Charge do dia: Deputados no camburão

Charge de Paixão para a Gazeta do Povo

Charge de Paixão para a Gazeta do Povo

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O “COMBURRÃO” da assembléia é um veículo pedagógico! E nessa greve onde quem ensina cidadania são, em maioria, os educadores paranaenses, espero que essa lição sirva de exemplo também para os futuros pretendentes a cargos políticos no estado.

  2. Parabenizo o BLOG, está excelente a cobertura. Existe verdade nas matérias.
    Quanto aos “Deputados Inimigos da Educação”, creio que o POVO está de pé e juntamente com Sindicato APP, não retrocederão.
    Aos Deputados Amigos da Educação, tiro meu chapéu, conte conosco nas urnas. Temos que derrotar os TRANQUEIRAS.

  3. por isso que o batman disse na tv que o paraná terá uma cadeia de segurança máxima.

  4. É onde eles deveriam estar sempre !

  5. Olá.
    Os Educadores em greve devem exigir do Governo Estadual o pagamento dos atrasados e implantação de todas as Promoções e Progressões. mas isso só pode ser negociado de duas formas.
    (1) Pagamento e implantação imediatas com garantias legais e financeiras – via Decreto do Governador ou Portaria assinada pela Secretaria de Fazenda – publicada em Diário Oficial, pois não se pode confiar mais na palavra desse Governador que não nos representa.
    (2)Pagamento e implantação parcelados com garantias legais e financeiras do cronograma de pagamentos
    publicada em Diário Oficial, pois não se pode confiar mais na palavra desse Governador que não nos representa.
    Quanto às Rescisões dos PSS e 1/3 de Férias o caminho é o mesmo.
    A ideia é que toda negociação financeira e orçamentária seja aceita somente após oficialização das propostas.
    Dinheiro: corte de 75% das verbas de publicidade (tem TV pública para isso); corte de 30% nos valores repassados à ALEP, ao TC-PR e ao MP-PR; corte de 50% dos Cargos Comissionados (os famosos “ASPONES”); diminuição ou suspensão dos repasses de valores aos sócios privados da COPEL e da SANEPAR.
    Boa semana a todos.

  6. Quando o Camburão passou em minha frente saindo da Assembléia Legislativa do Paraná, com os Deputados Paranaenses, escondidos do povo, realmente foi uma cena patética!

  7. Penso que o camburão errou o caminho. Afinal, o Complexo Penal de Piraquara é pela João Leopoldo Jacomel…

  8. Gostaria de perguntar aos deputados que foram dentro do camburão qual é a sensação de serem transportados dentro daquele veículo ……

  9. Realmente alguns dos nossos “nobres” Parlamentares deveriam ir é para CADEIA, que fim levou as denúncias sobre os Diários Secretos, Funcionários Fantasmas, Gafanhotos, etc, a Assembléia Legislativa do Paraná é uma VERGONHA!

    • Complicado Roberto, pois apesar de tudo que foi divulgado com os diarios secretos, o povo mantiveram os mesmo indivíduos votando neles, infelizmente merecemos todas essas porcalhadas que temos ali.