Charge do dia: No Camburão

Charge da Ctrl S para a APP=Sindicato

Charge da Ctrl S para a APP-Sindicato

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. kkkkk esqueçam rede bobo e a imprensa golpista se fosse um governador do pt ate aquele bonner que apresenta aquele jornal sem audiencia estaria aqui no parana transmitindo 24 horas por dia.alem da imprensa golpista que nao publica nada contra os mafiosos do psdebosta,quem sumiu tambem foi o catao de pinhais e moral de cueca e porta voz do panfleto veja o tal ALVARO DIAS,mais o Rataoooooo que deve ta escondidinhu na rede de esgosto do palacio iguaçu bando de vagabundos

  2. Rede Globo urgente!!!!!! FANTÁSTICO/QUADRO: CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI. Venham ao Paraná e pergunte ao Governador!!!!!!!!!!!!!

  3. A Globo, via Fantástico, precisa fazer o quadro: CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI em nosso Paraná.

  4. Com certeza estavam todos de Fraldas kkkkk

  5. Acredito que a idéia do camburão deve ter sido do iluminado Francischini, o Batman de Curitiba. Porra, que cena hilária, mais divertida que a velha Escolinha do Prof Raimundo. Parabéns, Francischini, você deixou mais, muito mais divertida a manifestação ou o movimento do POVO. Você é o mais capacitado Sec de Segurança Pública do Brasil e não precisou nem de dois meses para tal. Mais uma vez Parabéns. Isto completou o que vi no domingo passado: cerca de 20 cavalos montados por PM, andando e cagando por fora do Couto Pereira, por causa de um joguinho mixuruca entre Coxa e Operário da Ponta Grossa. Verdadeiramente, cagando e andando.

  6. Vejo nesse camburão a esposa do Cezar Silvestri e o filho do Carli e que o marido e pai são compadres.

  7. os deputados viveram um dia de princesa com direito a limousine.

  8. Cena de ópera bufa! Criem vergonha na cara seus dublês de políticos. Os paranaenses jamais esquecerão que votaram numa corja de interesseiros, despreparados e covardes.

  9. Foi a maior vitória do povo paranaense contra o projeto neoliberal que está ganhando terreno em todos os países da America. Temos de tomar cuidado com o encurralamento que a mídia está fazendo com os partidos que defendem os trabalhadores, utilizando recursos públicos, o que resultará no desmantelamento dos sindicatos e da organização dos trabalhadores. Aí o “mercado” estará pronto a agir: sala´rios miseráveis, exploração máxima da força de trabalho, nenhum direito, concentração de renda, pessoas cínicas, interesseiras e individualistas.

  10. Será que no camburão tem banheiro?

  11. Os deputados “cachorrinhos” do governador chegaram na alep de “carrocinha” camburão do choque, conduzidos pelo ferramenteiro voluptuoso fascista secretário da segurança pública. Homens que se dizem do povo e pelo povo, pareceram bem intimidados pelo povo.