Beto Richa volta a ameaçar o Paraná: “O melhor está por vir”

Governador Beto Richa, na RPC TV, outra vez, culpou o senador Roberto Requião (PMDB) pela quebradeira no Paraná. "Só um idiota para acreditar numa conversa fiada dessas", reagiu o peemedebista, que completou: "O antecessor dele [Richa] é ele mesmo".

Governador Beto Richa, na RPC TV, outra vez, culpou o senador Roberto Requião (PMDB) pela quebradeira no Paraná. “Só um idiota para acreditar numa conversa fiada dessas”, reagiu o peemedebista, que completou: “O antecessor dele [Richa] é ele mesmo”.

O governador Beto Richa (PSDB), que andava sumido, reapareceu nesta quarta-feira (25), em entrevista na RPC TV (Globo), ameaçando novamente os paranaenses. O tucano voltou a dizer que “o melhor está por vir”.

Quando Richa pronunciou essa frase, logo após sua reeleição, começaram os calotes, os tratoraços, os reajustes no IPVA, água, luz, ICMS, dentre outras tantas maldades.

Richa, mais uma vez, culpou o senador Roberto Requião (PMDB) pela quebradeira no Paraná. “Só um idiota para acreditar numa conversa fiada dessa”, respondeu ao Blog do Esmael o peemedebista, que completou: “O antecessor dele [Richa] é ele mesmo”.

O governador propôs aos educadores em greve pagar o que deve relativo ao terço de férias somente no mês de março. A APP-Sindicato, por questões óbvias e com razão, quer receber à  vista (cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça).

Beto Richa faltou com a verdade ao afirmar que concedeu 60% de aumento para os educadores em greve. Na verdade, o tucano apenas cumpriu leis federais que o obrigou a pagar o piso nacional, repor perdas inflacionárias, bem como cumprir a lei da hora-atividade.

O comando de greve da APP-Sindicato está reunido neste momento no Palácio Iguaçu. Dentro de instantes, o Blog do Esmael atualiza as notícias. Continue acompanhando tudo ao vivo através da TV 15 (clique aqui).

Comentários encerrados.