Veja essa: Aécio e Aloysio “afrouxaram o sutiã” e não votaram contra flexibilização da meta fiscal de Dilma

aecio_aloysio_lobao.jpgO senador Aécio Neves (PSDB-MG) está se mostrando líder de uma oposição “para inglês ver” ou um “cachorro que não morde”.

Ontem veio à  tona que o ex-presidenciável tucano amarelou ao não comparecer à  manifestação da Avenida Paulista, em São Paulo, que ele mesmo havia convocado pelas redes sociais contra Dilma Rousseff (PT).

Pois bem, neste domingo (7) veio a informação mais surpreendente — ou seria decepcionante? !“ para, nas palavras de Lobão, os “otários” golpistas que foram à s ruas pedindo impeachment da presidenta.

Tigrões na tribuna, os senadores tucanos Aécio Neves e Aloysio Nunes não registraram seus votos contrários ao projeto de flexibilização da meta fiscal. Na prática, ajudaram o PT ao afrouxar o sutiã. Pelas informações do site Brasil 247, os dois parlamentares agiram como se fossem tchutchuquinhas.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hiya, I am really glad I’ve found this information. Nowadays bloggers publish just about gossip and net stuff and this is really annoying. A good site with interesting content, this is what I need. Thank you for making this web site, and I’ll be visiting again. Do you do newsletters by email?

  2. I just want to mention I’m beginner to blogging and actually enjoyed this blog. Likely I’m likely to bookmark your blog post . You actually come with excellent well written articles. Thanks a bunch for sharing with us your blog.

  3. A explicação é muito simples: Aécio e Aloysio não votaram contra porque o PSDB e todos os partidos oposicionistas se declararam em obstrução. A obstrução parlamentar é uma prerrogativa legal e legítima a que recorrem as minorias na tentativa de impedir a tramitação, votação e aprovação de projetos que entendem como impróprios ou inaceitáveis. O recurso é usado particularmente para que o partido não contribua para a formação do quorum exigido para a votação de determinadas matérias. Quando o líder da bancada declara obstrução, ele fala por todos os integrantes do seu partido, e a presença de parlamentares desse partido em plenário não é considerada para efeito de formação de quorum. É como se o líder dissesse: “Somos contra, por isso estamos em obstrução”. Em outras palavras: sabendo que não dispõem de votos suficientes para rejeitar o projeto, as minorias firmam posição contrária por meio da obstrução, na esperança de que a maioria não consiga o quorum necessário para que a aprovação da matéria tenha validade. Foi o que aconteceu na parte final da tramitação da PLN-36. Por falta de quorum, a votação não foi concluída e ficou para outra data. Foi uma vitória, ainda que parcial, das minorias que tomaram posição contra o projeto.

  4. Se realmente aconteceu, é mais uma confirmação que todos “farinha do mesmo saco”. Infelizmente, muitos anos ainda hão de vir, até que o povo brasileiro venha a ter moral, dignidade, honestidade e etc.. É uma pena ver o nosso Brasil tão dilacerado, roubado por um bando de canalhas.

  5. Lobão entrou em uma fria pela segunda.vez,não sou petista, mas os tucanos são fracos,temos que ressuscitar Carlos Lacerda.

  6. CARA vce ´muito mais nao um pouquinho mais mentiroso mesmo os votaram contra sim mais o pior é quem uns bobao que acredita hein vce kkkkkk sao muito sem noçao kkkkkk

  7. Mauricio em 2018 graças a Deus nós temos um grande nome para Presidência da República LULA, com certeza ganha no primeiro turno.

  8. Depois de um bom acordo por debaixo dos panos, votaram a favor. Simples assim. E o gado ora fica confinado, outra hora vai pra rua…

  9. O Blog tem que se informar melhor, desde o início das manifestações (logo após a vitória da Dilma) o AÉCIO mostrou-se totalmente contra um golpe de estado ou uma intervenção militar como queiram. Eu mesmo vi e ouvi em duas oportunidades ele defendendo a democracia e contra qualquer tipo de Golpe. Quanto a votação dele ser favorável a “presidenta” ele deve ter seus motivos pessoas, políticos ou mesmo para o bem do País.

  10. Mentiraaaa.. vc tem q para de puxa saco para o PT

  11. É que lançaram o Lobão como presidente e o Aécio “netinho do vovô” Neves ficou apavorado! A única solução era mesmo afrouxar o sutiã.

  12. Lenientes, incompetentes, deprimentes.
    Mesmo assim Aécio e Aliozio gozam (em todos os sentidos) da admimiração de muitos deste site e de outras plagas).