Blog do Esmael transmite ao vivo, neste sábado, assembleia de educadores direto de Guarapuava

A partir das 9 horas deste sábado, dia 7, o Blog do Esmael transmite ao vivo, direto de Guarapuava, a assembleia geral da APP-Sindicato. Cerca de 10 mil educadores deverão aprovar greve geral por tempo indeterminado. Assista aqui.

A partir das 9 horas deste sábado, dia 7, o Blog do Esmael transmite ao vivo, direto de Guarapuava, a assembleia geral da APP-Sindicato. Cerca de 10 mil educadores deverão aprovar greve geral por tempo indeterminado. Assista aqui.

A partir das 9 horas deste sábado, dia 7, o Blog do Esmael vai transmitir ao vivo, a partir do município de Guarapuava, a assembleia geral da APP-Sindicato.

O sinal será gerado pela TV 15, do senador Roberto Requião (PMDB), que “radicalizou” ao abrir democraticamente o sinal para a imprensa paranaense que não se esforça para a cobertura de pautas de interesse da sociedade.

Cerca de 10 mil educadores deverão aprovar a greve por tempo indeterminado devido aos ataques do governo Beto Richa à s conquistas da educação e dos servidores públicos.

Assista ao vivo no Blog do Esmael a partir das 9 horas deste sábado.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não terá dinheiro para pagar o salário? Mentiroso, safado, sem vergonha, moleque. Não pague o seu salário, da vice, dos secretários que tem outras fontes de recebimento, como por exemplo os jetons dos conselhos das estatais. Despeça os comissionados, que nada produzem, a não ser de 4 em 4 anos, como cabos eleitorais. Retire dos cargos comissionados diversos aposentados que já tem renda. Pare de ser moleque. Não pague os salários, assim será dado um grande passo para seu impeachmam. Beto Richa você está descompensado e comendo na mão suja deste Mauro Merda, aliás, Bosta ou Costa. Vamos mandar este sujeito de volta para a Bahia. Polícia Militar, fiquem atentos para não cometer as barbaridades quando do governo alvaro dias, outro safado que cortou os salários dos servidores em 50%. Muitos PMs não sabem disso, mas são farinha do mesmo saco, lerner, alvaro, beto. Todos prejudicaram os servidores públicos. O servidor público não pode pagar pela irresponsabilidade deste moleque que se diz governador. GOVERNADOR DE MERDA.

  2. Esmael, fiz este concurso da rede esdatual ,que demorou 2 anos para sermos chamados, fomos para escolha de vaga e consegui ficar aqui em ponta grrossa, achando que poderia confiar nas decisoes, me organizei para tomar posse e pedi demissao da rede municipal de ensino, para minha surpresa foi cancelado esta distribuição, e posteriormente uma nova covocação a qual consegui pegar uma vaga 90 km da minha cidade. Para aceitar preciso pedir demissao do segundo padrao da prefeitura.Enfim vou gastar em onibus alimentação,para aceitar trabalhar nesta outra cidade. E os meus direitos fui prejudicada em todos os sentido nao posso ter meu padrao de volta enfim sinto -me prejudicada em todos dos sentidos.Hoje me enconto com um salario de 870 reais e infinitamente desvalorizada, pois nem fazer dobra na prefeira nao consegui, pois pedi a conta e eles nao autorizaram . Como reverter essa situação.

  3. Com o anunciado desmantelamento da educação pública, e a bordo de um trator sem freio E CORRUPTO que é hoje a ALEP, o Nerinho do Batel vai concretizando aquilo que seu mentor, o Lerner carrasco, tentou fazer anos atrás e foi impedido, graças à Deus pela providencial chegada do Requião!
    Este secretário da educação, foi à TV ontem, e travestido de Carochinha de calças, veio com aquela cara de “tô botando sem vaselina, me desculpe tá?”, prá dizer que isso tudo tá certo, e que sem estas “medidas urgentes”, o governo não faria frente a próxima folha de pagamento, mesmo discurso usado pelo novo secretário de fazenda, o Mauro Ricardo Bosta, o novo verdugo importado pelo piá de prédio da Bahia.
    Ainda assim, e com toda essa truculência apoiada pelo careca furador de pedagio Romanelli, traíra de primeira hora do PMDB, disseram ontem depois do almoço que pagariam a recisão dos PSS e as férias dos servidores em duas e não três parcelas como haviam dito antes.
    Só por isso, esses crápulas tem mais que sumir prá sempre da política!
    O que esse secretário entende de educação pública? Nada! Nem de privatização das teles ele entendia…

  4. Que tal chamar o Fantástico para os paranaenses gritarem:
    CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI

  5. Assistir que nada.. vou estar pessoalmente… essa greve será um ato histórico.. vamos mostrar ao Brasil como se deve fazer com políticos safados.
    Os eleitores do Beto Bicha … ops Beto Richa…. estão igual time que perde campeonato… sumiram.
    Conheço pedagogas que votaram nesse lixo pesando que iriam entrar agora para o quadro da SEED e tomaram no fiofó.. ele mandou 1000 chuparem o dedo …e vou falar +.. o melhor ainda esta por vir.