Requião sem banho e internet

requiao_agua_cuba.jpgO senador Roberto Requião (PMDB-PR) tem recorrido à s lan houses para reclamar da falta de água e internet no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde festeja o início de 2015.

Sem banho e acesso à  internet pelo celular, o parlamentar paranaense ameaça ir para Cuba — onde a rede de computadores teria melhor conexão e não faltaria água.

Requião ainda pragueja lançando contra os responsáveis pelos serviços deficientes uma “hemorroida letal” daquelas que castigaram os filisteus no Egito, segundo o Velho Testamento.

Pelo Twitter, o peemedebista registra sua indignação santa com a falta de banho e internet no celular:

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Aguentar Requiao no Parana ja e uma dose cavalar, agora em BC, qdo ele foi governador não tinha nada, Requiao melhor governador para SC, porto, e agora, vem encher o saco aqui

  2. Pasei Natal e Ano Novo em Balneário Camburiú não tive problema nem de água e nem de internet .

  3. O problema de Camboriú é o excesso de paranaenses, além de falta d’água e internet, as águas das praias do balneário estão impróprias para banho… O Balneário catarinense é o retrato das praias paranaenses, UM COCO SÓ…

    Mas tem muita praia boa no estado…

  4. Segundo o Jornal de Santa Catarina, edição de hoje e amanhã, nas pg. 04 e 05, este ano o litoral de Santa Catarina demonstrou o melhor preparo para receber a demanda de pessoas, incluída Balneário Camboriú, merecendo um pequeno reparo a postagem do Senador porque Camboriú foi desmembrada de Balneário Camboriú na década de 60, sendo municípios vizinhos e conurbados. Um município com área de 1/10 da de Curitiba (40Km2) e que recebe praticamente a metade da população da Capital paranaense, além dos que já habitam, certamente tem problemas dessa natureza, sem contar com o trânsito, a ciclofaixa tomada por bicicletas, patinadores, skatistas, corredores, caminhantes, etc., escassez de lugar para estacionar, além da PM que recebeu 1/3 do efetivo do ano passado. A opção é Curitiba, onde se você der um tiro a esmo perde a bala… De bom, houve a queima de uma tonelada a mais de fogos de artifício que em Copacabana, 25 x 24 ton.

  5. O que o mamonico senador bolivarista está fazendo em Camboriú ? essa praia dos ricos e abastados , não dos abestados , ele como grande defensor da Carta de Puebla deveria estar comemorando em um puxadinho na Bolívia

  6. POR QUE NAO PRESTIGIA AS PRAIAS PARANAENSES:??????????

  7. Passar o final de ano em Caiobá ele não que né?

  8. ESTOU NO MUNICIPIO DE MATINHOS, ONDE TENHO MEU APTO NO BALNEÁRIO MARAJÓ… por aqui tudo ótimo.. SOL, CALOR, CHUVA DE VERÃO, INTERNET FUNCIONANDO E ÁGUA NAS TORNEIRAS… e, para alegria dos comerciantes, muita fila em qualquer que seja o comércio…nada a reclamar.

    • kkkkkk, balneario MARAJÁ, ainda bem que não reclama, a comilança deve ser de 1ª

      • Pois é, essa tal de internet, ao invés do povo ficar curtindo suas viagens quietinho, ficam tuitando, feicebucando, até parece que todo mundo tem dinheiro pra viajar que nem político.Mas seria bom que em uma horinha dessas faltasse inclusive comida, talvez assim mudariam os valores…

    • Olá Governadores(é quem foi rei não perde a magestade,não é?)
      Estou em casa, sou professor, ainda não consegui comprar um apartamento no litoral, talvez se melhorasse o salário…. quem sabe….

  9. MELHOR DOS MELHORES
    E logo ele, que foi o melhor governador que santa catarina podia ser.
    Mas afinal, ele é Senador pelo Paraná e está fazendo o que passando revellion em Santa Catarina? Ele não deveria prestigiar o Paraná e passar seu revellion aqui, em Matinhos, onde já teve seu pupilo Prefeito?
    Que dó, muito dó deste mamonopata.

  10. De boas aqui no balneário de Shangri-lá, postando no blog do Esmael após ter tomado um delicioso banho gelado de chuveiro.

  11. Com salário de governador aposentado e de senador quase 60.000, da para curtir o verão enquanto o povo…..

  12. Quem mandou Ele abandonar as praias do Paraná,agora que fique sem água lá também.
    Se tivesse investido nas praias daqui não precisaria ir para SC,que sofra agora o que o nosso litoral vêem sofrendo desde a sua digestão e a de Beto Play

  13. Aí é ruim hein; mas também, vem gente de tudo quanto é lado, aí não tem água e sinal de celular que agüente!

    • Essa é boa….até na praia o aposentado reclama….tá com saudade de quando era Governador….não aprende…
      Paris….kkkkk

      • Em compensação teu patrão playboy goza as custas do povo ferias em foz, caribe tudo as custas do povo trouxa talvez com aqueles 230 milhoes do Rossoni só não paga os oreia seca dos professores, dos agentes penitenciários demite os da secretaria do trabalho tudo para manter seu caviar em dia suas louças de porcelana no iguaçu e sua teta gorda de troll comissionado rola bosta.