Blog do Esmael/TV 15: Reprise da sessão na Assembleia Legislativa do PR

aovivo.jpgBlog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite AO VIVO, a partir das 14h30, desta terça-feira (24), a sessão da Assembleia Legislativa do Paraná. A exemplo de ontem, as galerias deverão ser ocupadas por educadores e funcionários públicos em greve no estado.

O “sumiço” do governador Beto Richa (PSDB) deverá ocupar boa parte dos debates entre os deputados.

O tucano desapareceu há quase duas semanas, sem dar expediente no Palácio Iguaçu ou outro endereço do governo do Paraná.

Transmissão encerrada à s 17h20.

Abaixo, assista a reprise da sessão na Alep:

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É incrível o quanto se aprende nos comentários! Na sua grande maioria, eles são tão valiosos quanto uma notícia honesta(coisa incomum na mídia poderosa)! Parabéns ao blogueiro pelo espaço disponibilizado e aos comentaristas pelas informações.

  2. Uma Pergunta:
    Porque o Deputado Requião Filho retirou dois requerimentos, um deles direcionado ao Secretário da Fazenda se não me engano questionando os cargos que por ele são ocupados em engordam seu salário astronomicamente. Os dois requerimentos foram retirados porque houve acordo com a base. Mas eram ótimos e justos os requerimentos porque retirar?

  3. tomem cuidado minha gente, tem aproveitadores, esses espertalhões dos nossos deputados dizendo que não votaram no pacotaço e que não são inimigos da educação. Mais: tão dizendo que desafia educadores a mostrar qual item é que foi votado contra a educação. Em tempo, só não foi votado por causa da ocupação da assembleia, se dependesse dos 34 traíras, era questão de minutos… Não esqueçamos jamais da cara deses covardes.

  4. não sei porque tanto a pergunta ” onde está o governador”, é melhor não encontrar, deixa ele onde está, assim pelo menos não faz mais cacas, porque ele é um perigo ambulante. Deixa o menino tomar seu danoninho em paz gente!!! não elegeram? agora guenta

  5. Atenção povo do Paraná !
    Mauro Ricardo é aquele da “¦ do ISS de SP nos governos do PSDB, Serra e Alckmim.
    Esse é o resultado dos governos do PSDB.
    Eles fazem isso em todo lugar que governam Minas Gerais, em São Paulo, no Brasil.
    É o modelo entreguistas neoliberal que prejudica o povo trabalhador e os funcionários públicos.
    Paraná, Minas Gerais e São Paulo, bastante coincidência hei!

  6. O dep. Tadeu é um mal entencionado.

  7. E os deputado não vão falar da verba de custeio das universidades estaduais.

  8. Gostaria de parabenizar a TV 15 pela ousadia de prestar o verdadeiro serviço de comunicação à sociedade. Necessário se faz por que a grande mídia tem por fim único o aliciamento das consciências fazendo com que cidadãos sejam transformados em MIDIOTAS, ou sejam, em idiotas da mídia (pensam o que a mídia pensa). Pessoas que seguem esta velha mídia repetem, rezam, bebem, compartilham, votam, e o que é pior, elegem segundo os interesses dessa midia. Parabéns vocês saíram na frente!

  9. Gostaria de parabenizar a TV 15 pela ousadia de prestar o verdadeiro serviço de comunicação à sociedade. Necessário se faz por que a grande mídia tem por fim único o aliciamento das consciências fazendo com que cidadãos sejam transformados em MIDIOTAS, ou sejam, em idiotas da mídia (pensam o que a mídia pensa). Pessoas que seguem esta velha mídia repetem, rezam, bebem, compartilham, votam, e o que é pior, elegem segundo os interesses dessa midia. Parabéns vocês saíram na frente!

  10. Beto Richa sofre da “Síndrome De Peter Pan.
    Vai ver, ele voltou para a Disneyland.
    Tomara que o Capitão Gancho o pegue.

  11. Sou funcionário público e ganho R$ 1.000,00….enquanto o diretor do órgão que nem concurso prestou ganha R$ 10.300,00 só de comissão….e pasmem, há férias e 13° de cargo comissionado! Isso sem contar os cargos comissionados fantasmas que tem aqui, 3 DAS-5 que nem aqui trabalham e até onde sei dois são aposentados. Esse “richa” é tão cara de pau que tem cupim roendo o rosto dele!

  12. Essa deputada Cristina Silvestri quer apoiar o fechamento da Unicentro de Guarapuava, apoiando o beto richa com o corte das verbas de custeio que mantém a universidade de guarapuava funcionando.

    Cristina silvestri vc esta contra a sua propria cidade e eleitores, apoiando o fechamento da Unicentro

    UEL UEM UNICENTRO UNOESTE UEPG vamos enviar emails para esses deputados que querem acabar com as universidades estaduais

  13. Cara Vanilda. E você acha que, com tudo o que está acontecendo aqui, ele ainda vai ser aceito em outro planeta?!?!? É bem capaz de chamarem a polícia interplanetária quando detectarem sua presença por lá. Vixi…

  14. O Governador mais mentiroso e covarde dos últimos tempos…Ele que renuncie e mude de planeta de preferência, o povo tá farto, ninguém aguenta mais…

  15. Gostaria de saber se o salário do Governador será descontado, afinal ele não aparece há mais de 15 dias no Palácio Iguau. Ou seja, ele deve cumprir uma carga horária, enfim, ele não deveria “trabalhar” já que foi eleito? Não entendo como lhe permitido fazer o que quiser… “Monarca”… A

  16. Quais são os deputados e deputadas ausentes nesta sessão?

  17. O governador sumiu? Já experimentaram contactar um ufólogo? Vai ver que foi abduzido!!!

  18. O Governador Beto Richa só tem uma saída: RENUNCIAR.

  19. E a deputada “evangélica” Mara Lima, que se diz uma “Serva de Deus”, não vai falar na tribuna?
    Provérbios 28,27:
    O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao SENHOR.
    Provérbios 28,27

    Mara Lima vc está justificando o impio beto richa e suas maldades, e está condenando os justos professores tirando seus direitos.

    se converta Mara Lima

  20. Campo Mourão está em peso de olho no Governador Pia de Prédio e de seus coleguinhas de parquinho…..

  21. O Beto Richa agora se esconde do povo, deve estar preparando sua carta de renuncia, porque caso não o faça os senhores deputados que ainda pensam em continuar na politica devem iniciar o processo de cassação do governador. O que acham?

  22. Estou preocupada com a Paranaprevidencia. o governo acena em acertar parte das reivindicações dos professores tentando esvaziar o movimento; não podemos esmorecer temos que ter o compromisso que o gov. vai tentar acertar a crise q provocou, com verba de outro setor; que tal com dinheiro do antigo bamerindus da familia da fernandinha !

    • Não vejo esta possibilidade afinal de contas uma das reenvidicações dos professores ~esta a não cessão do fundo de 8 bilhões da previdencia,se por ventura isto vier a “ocorrer”certamente a classe vai sair desta muito desmoralizada….

  23. Caro Esmael,
    O que o Requião está esperando para expulsar o Romanelli do PMDB. Os Stephanos, tanto o pai como o filho ídem. Mudam de opinião toda hora e vivem atrelados ao poder, seja de quem for.
    Nei