Reinold Stephanes vai assumir Representação do Paraná em Brasília

amauri_stephanes.jpgO deputado federal Reinold Stephanes (PSD), que ficou na 2!ª suplência da disputa pela Câmara, nesta eleição de 2014, será o novo secretário da Representação do Paraná em Brasília.

Fonte do Blog do Esmael bem instalada no Palácio Iguaçu garante que o governador Beto Richa (PSDB) vai anunciar Stephanes na semana que vem. O parlamentar do PSD substituirá Amauri Escudero, que ocupa o cargo desde julho de 2012.

O novo secretário foi chefe da Casa Civil de Richa até 31 de março deste ano.

A Casa Civil é uma novela à  parte. Dois nomes disputam a pasta: Deonilson Roldo (atual chefe de gabinete) e o deputado Eduardo Sciarra (PSD), que coordenou a campanha do governador reeleito.

A tendência é que a Copel fique como prêmio de consolação! ao parlamentar.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Já é o quinto nome ventilado por este blog para os mesmo cargo!!

    De tanto chutar uma hora ou outra acerta, mas acredito que ainda não acertou…

  2. Nunca foi brilhante, é subserviente e incapaz de analises mais profundas.Foi assim em todos os cargos que exerceu. Nada fará em Brasilia.

  3. É um individuo sem graça, completamente pálido. Nunca fez nada pelo Paraná, só quer sugar!

    • Exatamente. Preocupado apenas em como se eleger fácil, para isso mudou tanto de partido, e em como conseguir cargos no executivo. É um zero em favor do Paraná, nunca produziu como deputado nada de relevante.

  4. O REINOLD STEPHANES, FOI UM DOS QUE AJUDOU A DOAR O BANESTADO PARA O ITAÚ, E O ESTADO JÁ PAGOU E VAI CONTINUAR POR MUITO TEMPO PAGANDO A CONTA DA SUPOSTA QUEBRA DO EX BANCO, QUE AINDA VAI PREJUDICAR OS PARANAENSES POR MUITO TEMPO.

  5. Com máximo respeito ao Stephanes, pai, tudo caminha para a Profecia se realizar, a partir Agosto de 2015, Cida governará o Paraná, mexer com o Escudeiro é suicídio político.

  6. Politico fracassado, não deu certo em nada.

  7. E o filho que também não se elegeu vai para onde?

  8. Que bosta hein?
    Tudo o que a COPEL NÃO precisa é de um político
    caindo de paraquedas na sua presidência.
    Empresa de alta complexidade administrativa e técnica,
    servindo como cabide de emprego.

  9. pessima escolha! Uma pessoa sem trânsito nenhum em Brasília! Político ultrapassado, e por isso o Paraná vai continuar no esquecimento! Tem que aposentar estes caras! E ainda por cima está no Psd!! Cada vez o Beto Playboy erra de novo! Piada está !!! Kkkkkkk