Carnaval 2015: Olha aí o carro alegórico do “Bloco do Camburão”

bloco_camburo_carnaval2015.jpgOs foliões curitibanos resolveram não dar refresco neste Carnaval aos deputados estaduais, que na semana passada chegaram à  sessão da Assembleia Legislativa do Paraná dentro de um camburão da polícia.

Neste domingo (15), além de marchinhas do camburão, moças e moços desfilarão na Avenida Marechal Deodoro em carro alegórico que homenageia os parlamentares.

Sobre a patética cena de deputados transportados pelo rabecão da polícia, Requião tripudia no Twitter:

Abaixo, veja quem são os deputados da Bancada do Camburão:

Cristina Silvestri (PPS)

Claudia Pereira (PSC)

Luiz Carlos Martins (PSD)

Cantora Mara Lima (PSDB)

Artagão Junior (PMDB)

Gilberto Ribeiro (PSB)

Guto Silva (PSC)

Paulo Litro (PSDB)

Mauro Moraes (PSDB)

Hussein Bakri (PSC)

Maria Victória (PP)

Francisco Buhrer (PSDB)

Jonas Guimarães (PMDB)

Plauto Miró (DEM)

Ademar Traiano (PSDB)

Cobra Repórter (PSC)

Nelson Justus (DEM)

Tião Medeiros (PTB)

André Bueno (PDT)

Fernando Scanavaca (PDT)

Wilmar Reichembach (PSC)

Bernardo Ribas Carli (PSDB)

Romanelli (PMDB)

Pedro Lupion (DEM)

Evandro Junior (PSDB)

Felipe Francisquini (SD)

Tiago Amaral (PSB)

Assista ao vídeo:

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ele deve se encaixar no terceiro. segundo comentário este deputado ontem tentou forcar una vaga em uma UTI para um parente seu não foi atendido. Parabéns aos funcionários que não se dobrarão ao carteiraço do Tal do Ronanelli.

  2. O fato é que todo brasileiro gostaria de colocar essa cambada num camburão,mais ao invés de levar para votar contra o povo,levá-los para a penitenciária,como disse um advogado da operação lava jato,não se faz obras sem propinas

  3. Eu acredito que o sr. Francischini tenha tomado a decisão em um momento de SINCERIDADE DA ALMA, onde avaliou realmente onde era o devido lugar que cabe à estas pessoas.

  4. O genio da lâmpada autor da façanha de marcar os deputados do Pinóquio para nunca mais serem eleitos é o Batman, o cocô parrudo da (in)segurança do Paraná.
    Em um dos videos, ele chega a escorregar, espumando de raiva, tentando enfiar os deputados no predio do restaurante da AL. Patético…

  5. oi APP… MANDE CONFECCIONAR UMAS CAMISETAS DO BLOCO DO CAMBURÃO…VAI SER SUCESSO DE VENDAS NAS ESCOLAS ..VAMOS MANTER ESSES TRAIDORES EM EVIDENCIA,,,

  6. Que pena, vou perder a apresentação bloco porque sou de Londrina, mas queria tanto ver este mico, que a turma q apoia Beto Richa vão ter q pagar!

  7. Gênio concordo com tudo que escreveu, mas ficou nítida aqui a ganância pela aprovação desse projeto que o verdadeido foco é os 8 bilhões, isso justifica tudo como diria o filósofo “OS fins justificam os meios” Só que nesse caso não!

  8. Há que horas será este desfile? Quem souber informe-nos por favor.

  9. Deve ter havido uma triangulação entre Bostman Franxiqueirinho, o reitor da UFPR (simpático aos tucanos) e o comando da PM, pois a ideia não é original, essa a de levar votantes para dentro de um recinto, cercado de manifestantes, dentro de uma viatura da PM.
    Quem acompanhou as batalhas para a votação da EBSERH na UFPR (meados de 2014) sabe do que se está falando, pois os conselheiros votantes entraram no prédio anormalmente usado da ECT dentro de um ônibus da PM (OK, menos mal que um camburão!). Um dos autores da grande ideia de fazer a votação da UFPR só podia ser o amigo da Globo ex-ministro Paulo Bernardo, que felizmente não mais infesta o governo federal.

