Requião declara apoio a Moro

moro_requiao.jpgO juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal do Paraná, comandante-em-chefe da Operação Lava Jato, responsável pela prisão de empreiteiros envolvidos em suspeitas de corrupção na Petrobras, recebeu esta semana apoio incondicional do senador conterrâneo Roberto Requião (PMDB).

A declaração do parlamentar peemedebista veio pelo Twitter:

“O Juiz Sergio Moro está agindo apartidariamente e com equilíbrio, vazamentos ocorrem por frestas institucionais. O problema é brasileiro”, tuitou.

Requião não anda muito feliz com o PT e a presidenta Dilma Rousseff, que escolheu um ministério “esquisito”. Publicamente, o senador critica somente as nomeações de Joaquim Levy (Fazenda) e Kátia Abreu (Agricultura).

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o Juiz não precisa de apoio algum…

  2. Tá vendo Esmael , eu sempre ti falei que quando ele não falta nas seções de terapia e tomas os remédios certinho , ele fala coisa que presta .

  3. Quanto ao juiz, tem que julgar e pronto. Preferência partidária todo mundo tem e isso não desqualifica, a princípio, ninguém. O juiz Moro faz um trabalho sério e que espero não seja desfeito no STF.

  4. Esse é o Requião, fiel aos seus princípios…kkkkk!!! Senador que não vale nada, sem prestígio político nenhum.

  5. Alguém muito próximo do senador deve ser parente desse juiz Moro…

  6. Requião precisa ter um choque para não enveredar com aquilo que aconteceu com o Pedro Simon e Alvaro Dias.
    O primeiro nos últimos dez anos só mordia e assoprava no senado,perdeu seu arrebatamento efêmero e saiu da politica com a conveniencia daquilo que ele lia no jornal,igual ao segundo,que deu uma sumida mas se sair ileso do LAVA-JATO,volta a comentar na tribuna do senado as noticias da Veja novamente,quem sabe até contrate a JOICE para ser sua acessora.

  7. Apartidário o juiz não é; mas para quem, igual a mim que esperava que o PT passasse o Brasil a limpo; quem não deve não treme; se o PT fosse 100% correto, estaria tranqüilo!

  8. É SENADOR VAMOS ESPERAR QUE ELE NÃO MEXA NAS CONTAS DO PORTO DE PARANAGUÁ E ANTONINA, SENÃO O MANO( VOVÓ NANÁ( TÁ FERRADO HEIMMM????

  9. INTERFERÊNCIA

    Estava visível que queriam interferir no processo eleitoral. O advogado do Alberto Youssef operava para o PSDB do Paraná, foi indicado pelo [governador] Beto Richa para a coisa de saneamento [Conselho de administração da Sanepar], tinha vinculação com partido. O advogado começou a vazar coisa seletivamente. Eu alertei que isso deveria parar, porque a cláusula contratual diz que nem o Youssef nem o advogado podem falar. Se isso seguisse, eu não teria compromisso de homologar a delação.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/11/1549171-prisoes-vao-levar-executivos-a-abrir-o-jogo-diz-procurador.shtml

  10. Eu já não gostava do cara, agora piorou de vez com essa “ajuda” do Requião. Rsrsrsrssss … “Nem tudo é tão ruim que não possa piorar”.

    • Resumindo Petistas estão fudidos.!!!. ano que vem será o ano da extinção desse partideco e da ruína da esquerda imunda brasileira!!

  11. O mesmo que esconde os nomes dos políticos envolvidos do PSDB na Lava Jato? Que feio Requiao, esse cara é aliado do Richa, só não peça pinico pro Lula em 2018, caso vc saia candidato ao senado de novo. Tudo isso é mágoa porque não te escolheram pra algum ministério no Planalto? E com o Michel Temer, vc não fica mágoado não? Votei em vc em 2010 pra senador, mas não voto mais.