Veja essa: Página no Facebook satiriza a “Prefescura de Curitiba”

prefs_prefeitura.jpgHá tempos a comunicação da Prefeitura de Curitiba vem tentando construir uma imagem bacana do “prefs” Gustavo Fruet (PDT) nas redes sociais. Mais do que um gestor eficiente, o “prefs” tem que ser legal, prafrentex, descolado e tal.

No perfil oficial da Prefeitura no Facebook, abusa-se do humor e de coraçõezinhos cor-de-rosa para informar aos curitibanos. Nem todos acham graça. Muitos veem falta de seriedade em assuntos que mereceriam firmeza da administração municipal.

Um dos posts da “Prefs” faz convite para visitas noturnas ao Cemitério Municipal, no bairro São Francisco, nos dias 6 e 7 de dezembro.

Pois bem, não é que surgiu um perfil satirizando Fruet no Facebook? à‰ a “Prefescura de Curitiba”, que explica a sua missão na internet:

“Sátira sulfúrica na Suvinil cor-de-rosa que a Prefeitura tenta passar na cidade de Curitiba.”

O perfil “fake” da Prefs traz um coração no lugar do brasão oficial da Prefeitura de Curitiba, o que, segundo os autores da página, representaria a “frescura”.

Falando em comunicação, o interventor Paulo Vítola está cada vez mais secretário da pasta. à‰ ele quem trata com as quatro agências de publicidade — Master, Competence, Verbal e Gás Comunicação — que atenderão a “Prefs” pela bagatela de R$ 100 milhões pelos próximos anos.

Comentários encerrados.