Ao vivo: Assembleia Legislativa do PR

alep_acampamento.jpgO Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo a sessão da Assembleia Legislativa do Paraná.

Professores e funcionários de escolas em greve receberão reforço de outras categorias do serviço público, também paralisadas, para ocupar novamente hoje à  tarde, a partir das 14h30, as galerias da Casa.

Sessão encerrada à s 16h40. Transmissão da TV 15 terminada à s 17h22.

Veja como foi a sessão de hoje:

41 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu sei que esses grevistas a mando do Pt vão mim critica, mais a maioria da população de habitantes do Parana escolheu o Beto e não o Riquião e neim a Greisi. Então não adianta potestar e voltem pro tabalho.

    • Patricia N. Ghonna
      Primeiro lhe aconselho aprender a escrever…com um professor é claro!Depois te digo que você é quase uma alienígena por pensar que a greve acontece porque o PT mandou!ACORDAAAAA, se intere dos fatos e descubra o que está acontecendo na realidade,mas, infelizmente você é uma analfabeta política também.

  2. Parabéns a todos os deputados que s e posicionaram a favor de todos os funcionários públicos do Pr .Resistência a tantos desmandos.

  3. Agradeço a todos deputados que estão na luta em defesa aos funcionários públicos do paraná obrigada….

  4. Esmael verifique a veracidade do blog do Fábio Campana, quanto ao chamado de marqueteiros para livrar a sua cara perante a população.

  5. Hoje quero cumprimentar ao excelente trabalho de cobertura e transmissão que o Blog do Esmael juntamente com a TV15 vem realizando, a respeito da mobilização dos professores e servidores quanto ao pacotaço que o Governo do Paraná queria aprovar de forma duvidosa e irresponsável. Graças a mobilização e apoio de outras categorias isso não ocorreu. Graças tb à ocupação da Assembléia pelos professores e servidores. Esmael, aproveito para dizer que estou surpresa com as matérias e reportagens que a RPC vem fazendo. Mto interessanta e que leva a sociedade enxergar que as atitudes dos servidores estão corretas. Em outros tempos, isso jamais aconteceria. Pelo contrário, a RPC deturparia nosso movimento colocando a sociedade paranaense contra. De modo particular, cito a matéria do Paraná TV 1ª edição, onde o jornalista Fernando Parracho, apresentou uma matéria sobre a Escola Eleutério em Quitandinha, e tb, o fechamento desse mesmo informativo, na última sexta -feira. Estamos dando uma gde lição de verdade, determinação, ética e cidadania ao povo paranaense e ao nosso Governador.

    • Você tem razão, Roberta, os jornalistas da RPC estão de parabéns pelo trabalho. Mas preste atenção que emissora poupa o Betinho, o governador, e também não chuta muito o pedágio no caso da greve dos caminhoneiros. Quem assista a RPC tem a impressão que não existe governador, isto é, responsável. Afinal, govenador não tem mesmo!

  6. acho que ta na hora do pia pedi pra sai, a tentateva dele de joga o povo contra os funcionarios ,não deu certo o povão não e tão burro assim seu beto a unica burice que fizeram foi vota no se

  7. Acompanhando as falas dos Deputados, hoje os que defendem o pensamento do governo … quando não buscaram algo do Requião …. alegaram nada ter sido realmente votado … outros defendendo as substituições feitas …. bom como professor a mais de 25 anos…. surpreso pela falta de consciência … ponderação e inteligência desses… que meus alunos chamariam de SABÕES ….. tentam escorregar segundo a situação pela frente…… bom posso documentar que sem dúvida alguma não apenas erraram …. mas mostraram exatamente como foram quem são e como sempre ficarão ….. e parabéns aos deputados que defenderam os servidores da educação….. ELES FORAM SIMPLESMENTE ÓTIMOS ….. professor Alexandre

  8. Parabéns a toda direção da APP-Sindicato, até o presente momento não se rendendo as negociações, mantendo a pauta e as reivindicações dos direitos servidores públicos.

  9. Finalmente consegui assistir Tv 15 democrática e trás pessoas que nos respeitam. Ao contrário daqueles que se acham intocáveis. A população acordou e não permitirá mais essa tirania opressora.

