Veja vai fechar as portas em 2015!, prevê bruxo Chik Jeitoso

jeitoso_newsweek_veja.jpgChik Jeitoso, o bruxo mais polêmico do Hemisfério, em mais uma previsão exclusiva para o Blog do Esmael neste fim de ano, enxergou nas Lâminas Sagradas! do tarô que a revista Veja, editada pela Abril, fechará as portas definitivamente em 2015.

“2015 será o ano do dinheiro regido pelo número 8”, revela o macumbeiro que nunca errou uma previsão. Ele completa: “A revista VEJA vai fechar suas portas porque não vai mais receber verbas públicas [do governo federal], além disso, seu parque gráfico pode pegar fogo”.

Em crise profunda, a Editora Abril estuda extinguir a versão brasileira da revista Playboy. Em junho de 2015, vai encerrar a Men!´s Health e acabará com a edição impressa da Info e a transferência da Runner!´s World.

Há muito existem rumores que a Veja também caminha a passos largos rumo ao cadafalso, a exemplo de sua prima rica norte-americana Newsweek que, depois de 80 anos impressa, só “circula” na versão online desde janeiro de 2013 (clique aqui para relembrar).

Segundo várias fontes, a deficitária Veja há muito vem sendo bancada pela divisão educacional da Editora Abril em concorrência desbragada com a editora Positivo.

Comments are closed.