Beto Richa começa 2!º mandato com vaias de professores no Paraná

richa_vaias_profO governador Beto Richa (PSDB) foi recepcionado nesta quinta (1) com vaias e palavras de ordem em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba, durante cerimônia de posse para o segundo mandato.

Educadores organizados pela APP-Sindicato entoaram gritos de “caloteiro” quando o tucano se deslocava a pé da Assembleia Legislativa até a sede do governo, onde ele empossou secretários.

No último dia 30 de dezembro, Richa aplicou novo calote em cerca de 40 mil professores contratados em regime PSS. O Blog do Esmael registrou em primeira mão a rasteira do governador no magistério paranaense (clique aqui).

Para quem sonha com a Presidência da República, em 2018, o calote no salário dos professores e agentes penitenciários, na véspera do Ano Novo, e as vaias desta tarde são um mau começo para o governador reempossado.

Na posse de hoje, Richa atacou os programas sociais porque pessoas estariam sobrevivendo desses benefícios. O governador também criticou o governo federal e recebeu mais um “borrachudo” de R$ 230 milhões do presidente da Assembleia, Valdir Rossoni (PSDB).

O Blog do Esmael transmitiu ao vivo a cerimônia de posse de Richa.

Economia

Deixe um comentário