  10. Parabens Prof. Lemos o Sr. representa todo o funcionalismo público estadual!

  11. Engraçado, a presidenta foi agredida verbalmente e nunca se pronunciou, sempre manteve-se com firmeza. Agora por tudo que a educação e o povo paranaense está passando por um má administração contando com o apoio destes mercenários, não pode-se mostrar insatisfação???Ora Bolas esquece que estão aí graça à eleitorado paranaense, não é porque o Betinho colocou!!

  12. Parabéns ao nobre deputado Requião Filho,percebemos no seu discurso filho de quem ele é. O Senador Requião deve ter orgulho do filho que tem!

  13. noticia urgente….O SUDOESTE ESTÁ PARANDO..A GASOLINA E O ALCOOL, ESTÁ SE INDO..POSTOS FECHADOS….REPASSEM

  14. Infelizmente são pucos que representam o povo, a maioria vão para o lado do governo para ganhar o seu quinhão. O Senador Requião avisou este povo burguês que esse cara tinha quebrado o Paraná, mas o eleitor votou num moleque de mídia.

  15. A Policia tambem esta sem fundo rotativo.. das 12 parciais so recebeu 5 no ano de 2014, diarias, progressoes e ferias, td atrasado.. licitacoes de alimentos.. estamos no miseria busquem nosso direito por nos ja que nao podemos opinar e se expressar..

  16. Esta é a mídia que nós precisamos. Denunciar tudo o que vai contra os trabalhadores do Paraná. Valeu Requião!
    Contamos sempre com sua competência!

  17. ONDE ESTÁ O GOVERNADOR BETO RICHA? PERGUNTE AOS DEPUTADOS. TERIA QUE ESTAR TRABALHANDO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS. É FÁCIL MANDAR OS OUTROS RESOLVERREM, ELE NÃO FAZ NADA, OU MELHOR, GASTA E PASSEIA COM O DINHEIRO DO POVO.

  18. Transmissão ao vivo e a sala de imprensa muito barulhenta.

  19. Esta é a mídia que nós precisamos. Denunciar tudo o que vai contra os trabalhadores do Paraná. Valeu Requião!

  20. Cidade de Francisco Beltrão, esta acompanhando o blog Esmael, obrigada por deixar-nos bem informados.

  21. Parabéns Professor Lemos pelo discurso….Nós, professores, confiamos em você.

  22. Os servidores do Paraná estão atentos e acompanhando …. o que os políticos estão fazendo…

  23. Deputado Prof. Lemos esse me representa!!!

  24. O áudio esta horrível!

  25. Beto Richa CALOTEIRO tira a mão do meu dinheiro!

  26. Meu sincero obrigada aos deputados que estão desde o início junto aos funcionários nesta caminhada tão difícil, ao que tenho certeza, esta caminhada vai ser de muita luta, mas vitoriosa. Não é possível que alguns poucos vagabundos que nos envergonham na política serão vencedores. O povo quando vai às urnas, vai com fé e o pouco conhecimento. Por que o pouco conhecimento? Por que trabalham, saem de suas casas 5h da manhã e voltam às 19h ou mais. Dependem de seu trabalho e suor para poder comer e pagar suas contas no fim do mês. Vão com a fé, porque são humildes e acreditam realmente que ao votarem, estarão bem representados.Intendam de uma vez por todas, senhores representantes do povo. Nós trabalhamos e pagamos os seus salários para nos representarem junto aos órgãos competentes. São vocês que devem nos salvar da mão grande de alguns estelionatários que aí estão. Roubaram do povo no Brasil inteiro em prol da COPA. O dinheiro todo foi parar nas obras de estádios de futebol. Jamais vi o Brasil se organizar como na copa, para construir casas ao povo, construir hospitais e estradas para o transporte descente num país que é rico por natureza. Só precisamos que roubem menos, por favor.

  27. Parabéns ao deputado Requião Jr pelo sua fala.

  28. Oi gente! Precisa arrumar o áudio… Obrigada.

  29. Excelente discurso inicial do nosso Senador Roberto Requião. Quem dera o tivéssemos novamente como nosso governador.

  30. Esmael obrigada pela cobertura que está dando, estou sempre acompanhando, com o coração na mão, minha vontade era pegar um ônibus e me juntar a essas pessoas aí em Curitiba, infelizmente não posso. Mas pela primeira vez na vida estou inteiramente de acordo com uma greve e com um movimento muito justo.

  31. Nao sabem votar da nisto.Agora querem bater no pia de prédio. kkkkkkk kkkkk kkkk kkk agora ele manda, vão ter de engolir ele.