    Perguntem ao secretário Bostman se não foi daí que veio a ideia do camburão. Pena é que não saíram da ALEP no mesmo camburão direto pra cadeia. Claro, no Paraná a gente sabe que o juiz justiceiro Moro só age a serviço dos tucanos, então não iam aceitar o camburão cheio desse lixo.

  10. Dalvademetrio não gosto e nem pulo carnaval, mas nesse carro alegóricos eu até que iria!!!

  11. Que horas estará na avenida o bloco do camburão? quero participar!

  12. o secretário baiano de finanças do beto deve estar com o sorriso na orelha , além do beto comer vatapá na mão dele ele conseguiu junto com os deputados e com o batman criar o bloco do camburão, sucesso absoluto entre os paranaenses.

  13. Fico me perguntando: quem teria tido essa ideia genial de levar nossos ilustres pares de camburão para a Assembleia? Podemos imaginar e conjecturar, nomes!A imprensa afirma ter vindo de um secretário. (Nem vou citar!) Mas o que mais chama a atenção é que, o mais néscio, o menos avisado do ser humano poderia prever, antecipar o que iria acontecer. Certo? Ou seja, foram em torno de 30 deputados que se submeteram a essa situação inusitada. Será que dentre os 30 não tinha uma cabeça pensante que decidisse por não ir em camburão? Será que dos 30 eleitos, não tinha nenhum que usasse sua massa encefálica para dizer um sonoro não? Aí fica a pergunta: que tipo de homens e mulheres estamos elegendo para nos representar? Não perceberam, eles, que isso ultrapassaria o ridículo dos ridículos, que seria a ideia mais idiota em torno da História não só do Paraná, do Brasil, mas do mundo? Nunca isso aconteceu!! Dignos Pares, Beto Richa está merecendo tanto assim da parte de vocês? Onde ficam seus eleitores? Deputada se esconde em banheiro e fica trancada, chorando, e liga para a mãe – Sra. Vice-Governadora, para que policiais pagos por nós venham “socorrer” a meninota! Sem palavras … se for falar sobre tudo o Esmael nem publica o comentário!

    • Meu Genio, vamos parar de malhar Francisquine Pai, e Filho, agora com poder na ALEP, e segurança Pública, com certeza vão tirar a almofada da operação gafanhoto, e diários secretos, que confortam de algum modo o nosso judiciario, quando que o delegado federal, vai os convidar tambem a dar uma voltinha de camburão?

      • Quando? Nunca!!! Estou esperando isso faz tempo. O Judiciário é de dar risada … ajuda, auxílio moradia, quer mais? TC querendo pegar a carona no Bloco quero receber também, quer mais? Quem paga To Danado? E, você, os funcionários públicos e os professores em greve. Quer mais? VAMOS A MARINGÁ A BELA MARINGÁ!!! Caros eleitores. Maringá tem tres dignos representantes – pai, mãe e filha que estão pouco se lixando com seus eleitores. A moçoula nao disse que representaria os professores. Esses tres estão vivendo muito bem, obrigada, graças aos votos que receberam, há muito tempo, mamando nas testas do Estado. O pai, Ricardo Barros, que Beto escondeu por problemas com a Justiça, agora, dá risada de graça porque o povo, o povo nao aprende. E, de brinde, de troféu, o mesmo povo elege a filha que fugiu para a Disneylândia, possivelmente. Lá tem fada e varinha de condão. Aqui tem Camburão para os menos desavisados e que quebraram a cara. O mundo, To Danado, é o mundo dos espertos. E tem mais … Tenho uma ideia, não tem o IMPOSTÔMETRO. Temos que ter um RODANDO DIA E NOITE COM O NOME DOS NOSSOS TRAIDORES. Temos que ver rodar dia e noite, o nome de todos, inclusive dos omissos escondidos em Palácio … Sr. Ratinho … esse o primeiro omisso. Tem que botar a rodar dia e noite com esses nomes. Em todo o Paraná …DEDÔMETRO DOS ELEITOS.

    • CARNAVAL, FOI O QUE VIROU NOSSAS CARREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ, SEM DATA-BASE, SEM PROMOÇOES E PROGRESSÕES, APOSENTADORIA UM INCÓGNITA,
      “E O MELHOR ESTÁ POR VIR”????????????????
      GREVE GERALLLLLLL!!!!!