Richa confirma Sciarra na Casa Civil

BeFunky_sciarra1.jpg

O deputado federal Eduardo Sciarra (PSD), ex-coordenador da campanha pela reeleição de Beto Richa (PSDB) será o chefe da Casa Civil no segundo mandato do governador. A confirmação de seu nome foi feita agora há pouco, para o Blog da Jornalista Roseli Abrão pelo próprio governador.

Ainda hoje, por volta das 15 horas será divulgada oficialmente a lista com os futuros secretários. Ainda estão em aberto ou não foram confirmados os titulares do Meio Ambiente, Esporte, Justiça, Comunicação, Planejamento e Educação.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns Sciarra, seriedade e competência para o cargo.

  2. Parabéns Sciarra, Oeste do Paraná bem representado, ótima escolha do governador.

  3. Beto Traiu o Cesar Silvestri? kkkkkkk Quem mandou o Guarapuavano nomear um bando de inuteis na Casa Civil. Vai virar Secretario Municipal do filho kkkkkk

  4. É isso aí gente! Se fizer pressão o Beto abaixa e vota a traz. Vamos mostrar quem manda aqui no Oeste.

  5. Governador foi sensato, estratégico, em vez de agradar amigos, que tudo bem podem e são bons profissionalmente, foi além, colocou alguém que fará a ponte entre o governo do Estado e o Governo federal, de bobo nada, que poderá ser a salvação da colheita.

  6. Torci para que meu amigo Deonilson Roldo fosse o escolhido para a chefia da Casa Civil, dada a sua experiência, sua lealdade e o seu caráter impoluto. Mas, o governador optou por um político nato. Manda quem pode e obedece quem tem juízo.
    Valdir Bicudo – Investigador da Polícia Civil

  7. Delícia. Não somente os progressistas sofrerão e serão espoliados, pisoteados nos seus direitos conquistados com muita luta à classe dominante e aos seus asseclas, mas também (oh! delícia) a classe média em todos seus níveis, que deu a reeleição a esse destruidor do estado do Paraná. BEM FEITO! Sofrerão unidos aos progressistas.