um acesso de fúria porque estavam cobrando dele comparecimento em uma sessão. O acesso deve ter sido porque a partida de GTA devia ser muito mais importante. Esse tipo de gente que representa o povo atualmente. MDS!!!

  18. QUE VERGONHA LUIZ CARLOS MARTINS.. FOI VOTAR CONTRA OS PROFESSORES E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS…NÃO VAMOS ESQUECER VIUUUU… TRAIDOR

  19. Lupion, Miró e Justus…
    O resto é litro…rs!
    No mais, tirando esses “campeões das urnas”, é tudo gente do roedor traíra, no bolso do Pinóquiio do Batel…
    Quando voltar as aulas, o conteúdo permanente será ensinar os alUnos a não votar nessa escumalha…

  20. O LUGAR CERTO PARA ESSA CORJA DE DEPUTADOS VENDIDOS E LADROES E DENTRO DO CAMBURÃO ATE PIRAQURA

  21. Se alguém tem fotos inteiras do CAMBURÃO posta aí, por favor, que quero transformar o meu porta giz e apagador em CAMBURÃO com os nomes dos 34 deputados da BANCADA DO CAMBURÃO.

  22. Meu muito obrigado aos policiais desse grande estado que apesar dos pesares ainda são dignos na sua função. A culpa é toda da irresponsabilidade de uns poucos que não tiveram o bom senso de resguardar a nossa integridade.

  23. Os movimentos sociais que conseguiram barrar a votação das medidas de contenção de gastos na Assembleia tiveram uma vitória que não é definitiva. O governador Beto Richa não desistiu de encaminhar os cortes para a Assembleia logo que ela voltar aos trabalhos depois do carnaval. No dia 23 de fevereiro, segundo previsão do presidente Ademar Traiano, os projetos começarão a tramitar pelas comissões especializadas da Casa, o que significa que a bancada de apoio desiste de transformar o plenário em Comissão Geral para acelerar a tramitação.

    A razão é simples. As medidas são absolutamente necessárias para garantir o funcionamento do Estado e ampliar suas possibilidades de investimento, diz Richa. Os projetos, que devem aliviar o caixa, alterando a Previdência e outros benefícios dos servidores públicos, retirados da Assembleia sob alegações do tipo “para reexame” e “para garantir a integridade física dos parlamentares”, estão valendo. Na verdade, foi uma maneira de reordenar o processo e criar as condições de aprovação.

    Beto Richa (PSDB), classificou o protesto de servidores e professores públicos, ocorrido nesta quinta-feira (12) contra um pacote de corte de gastos, como “absurdo e violento”.

  24. Realmente tem partidos que a sigla é bem sugestiva. O PSC deve ser chamado no Paraná de Partido Sem Caráter, e o “Solidariedade” aqui o seu representante não tem nada a haver com o significado do nome da sigla, aliás um piá que nem deve saber o que esta fazendo lá, igual ao pai dele que nem sabe porque se diz delegado federal e o detentor do colombiano Abadia, depois do que vi ontem, após o cagaço que tomou do professor manifestante, dá para acreditar que foi macho para encarar um traficante colombiano? Tá mais para um factoide do que para um batmann, aliás morcego ele sempre foi, quando não está dormindo no colo do beto está voando.

  25. Faltou na lista da bancada do camburão o deputado José Carlos Schiavinato, do PP.

  26. Nos meus quinze anos de magistério nunca precisei chegar ou sair da minha escola dentro de um camburão…Bem feito pra vocês que se dizem “represenantes” do povo…kkkkkk

  27. Quando os desceram em fila pareciam mais a equipe do Lava Jato, puxados pelo líder Romanelli Youseff……. Deveriam dai ir para piraquara.

  28. Este video deve ser guardado para a próxima campanha eleitoral, quem não respeita quem o elegeu merece ser exposto…..

    • A pedido de Richa a Justiça Eleitoral proíbe imagens que desonrem políticos. O Partido que tenta colocar este tipo de imagem no ar, a Justiça retira o programa do ar. Foi assim nesta última eleição, por isso, muitos desavisados votaram em Richa. A Justiça diz que só pode ir ao ar propostas dos candidatos, a campanha tem que ser propositiva. Ou seja, a Justiça Eleitoral é uma das responsáveis pela desinformação dos eleitores no processo eleitoral.

