Richa anuncia Francischini na Segurança e Mauro Ricardo na Fazenda

secr.jpg

Conforme o Blog do Esmael já havia adiantado, o governador Beto Richa (PSDB) anunciou na tarde desta quarta-feira (03) dois novos secretários para seu segundo mandato: o deputado federal Fernando Francischini (SD) assumirá a Secretaria de Segurança Pública; e o atual secretário de Finanças de Salvador, Mauro Ricardo Costa irá para a Secretaria da Fazenda.

Além disso, Richa anunciou a permanência de Norberto Ortigara na Secretaria da Agricultura; Michelle Caputo, na Saúde; e Paulino Viapiana, na Cultura.

Veja também:! 

Quem é Mauro Ricardo Costa, virtual secretário da Fazenda de Beto Richa?

Governador Beto Richa convida Francischini para a Segurança

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Porque não nomeia o inteligente do HAULY o cara que quebrou o ESTADO, naõ precisaria ir buscar gente em outro estado.

  2. ESSE IMPORTADO DA BAHIA, MAURO RICARDO PARA A SECRETARIA DA FAZENDA, FOI UM DEBOCHE OU HUMILHAÇÃO, PARA AS UNIVERSIDADES E FACULDADES DO ESTADO DO PARANÁ. NO PENSAMENTO DO BETO RICHA, NO ESTADO DO PARANÁ NÃO TEMOS UMA PESSOA COMPETENTE PARA EXERCER O CARGO. ISTO É UMA VERGONHA.

  3. Não tem ninguém local para assumir a Fazenda? Fica estranho trazer alguém de fora.

  4. Será que a Polícia Militar vai parar de pedir o lanchinho para os comerciantes em troca da segurança? Será?!?!

  5. kaka concordo com vc.
    os demais respeito opinao, mas cuidado, nao podemos ser ingenuo. parana estado sem projeto.
    atençao esmael: hoje sera lançamento do filme 300(3ºparte) sera em foz do iguaçu.

  6. Dividindo o Butim … A aposta nesse moço de salvador é péssima. Esse é um tucanaço que está atolado até o pescoço em tudo que é falcatruas por onde passou. Talvez isso o credencie, vai saber. O RB do PP é muito bom nisso, de apoiar e dar cargos a quem está atolado até a tampa.

  7. Ótima a indicação do Deputado Francischine para a segurança, gosta e conhece é do ramo. Parabéns.

  8. A Apra-Pr Associação de praças pm -bm do Parana, felicita o novo secretário de segurança Delegado Francisquini.Temos certeza que ele fará história junto aos policiais militares e bombeiros do Parana.

    Att Orelio Fontana Neto

  9. Secretario se não faltar gasolina faça a policia trabalhar realmente correr atras de bandido porque ta feia a coisa.