Requião oferece um Diletto! para quem informar paradeiro de Taniguchi

requiao_cassio_beto_diletto.jpgO senador Roberto Requião (PMDB), pelo Twitter, lançou uma campanha nesta segunda (22) para localizar o ex-prefeito de Curitiba e ex-secretário de Estado do Planejamento, Cássio Taniguchi, foi substituído esta semana na pasta pelo ex-prefeito maringaense Silvio Barros II.

Quem me disser para onde foi o Taniguchi ganha um pirulito daqueles da filha do Serra, DILLETO”, tuitou Requião, ironizando a controversa compra de 20% da sorveteria Diletto por R$ 100 milhões pela filha do senador eleito José Serra (PSDB-SP), Verônica Serra.

Desconfiado, Requião duvida que Taniguchi tenha ido para casa cuidar dos netos. Segundo o parlamentar peemedebista, o ex-secretário do governador Beto Richa (PSDB) está aprontando alguma! por aí. à‰ preciso ficar de olho aberto porque senão ele [Cássio] apronta!.

Na eleição de 2004 à  Prefeitura de Curitiba, Cássio e Beto simularam e protagonizaram um dos mais espetaculares golpes eleitorais! que culminou com a redução da tarifa do ônibus pelo então vice. Eleito, Richa reajustou o preço da passagem de ônibus e, alguns anos depois, Taniguchi virou seu secretário de Planejamento no governo.

Comentários encerrados.