  29. Caro Esmael,

    Lendo atentamente a lista dos deputados que entraram de camburão na ALEP ontem conto 27, sendo: 25 que daqueles 34 que haviam votado a favor do tratotaço dia anterior, mais Gilberto Ribeiro – PSB – que havia votado contra o tratoraço dia anterior e acredito não mudaria seu voto, mais Ademar Traiano – PSDB – que não votara dia anterior por ser o presidente da casa e só votar em caso de empate, como voto de minerva.
    sabemos que para se aprovar algo na casa faz-se necessária a maioria dos presentes e se todos estivessem presentes seriam necessários 28 votos (metade de 27 mais um).
    se nenhum deputado governista entrou na ALEP ontem sem ser via camburão, será que conseguiriam vencer???
    para responder a esta questão, seria necessário sabermos quais deputados estavam presentes ontem, pois estou inclinado a crer que só recuaram porque não teriam maioria para vencer…
    pense nisso.
    abraço e meus parabéns pela cobertura.

  30. Dizem que a deputada cantora Mara Lima veio entoando versos de louvor dentro do camburão kkkkk.

  31. O recuo do governador foi o numero de deputados no camburão.Eu contei somu se 27 deputados .Corria o risco do pacotaço não passar;por isso que o governador do paraná recuo;não houve bom senso;na minha opinião!Escrevo o que penso de todos os acontecimentos da semana.Esse foi um recado pra Brasilia também: Mexer nos direitos dos trabalhista eu creio que será muito pior a revolta popular. O Cunha que não se gabe de um heroi. porque Cunha o presidente da Cámara federal, não passa de um bode expiatorio ,igual o Romaneli.O Cunha Vai ter que dirigi a Cámara ,olhando para o povão, e os braços forte da sociedade.Ontem eu vi, que ninguem está domindo.Quem pisar na bola .Não volta mais ter mandato.Seja do pt ,pmdb, Pt, psdb pps , dem ,o partido que for;

  32. Nunca ouvi dizer que deputados gostam de trabalhar, ao contrário por qualquer coisa eles cancelam suas votações. Para o ilustríssimos virem de camburão votar é sinal qua a coisa está preta pro lado do governo. É só os manifestantes saírem das ruas e eles votam na íntegra o pacotaço do beto Richa.

  33. Vou descrever é uma sessão da ALEP para aprovação do
    Orçamento Anual de Custeio e Investimento.
    Depois da exaustiva exposição dos técnicos do
    Executivo, os deputados se entre olham com aquela
    cara de quem não entendeu nada, e ficam angustiados,
    até que derrepente algum deles fala: Caramuruuu…
    Caramuru? Sim, Caramuru! Então Caramuru!
    E assim aprovam o Orçamento Anual, desde que
    contempladas as suas emendas orçamentárias, é claro!
    Essas emendas, visam quase sempre, agradar as suas
    bases eleitoreiras, e a única coisa em que eles são
    doutores, é na esperteza em se manter nos cargos.

  34. Lastimável a atitude da bancada do Camburão, porque apesar do pedido ter sido feito pelo governador, eles poderiam ter optado por tramitar o pedido com dialogo, mas optaram por mostrar as suas faces, antes escondidas em belos discursos previamente elaborados por assessores, hoje todos os vemos como eles verdadeiramente são.

  35. Como foi a viagem dos deputados no camburão…

    A viagem, na maior parte do tempo, foi tranquila. Mas o ônibus estava absolutamente superlotado. As versões sobre quem estava ou não estava no ônibus, inclusive, variam, porque ninguém tinha uma visão geral. Cada um só conseguia ver e ouvir os mais próximos. Os poucos lugares sentados foram usados pelas deputadas e mais alguns felizardos. Os outros foram de pé, apertados como quem viaja num coletivo lotado para ir ao trabalho às sete da manhã ““ certamente uma experiência pouco usual para a maioria dos parlamentares.

