Veja vai fechar as portas em 2015!, prevê bruxo Chik Jeitoso

jeitoso_newsweek_veja.jpgChik Jeitoso, o bruxo mais polêmico do Hemisfério, em mais uma previsão exclusiva para o Blog do Esmael neste fim de ano, enxergou nas Lâminas Sagradas! do tarô que a revista Veja, editada pela Abril, fechará as portas definitivamente em 2015.

“2015 será o ano do dinheiro regido pelo número 8”, revela o macumbeiro que nunca errou uma previsão. Ele completa: “A revista VEJA vai fechar suas portas porque não vai mais receber verbas públicas [do governo federal], além disso, seu parque gráfico pode pegar fogo”.

Em crise profunda, a Editora Abril estuda extinguir a versão brasileira da revista Playboy. Em junho de 2015, vai encerrar a Men!´s Health e acabará com a edição impressa da Info e a transferência da Runner!´s World.

Há muito existem rumores que a Veja também caminha a passos largos rumo ao cadafalso, a exemplo de sua prima rica norte-americana Newsweek que, depois de 80 anos impressa, só “circula” na versão online desde janeiro de 2013 (clique aqui para relembrar).

Segundo várias fontes, a deficitária Veja há muito vem sendo bancada pela divisão educacional da Editora Abril em concorrência desbragada com a editora Positivo.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É, o sujeito tem coragem de postar asneiras, mas não para se identificar, se esconde atrás de um personagem. “Bruxo chik jeitoso”

    Fala sério.

  2. Acho que é um desserviço á informação e educação veicular “previsões de bruxos, magos, videntes” e outras sandices. Embora sabendo que este tipo de assunto vende bem entre um público desinformado quero lembrar que uma visão de mundo que sustenta essas crendices não assimila bem o pensamento racional e científico.

  3. Por isso que o ser humano não evolui. Em pleno século 21 ainda tem animais humanos ligados a crendices, guerras em nome de deuses e besteiras afins.

  4. só mesmo o Esmael para dar confiança à este bruxo….” nunca errou um previsão”……em 2014 “previu” o 2o turno entre Requião e Gleisi….” previu ” que seu partido faria 3 ou 4 dep. estaduais ( ele entre eles) fizeram nada….se você der 100 chutes e acertar um, isto é bruxaria?
    faça o favor.

  5. O funcionamento do senso de liberdade dos comunistas e da esquerda é assim, se algo fala mal do que eu gosto, eu quero que feche, morra ou suma. Liberdade de expressão e opinião alheia, mesmo contra a nossa, deveria ser bem vinda. Depois ainda dizem que são contra a ditadura comunista.

  6. Se vai pegar fogo..
    Acho bom as Seguradoras abrirem os olhos.
    Pois é assim que os “piro” ganham dinheiro
    com o que perdeu valor..

  7. E o governo do Paraná comé que anda??…

  8. Essa eu nem preciso ser bruxo pra saber que está a pique. A única coisa que a mantém são os milionários repasses por conta da compra “educacional” anuais repassados pelos governos tucanos de São Paulo e, quando nos governos municipais, ou da tucanalha ou de seu braço do mal, o Demo, a prefeitura de São Paulo alimentava o mesmo lixo. Duro foi tentar entender o “porquê” o Aluízio Mercadante, então Ministro da Educação do governo Petista, ter descarregado 4.000 exemplares sabe-se lá aonde, também por conta da tal “educação” e sem necessidade de licitação. Desisti. Mas, já vai tarde, assim como outros diários e/ou semanários que não resistem ao mercado mas adoram mamar nas tetas governamentais, a exemplo o Paraná e seus vários veículos de propaganda (não falo informação porque não o são). A coisa é tão boa que o ratinho comprou um monte de rádios e televisões e está espalhando merda Paraná afora. E de quebra, fazendo campanha diuturnamente ao ratazaninha junior, detonando quem possa lhes fazer alguma forma de oposição. Podridão, digno de ratos mesmo. Precisamos urgente de uma lei de meios.

  9. Ao montar aquela capa escatológica, a “Veja” (apontada no Senado como “um coito de bandidos”) esperava disparar a “bala de prata” contra a candidatura da presidenta Dilma Rousseff para eleger Aécio Neves, mas tudo que conseguiu foi dar um tiro de bosta no que restava de credibilidade da sebosa revista…

  10. Saiba respeito muito às informações espirituais do Sr. Chick Jeitoso ele tem acertado muita coisa nas suas previsões… Gostaria de entender nas palavras nas suas laminas sagradas proféticas do Sr. Chick jeitoso nas previsões de 2015… O que acontece no Luxuoso e famoso Shopping São José da cidade de São José dos Pinhais ““Pr… Veja bem! Esse Shopping foi fundado em 2008. Tendo apenas até 2014, seis anos de existência… Por incrível que pareça, nesse local, Já houve quatro mortes violentas no interior desse Shopping São José… Inclusive um brutal assassinato do casal namorados nesse ano 2014, qual foi noticia no Brasil inteiro… Eu mesmo nunca gostei nem de passar perto desse tal shopping São Jose, ali nunca gastei um centavo, vou lá ao Shopping Muller em Curitiba, mas não vou nesse shopping da minha cidade… Será que aquele local, por ser um antigo hospital psiquiátrico tem algo com essa áurea negativa, etc. Que esta provado, todos esses crimes que já aconteceram ali que algo estranho existe ali? Gostaríamos que Espiritualista Sr. Chick Jeitoso falasse algo sobre esse assunto, nesse fórum debates desse site, que é um dos mais democráticos… Abraço a todos.

    • Acabei de da uma olhadinha no Tarot, espiritualmente o dono deste Shopping deve ter usado dinheiro do POVO entre outros negócios que aqui não parece bem mais ele sabe que fez e faz algumas coisas que vai de encontro com a energia do bem. Sem contar que aquele terreno tem pragas por algum motivo. Fora uma energia de cemitério.

      Axé

  11. Se o governo federal fechar a torneira para a Veja,
    deverá fazê-lo também para a ISTOÉ, Carta Capital,
    e outras.
    Essa história do parque gráfico pegar fogo, cheira
    à sabotagem e terrorismo.

  12. Alguém poderia dar notícias daquele lambe-saco que mama nas tetas da ALEP que atende pelo nome de Parreira Rodrigues, o comissionado inútil?

  13. Puta merda. Se essa merda fechar vai faltar papel para forrar o meu canil para os meus dois cachorros, o Aécin e o Efeagacê cagar em cima. Uma pena.

  14. Se a veja fechar vai faltar papel higiênico no brasil.