    A tensão maior começou perto da Assembleia. Eles sabiam que era ali que estava a chance de confronto. O plano estava dando certo: as grades foram cortadas em um ponto onde não havia tantos manifestantes. Mas um dos manifestantes, assim que viu o ônibus se aproximar, correu e se deitou à frente dos pneus. Os deputados estavam há dez metros do falso portão aberto à força, mas a ideia era chegar mais perto. A polícia fazia isolamento do carro até a grade ““ mas ninguém tinha coragem ainda de descer.

    Os deputados se dividiram. Acostumados a tomar decisões com calma, em plenário, dessa vez davam palpites desconexos sobre o que fazer, e tentavam se fazer ouvir pelo motorista. “Recua, volta!” “Não vai dar!” “Não tem como ir para trás!” E enquanto isso alguns manifestantes que tinham conseguido chegar ao local começaram a bater na lataria. Vários deputados ouvidos pelo blog acharam que eles iriam conseguir virar o ônibus.

    “Essa foi a hora mais tensa”, diz um deles. “Nenhum de nós teve a lucidez de prever que era isso que esperava a gente. Se tivesse imaginado, ninguém teria entrado naquele ônibus.” “O que a gente sentiu foi cagaço”, diz outro.

    Texto completo em:
    http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/cronica-de-uma-viagem-dos-deputados-no-onibus-do-choque/

  36. SERÁ QUE O COMANDANTE DA CHOQUE NÃO ERROU O DESTINO DESSES REPRESENTANTES DO POVO?
    O GPS DO CAMBURÃO ESTÁ DESATUALIZADO DEVERIA TER CHEGO EM PIRAQUARA, NÃO É LÁ QUE FICA UMA PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA?

  37. A bancada do Camburão, foi desmascarada seus reais interesses apareceram, a eles pouco importa as manifestações, as greves, quem será atingido, desde que o governador mantenha suas verbas e suas indicações nos cargos de comissão. Agem por interesse próprio, ou por interesse da bancada do camburão, mas jamais atuariam pelo interesse da população.

  38. Meu filho pediu um carrinho de presente. Pensei em dar um camburãozinho igual a esse, em tamanho pequeno, tendo nas janelinhas os deputados traíras, para que ele nunca esqueça quem são os bandidos nessa história. Ah! O motorista pode ser o Richa mesmo !!!

  39. Na verdade os deputados que apoiam a criação de
    comissões gerais, o fazem por não terem condições
    de analisar, interpretar, entender, e obter uma
    conclusão disso tudo.
    Alguns são analfabetos funcionais, que para complicar
    ainda mais, se cercam de assessores (parentalha e
    amigos), que pelo seu despreparo, também não tem
    condições de orientá-los.
    Qualquer exposição que envolva simples aritmética,
    conceitos básicos de Contabilidade, noções de micro
    e macro Economia, e alguns conceitos sobre Política
    e Sociologia, os encheria de vergonha, e o pior, ela
    seria mostrada nos noticiários, e todos veriam a
    sua vergonhosa pobreza intelectual.
    Só servem mesmo como massa de manobra, e para votar
    em comissões gerais.
    Assim se livram do “pepino” sem ter a noção exata
    do que estão fazendo, mas pelo menos não tem que
    mostrar a sua vergonha.
    O que importa são os 20 e tantos mil no fim do mês,
    e o pagamento dos cabos eleitorais, digo assessores
    inúteis, também.
    Dinheirinho mal empregado. esse do nosso imposto,
    para pagar essa corja.

  40. Se olhar nas câmeras do pedágio vao ver deputado correndo em disparada!

  41. Faltou o Márcio Nunes que passa correndo no vídeo! Deve estar correndo até agora.

  42. Até esse merda do Gilberto Ribeiro?

    Depois fica na tv como se fosse a favor das coisas certas!

    • Acho que ele não estava no camburão, tem que ver pra não fazer injustiça com o cara tbm né

      • O cara é um dos maiores pulhas fisiológicos do Paraná, faz parte da escória da escória da politica, vive do sofrimento alheio…não vale nada…não da para contar com esse lixo…mudou de lado na hora H…é da turma dos Francesquini, dois gordos (um deles não sabe o que é concordância verbal)…É PRECISO LIQUIDAR COM ESSA RAÇA…VOLTEM COM O CAMBURÃO, LEVEM O RICHA E O DIAS JUNTOS…

  43. Era camburão? Jurava que era o caminhão de lixo.

  44. Senti uma tristeza tão grande ao ver o nosso amado Paraná nesta situação, foi de cortar o coração.

  45. O povo obrigou os deputados a cumprir a sua função.
    A “deputaiada” só trabalha na pressão.
    Tornaram a ALEP um departamento do Executivo.
    Dinheirinho MAL aplicado, esse que contribuímos,
    para pagar essa corja inútil e seus assessores
    apariguados.

  46. Recordar é viver: lembrei-me da campanha pela televisão. Quanta coisa falada e não cumprida.

  47. Meus amigos, até aqui vencemos… Mas não podemos achar que já resolvemos. Nunca se sabe o que estes traíras podem aprontar. Portanto vigilância permanente e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

  48. Vi entrevista do Richa agorinha na RPC, onde ele
    alega que não pode gastar toda a arrecadação do
    Estado com funcionalismo público.
    Ora, ele põe no mesmo saco desembargadores, juízes,
    serventuários graúdos da Justiça, deputados com todos
    os seus assessores, e comissionados em geral, com
    professores e barnabés.
    Ora, a turma da mamata gorda quer cada vez + leite,
    e se mostra tudo como gasto com o funcionalismo.
    Richa também não prestou contas sobre onde e como
    aplicou o dinheiro do estado, e como conseguiu essa
    dívida cavalar.
    Falavam mal da “Escolinha Do Requião”?
    Pois tá aí a diferença.
    Toda a semana havia prestação de contas de secretários convocados, e do próprio Requião.
    Humor grotesco à parte, todo o mundo pisava miúdo,
    pois sabiam que a convocação poderia ocorrer a
    qualquer momento.
    Resultado: um Estado saudável em finanças e ética.

  49. Vi entrevista do Richa agorinha na RPC, onde ele
    alega que não pode gastar toda a arrecadação do
    Estado com funcionalismo público.
    Ora, ele põe no mesmo saco desembargadores, juízes,
    serventuários graúdos da Justiça, deputados com todos
    os seus assessores, e comissionados em geral, com
    professores e barnabés.
    Ora, a turma da mamata gorda que cada vez + leite,
    e se mostra tudo como gasto com o funcionalismo.
    Richa também não prestou contas sobre onde e como
    aplicou o dinheiro do estado, e como conseguiu essa
    dívida cavalar.
    Falavam mal da “Escolinha Do Requião”?
    Pois tá aí a diferença.
    Toda a semana havia prestação de contas de secretários convocados, e do próprio Requião.
    Humor grotesco à parte, todo o mundo pisava miúdo,
    pois sabiam que a convocação poderia ocorrer a
    qualquer momento.
    Resultado: um Estado saudável em finaças e ética.

  50. Se voltarem com esse projeto…(tratoraço) vão sair na funerária…não no camburão.

  51. Se voltarem com esse projeto…(tratoraço) vão sair na funerária…não no camburão.

  52. Esses deputados e deputadas da “Bancada do Camburão” talvez estivessem no lugar certo, pois quem anda dentro do camburão sendo transportados não são pessoas do bem. Nós, professores, professoras, funcionários e funcionárias, educadores ou não, estávamos como cidadãos e cidadãs livres e, portanto, do bem. Esses representantes do legislativo do Paraná protagonizaram uma situação vexatória para a história do nosso estado.

    • Que vergonha Plauto Miró Guimarães! Sinto mais vergonha de mim mesma por ter ter depositado minha confiança em seu senso de justiça, mas tenha certeza que seus eleitores de Ponta Grossa, não terão memória curta.

  53. Então essa é a lista dos vendidos???
    Cristina Silvestri (PPS)
    Claudia Pereira (PSC)
    Luiz Carlos Martins (PSD)
    Cantora Mara Lima (PSDB)
    Artagão Junior (PMDB)
    Gilberto Ribeiro (PSB)
    Guto Silva (PSC)
    Paulo Litro (PSDB)
    Mauro Moraes (PSDB)
    Hussein Bakri (PSC)
    Maria Victória (PP)
    Francisco Buhrer (PSDB)
    Jonas Guimarães (PMDB)
    Plauto Miró (DEM)
    Ademar Traiano (PSDB)
    Cobra Repórter (PSC)
    Nelson Justus (DEM)
    Tião Medeiros (PTB)
    André Bueno (PDT)
    Fernando Scanavaca (PDT)
    Wilmar Reichembach (PSC)
    Bernardo Ribas Carli (PSDB)
    Romanelli (PMDB)
    Pedro Lupion (DEM)
    Evandro Junior (PSDB)
    Felipe Francisquini (SD)
    Tiago Amaral (PSB)

  54. OS VENDIDOS DO CAMBURÃO…KKKKK
    Cristina Silvestri (PPS)

    Claudia Pereira (PSC)

    Luiz Carlos Martins (PSD)

    Cantora Mara Lima (PSDB)

    Artagão Junior (PMDB)

    Gilberto Ribeiro (PSB)

    Guto Silva (PSC)

    Paulo Litro (PSDB)

    Mauro Moraes (PSDB)

    Hussein Bakri (PSC)

    Maria Victória (PP)

    Francisco Buhrer (PSDB)

    Jonas Guimarães (PMDB)

    Plauto Miró (DEM)

    Ademar Traiano (PSDB)

    Cobra Repórter (PSC)

    Nelson Justus (DEM)

    Tião Medeiros (PTB)

    André Bueno (PDT)

    Fernando Scanavaca (PDT)

    Wilmar Reichembach (PSC)

    Bernardo Ribas Carli (PSDB)

    Romanelli (PMDB)

    Pedro Lupion (DEM)

    Evandro Junior (PSDB)

    Felipe Francisquini (SD)

    Tiago Amaral (PSB)

  55. LISTA DOS VENDIDOS, TRAIDORES…Se vocês aparecerem nas nossas cidades vamos atropelar vocês!!
    Cristina Silvestri (PPS)

    Claudia Pereira (PSC)

    Luiz Carlos Martins (PSD)

    Cantora Mara Lima (PSDB)

    Artagão Junior (PMDB)

    Gilberto Ribeiro (PSB)

    Guto Silva (PSC)

    Paulo Litro (PSDB)

    Mauro Moraes (PSDB)

    Hussein Bakri (PSC)

    Maria Victória (PP)

    Francisco Buhrer (PSDB)

    Jonas Guimarães (PMDB)

    Plauto Miró (DEM)

    Ademar Traiano (PSDB)

    Cobra Repórter (PSC)

    Nelson Justus (DEM)

    Tião Medeiros (PTB)

    André Bueno (PDT)

    Fernando Scanavaca (PDT)

    Wilmar Reichembach (PSC)

    Bernardo Ribas Carli (PSDB)

    Romanelli (PMDB)

    Pedro Lupion (DEM)

    Evandro Junior (PSDB)

    Felipe Francisquini (SD)

    Tiago Amaral (PSB)

  56. cambada de vendidos, traidores!!!… as cidades onde vocês moram tem vergonha de vocês! é assim que vocês representam o povo.

  57. Puxa vida como cabem traidores do povo dentro do camburão. Infelizmente na política, a VERDADE é a primeira que morre.Do jeito e nível dos políticos o capeta vai ter que arrendar terrenos para o inferno

  58. Puxa vida como cabem traidores do povo dentro do camburão. Infelizmente na política, a VERDADE é a primeira que morre.Do jeito e nível dos políticos o capeta vai ter que arrendar terrenos para o inferno

  59. Esta é a maior vergonha da assembleia do paraná, elegemos nossos deputados para nos defender, agora saindo num camburão da impremssão que eles é que são ladrões kkkkkkk

  60. Fico triste em ver um pia bom tipo O Guto Silva de Pato Branco estar envolvido com esses ladrões, que feio em heim?

  61. Bom seria, Sr Esmael, se todos os professores pudessem confeccionar camisetas. À frente,estampas dos amigos da educação, e nas costas, os inimigos… Apenas uma sugestão. Parabéns pelo seu Blog, foi decisivo, contribuindo com críticas e nos deixando seguros e bem informados. (prof. João Braga). Santo Antônio da Plantina, Pr.

  62. temos que espalhar isso, e manter vivo na memoria de todos… DEPUTADOS VIRA BOSTA.